Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.691
(10/01/2013, 15:14)Hajimee Escreveu: só precisa ter medo do pierrot e do jasque. O resto não deve fazer muito assédio Icon_lol

terei cuidado
 #1.692
(10/01/2013, 15:15)Pierrot Escreveu: Só estou sendo legal com ela, igual você me obrigoupediu u.u.

Ah, sim. se é assim, sim.

(10/01/2013, 15:17)Panda Escreveu: terei cuidado

a partir do 10 post vc pode colocar assinatura \o/
não pode ser muito grande nem muito pesada
 #1.693
@Panda , bem vinda ao fórum, tome cuidado com uns, mas também se sinta a vontade e aproveite ‹D
 #1.694
(10/01/2013, 15:18)Melysugar Escreveu: a partir do 10 post vc pode colocar assinatura \o/
não pode ser muito grande nem muito pesada

ah sim,tenho que pensar numa assinatura massa Confuso
 #1.695
@Panda Bem vinda. Muito cuidado com as abelhas (=
 #1.696
(10/01/2013, 15:29)Saymon Escreveu: @Panda Bem vinda. Muito cuidado com as abelhas  (=

ficarei atenta ಠ_ಠ
 #1.697
(10/01/2013, 15:01)Panda Escreveu: eu deveria ter entrando aqui ontem porem fiquei enrolando

Olá pessoal  (^v^)
Meu nome é Laís,mas as pessoa costumam me chamar de Panda,tenho 15 anos,sou preguiçosa,meio timida e aleatoria então não deêm bola se eu falar alguma besteira

(cara,não consigo fazer uma apresentação decente)

conheci o fórum pela srta @Melysugar,que me convidou a participar(ela é minha mãe de coração <3).Não tenho muita experiencia com fóruns então ~~to perdidinha aqui e ~~

Gosto de animação/desenho/anime/como quiser chamar,porem gosto mais de ler mangás,não sou de ter preferencia por algum gênero coisa e tal,pra mim se tem uma historia boa,que consiga me prender esta O.K

Sempre to desenhando(apesar de não ser lá essas coisas) ou atras de alguma Hq ou webcomics pra ler(a minha favorita é Homestuck).Me interesso por games também(um dos meus maiores desejos é criar um ;A; ),geralmente jogo rpg e as vezes me aventuro nos do tipo storyteller. Os games que joguei recentemente/estou jogando são Persona 4,TF2 e Portal 2

Hmm..vamos ver....o primeiro anime que assisti foi CDZ(que alias é um dos meus favoritos) na rede 21(pena que hoje não exista mais,era um canal bem legal o3o) eu era bem nova então ligava muita pras coisas,depois de uns anos,quando senti vontade de assisti-lo de novo,acabei parando em um site sobre cultura japonesa,fiquei horas e horas lendo algumas reviews de animes e....nossa como eu goste desses troços~~depois desse dia não parei mais.

Enfim,é isso ae espero me dar bem com o pessoal aqui e me divertir bastante (◡‿◡✿)

Não entendi 8 posts e 3 likes, mas depois que li sua apresentação, levou o quarto.

Se estiver assistindo Cavaleiros do Zodiaco Omega, será mais que bem vinda ao tópico.
 #1.698
Bem vinda @Panda,espero que se divirta aqui no fórum,a galera é bem tranquilo,pode postar em tudo que é topic,não precisa fazer cerimônia.
 #1.699
(10/01/2013, 15:32)gaborioli Escreveu: Se estiver assistindo Cavaleiros do Zodiaco Omega, será mais que bem vinda ao tópico.

hmm....na verdade tava pensando se começo a assistir o Omega

(10/01/2013, 15:34)Saeba Ryo Escreveu: Bem vinda @Panda,espero que se divirta aqui no fórum,a galera é bem tranquilo,pode postar em tudo que é topic,não precisa fazer cerimônia.

Thanks~~~deixarei de fazer cerimonia -q
 #1.700
(10/01/2013, 15:31)Panda Escreveu: ficarei atenta ಠ_ಠ

Abelhas?? esse cara sou eu... no, wait
Páginas (657): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes