Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.681
Bem vinda @Panda fizeram propaganda demais de vc aki... leve o povo na brincadeira e sobrevirá o assédio da 1ª semana Icon_e_wink
 #1.682
(10/01/2013, 15:01)Panda Escreveu: eu deveria ter entrando aqui ontem porem fiquei enrolando

Olá pessoal  (^v^)
Meu nome é Laís,mas as pessoa costumam me chamar de Panda,tenho 15 anos,sou preguiçosa,meio timida e aleatoria então não deêm bola se eu falar alguma besteira

(cara,não consigo fazer uma apresentação decente)

conheci o fórum pela srta @Melysugar,que me convidou a participar(ela é minha mãe de coração <3).Não tenho muita experiencia com fóruns então ~~to perdidinha aqui e ~~

Gosto de animação/desenho/anime/como quiser chamar,porem gosto mais de ler mangás,não sou de ter preferencia por algum gênero coisa e tal,pra mim se tem uma historia boa,que consiga me prender esta O.K

Sempre to desenhando(apesar de não ser lá essas coisas) ou atras de alguma Hq ou webcomics pra ler(a minha favorita é Homestuck).Me interesso por games também(um dos meus maiores desejos é criar um ;A; ),geralmente jogo rpg e as vezes me aventuro nos do tipo storyteller. Os games que joguei recentemente/estou jogando são Persona 4,TF2 e Portal 2

Hmm..vamos ver....o primeiro anime que assisti foi CDZ(que alias é um dos meus favoritos) na rede 21(pena que hoje não exista mais,era um canal bem legal o3o) eu era bem nova então ligava muita pras coisas,depois de uns anos,quando senti vontade de assisti-lo de novo,acabei parando em um site sobre cultura japonesa,fiquei horas e horas lendo algumas reviews de animes e....nossa como eu goste desses troços~~depois desse dia não parei mais.

Enfim,é isso ae espero me dar bem com o pessoal aqui e me divertir bastante (◡‿◡✿)

Bem vinda, também queria criar jogos, já mexi em rpg maker (a muito tempo) e criei uns joguinhos (que não tenho mais porque perdi meu HD Icon_e_sad ), enfim você já ta famosa aqui no fórum antes mesmo de chegar graças a sua mãe, espero que se divirta aqui no fórum. Bom é isso ai. Icon_e_biggrin
 #1.683
@Hajimee @Pierrot @Melysugar obrigada pelas boas vindas s2

(10/01/2013, 15:03)Pierrot Escreveu: @Panda \o/

Quer um chá? Se quiser, vai comprar.

chá não,não gosto de chá D:
 #1.684
(10/01/2013, 15:09)Panda Escreveu: @Hajimee @Pierrot @Melysugar obrigada pelas boas vindas s2


chá não,não gosto de chá D:

Ah eu tb não. Mais uma coisa em comum. \o/
 #1.685
(10/01/2013, 15:09)Panda Escreveu: @Hajimee @Pierrot @Melysugar obrigada pelas boas vindas s2


chá não,não gosto de chá D:

de nada :3
 #1.686
Obrigada galero
~~to com medo desse assedio da 1º semana~~~q
 #1.687
(10/01/2013, 15:11)Pierrot Escreveu: Ah eu tb não. Mais uma coisa em comum. \o/

tira os olhos de cima u.u

(10/01/2013, 15:11)Panda Escreveu: Obrigada galero
~~to com medo desse assedio da 1º semana~~~q

não é nada comparado aos meus, relaxa
 #1.688
(10/01/2013, 15:11)Panda Escreveu: Obrigada galero
~~to com medo desse assedio da 1º semana~~~q

só precisa ter medo do pierrot e do jasque. O resto não deve fazer muito assédio Icon_lol
 #1.689
@Panda

Bem vinda, o fórum só tende a ganhar com mais imoutos.
 #1.690
(10/01/2013, 15:12)Melysugar Escreveu: tira os olhos de cima u.u

Só estou sendo legal com ela, igual você me obrigoupediu u.u.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes