Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.161
(10/01/2013, 12:55)gaborioli Escreveu: Vai esperando, daqui a pouco ela anuncia um filme, aí sim verá o que é ser pego de surpresa.

MEU BODE IS RED!! Só que não Icon_e_confused

Eu temo os filmes de SS, só o da Eris que foi prestou e olhe lá.
Responder
 #1.162
Se assim, queremos confronto da série do Shurato, já que é outra série de armadura, mas está usa mitologia Hindu Alegre
Responder
 #1.163
(10/01/2013, 12:55)gaborioli Escreveu: Vai esperando, daqui a pouco ela anuncia um filme, aí sim verá o que é ser pego de surpresa.

Não duvido disso.
Responder
 #1.164
(10/01/2013, 13:02)Lucas Medeiros Escreveu: MEU BODE ESTÁ VERMELHO!! Só que não Icon_e_confused

Eu temo os filmes de SS, só o da Eris que foi prestou e olhe lá.

O problema desses filmes é a desconexão com o enredo original; pegar o os personagens e jogá-los em qualquer coisa não é exatamente garantia de algo bom.

Prólogo do céu já é diferente, o motivo dele era a inserção de uma nova saga, aí sim já tinha um sentido mais nobre de existir. Pena que a Toei fiz "Toeizisses".

(10/01/2013, 13:05)Havokdan Escreveu: Se assim, queremos confronto da série do Shurato, já que é outra série de armadura, mas está usa mitologia Hindu Alegre

O que não é ruim. Cavaleiros não faltariam.

[Imagem: Zoadiaco_Hindu.jpg]
MESHA, A AMBIÇÃO
VRISHBHA, A MALÍCIA
MITHUM, A EXPRESSÃO
KARKA, A REBELDIA
SIMHA, A SEDUÇÃO
KANYA, A ARTE
TULA, A COMPLEXIDADE
VRISHCHIKA, O HUMOR
DHANU, A CALMA
MAKARA, O REALISMO
KUMBHA, A SOLUÇÃO
MEENA, A LEALDADE

Cada signo apresenta sua caracteristica já definida, dá até pra Toei criar outra ninfomaniaca.
Responder
 #1.165
Mitologia é sempre algo interessante de se trabalhar. No entanto, que seja de forma separada.
Responder
 #1.166
(10/01/2013, 13:42)Pierrot Escreveu: Mitologia é sempre algo interessante de se trabalhar. No entanto, que seja de forma separada.

Acreditam que o Toei tem planos pra trabalhar com uma série inédita depois do filme, ou até mesmo que o filme seja o termômetro para tal. Estamos revivendo 2004, só espero quer o final seja diferente.

Outra coisa que faria a ligação de algo completamente novo (Não digo mitologia vs mitologia, pois isso é só piração mesmo) é a utilização do CG, o que não fica muito claro se ela manteria um bom padrão em caso de uma série toda em CG.

Tem um episódio que eu assisti de Cat Shit One, que é bacana.
[Imagem: Cat_shit_one.gif]

Pena que nunca saiu mais :/.
Responder
 #1.167
(10/01/2013, 13:45)gaborioli Escreveu: Acreditam que o Toei tem planos pra trabalhar com uma série inédita depois do filme, ou até mesmo que o filme seja o termômetro para tal. Estamos revivendo 2004, só espero quer o final seja diferente.

Outra coisa que faria a ligação de algo completamente novo (Não digo mitologia vs mitologia, pois isso é só piração mesmo) é a utilização do CG, o que não fica muito claro se ela manteria um bom padrão em caso de uma série toda em CG.

Tem um episódio que eu assisti de Cat Shit One, que é bacana.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cat_shit_one.gif]

Pena que nunca saiu mais :/.

Sem muitas expectativas pra essa animação de SS. Não sei exatamente o porque... Na verdade sei sim.
Responder
 #1.168
(10/01/2013, 14:26)Pierrot Escreveu: Sem muitas expectativas pra essa animação de SS. Não sei exatamente o porque... Na verdade sei sim.

Ou algo deu muito errado no processo e ficará só para 2014, ou eles estão com um cagaço imenso de mostrar o resultado, nem que seja em um teaser de dez segundos.

Alguns dirão que é para não desviar o foco do Omega.
Responder
 #1.169
(10/01/2013, 14:36)gaborioli Escreveu: Ou algo deu muito errado no processo e ficará só para 2014, ou eles estão com um cagaço imenso de mostrar o resultado, nem que seja em um teaser de dez segundos.

Alguns dirão que é para não desviar o foco do Omega.

As vezes eu até duvido que realmente saia. Espero também que não seja um trabalho desnecessário, quando poderiam muito bem gastar esse tempo e dinheiro com um remake de qualidade.
Responder
 #1.170
(10/01/2013, 11:06)gaborioli Escreveu: Existe diferenças entre a série anterior e Omega, mas a culpa disso é mais pelo mundo da censura que vivemos. O anime sofreu uma grave rejeição inicial pela infantilização que sofreu, remoção de sangue e violência amenizada. Outro fator são as armaduras de bronze serem collants e agora serem presas em cristais.

Tirado isso, existe episódios muito bons, que remetem ao passado, mas não pelas cenas emuladas, e sim pela emoção da cena; o problema é que momentos assim são raros.

Seiya e Kouga tem semelhanças; são impulsivos, querem sua deusa a qualquer custo e não levavam tão a sério o treinamento. Assim como você pode comparar facilmente o Eden com o Ikki.

Certo, obrigado pela explicação.
Como vc disse, a censura de hoje é algo lastimável. Tantos animes com potencial para terem um brilho tão grande quanto o conjunto da obra, e isso é amenizado devido aos cortes, vide Beelzebub, Bleach e outros mais.
Não sabia que a censura tinha chegado em Omega, se bem que a emoção citada por você pode abafar essa falta de ''realidade'' do anime.
Que bom que o Seya e Kouga são parecidos. Quem procura assistir CDZ, automaticamente lembra do Seya, substituir ele realmente não é uma tarefa fácil, mas remetir suas ações quanto uma personalidade semelhante deixa o espectador confortável, pois automaticamente vai lembrar de como a nossa infância foi boa, e foi.
Vou procurar assistir os outros episódios para interagir mais no tópico.
No mais é isso, thanks.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes