Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.291
(13/01/2013, 14:46)Pierrot Escreveu: Creio que não. Quando o projeto tomou caminhos distintos o Shingo provavelmente não fazia mais parte da staff.

Por falar em caminhos distintos:

- Novo Santuário, a Torre de Babel (18 ao 39)
- A Batalha contra Marte (40 e 41)
- Capítulo do Lucifer (42 ao 50)
- A batalha final contra Lucifer (51 e 52)

Lucifer = Medea
Até daria para ter seguido esse spoiler; caso lá nas primeiras casas, não tivessem gasto dois episódios e meio por dourado.
Responder
 #1.292
(13/01/2013, 14:57)gaborioli Escreveu: Por falar em caminhos distintos:

- Novo Santuário, a Torre de Babel (18 ao 39)
- A Batalha contra Marte (40 e 41)
- Capítulo do Lucifer (42 ao 50)
- A batalha final contra Lucifer (51 e 52)

Lucifer = Medea
Até daria para ter seguido esse spoiler; caso lá nas primeiras casas, não tivessem gasto dois episódios e meio por dourado.

Deve ser essa a verdade.

Marte virou figurante nessa fase das doze casas.
Responder
 #1.293
(13/01/2013, 15:10)Pierrot Escreveu: Deve ser essa a verdade.

Marte virou figurante nessa fase das doze casas.

Não só é figurante como a Medea é quem dá as cartas.

Além de distribuir armaduras, ela quase destruiu o santuário, sem esforço. Tudo bem que foi uma desculpa tosca para o Genbu não subir as casas, mas acaba tendo que entrar para a conta de suas façanhas.

Marte pode ser apenas um escravo.
Responder
 #1.294
(13/01/2013, 15:11)gaborioli Escreveu: Não só é figurante como a Medea é quem dá as cartas.

Além de distribuir armaduras, ela quase destruiu o santuário, sem esforço. Tudo bem que foi uma desculpa tosca para o Genbu não subir as casas, mas acaba tendo que entrar para a conta de suas façanhas.

Marte pode ser apenas um escravo.

Podem usar a velha formula do Satã Imperial.
Responder
 #1.295
(13/01/2013, 16:22)Pierrot Escreveu: Podem usar a velha formula do Satã Imperial.

O que eu queria saber é onde a Medea se encaixa.
Ela ganhou os poderes com o meteoro, ou já tinha?
Foi mostrado que Ludwig queria dominar a Terra mesmo antes do Meteoro da paixão tê-lo modificado para Marte.

Spoiler:  
Nesse episódio é mostrado que ele já era juntado com a Medea antes do meteoro cair, e que Eden já era nascido também; o que descarta ele ser overpower por ser filho de um ser místico, e que o meteoro tenha sido mandado pela Medea.
Responder
 #1.296
(13/01/2013, 16:39)gaborioli Escreveu: O que eu queria saber é onde a Medea se encaixa.
Ela ganhou os poderes com o meteoro, ou já tinha?
Foi mostrado que Ludwig queria dominar a Terra mesmo antes do Meteoro da paixão tê-lo modificado para Marte.

Spoiler:  
Nesse episódio é mostrado que ele já era juntado com a Medea antes do meteoro cair, e que Eden já era nascido também; o que descarta ele ser overpower por ser filho de um ser místico, e que o meteoro tenha sido mandado pela Medea.

Eu vejo muito do Saga nesse Marte. Espero que a Toei me surpreenda e não queria fazer mais uma homenagem a serie classica.

Tudo depende também, se a serie vai ter ou não mais temporadas.
Responder
 #1.297
(13/01/2013, 16:42)Pierrot Escreveu: Eu vejo muito do Saga nesse Marte. Espero que a Toei me surpreenda e não queria fazer mais uma homenagem a serie classica.

Tudo depende também, se a serie vai ter ou não mais temporadas.

Considerando que a Toei conseguiu segurar a informação até um mês antes, tudo pode acontecer.

Conte mais sobre essa tal homenagem; pois não liguei A com B.
Responder
 #1.298
(13/01/2013, 16:48)gaborioli Escreveu: Considerando que a Toei conseguiu segurar a informação até um mês antes, tudo pode acontecer.

Conte mais sobre essa tal homenagem; pois não liguei A com B.

Tem varias na saga das 12 casas.

- O cavaleiro de Aries que restaura armaduras, explica toda a situação e os deixa passar
- A camaradagem entre Aries e Touro
- O cavaleiro de Cancer morrendo no Yomotsu
- Aquario aparecendo na casa de libra

Tipos esses
Responder
 #1.299
(13/01/2013, 16:52)Pierrot Escreveu: Tem varias na saga das 12 casas.

- O cavaleiro de Aries que restaura armaduras, explica toda a situação e os deixa passar
- A camaradagem entre Aries e Touro
- O cavaleiro de Cancer morrendo no Yomotsu
- Aquario aparecendo na casa de libra

Tipos esses

Aí sim; pensei que era Saga de Gêmeos, por isso fiquei perdido.
Citar:"Eu vejo muito do Saga nesse Marte".
Responder
 #1.300
(13/01/2013, 17:17)gaborioli Escreveu: Aí sim; pensei que era Saga de Gêmeos, por isso fiquei perdido.

Nessa parte era Saga mesmo. Eu disse que vejo muito do Saga nele pelos seus objetivos.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes