Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.151
(10/01/2013, 09:57)Pierrot Escreveu: Curto mt qd mostra a armadura nessa forma.

Sonia te despreza.

Eu agradeço por não terem mostrado as armaduras de ouro como cristais.

Sonia é personagem do estilo que eu gosto, durona, como Revy de Black Lagoon, ou Erza de Fairy Tail. Meu problema é só a forma zuada que ela chegou até a armadura suprema.



Toei liberou artworks do Genbu em forma dourada:

[Imagem: Genbu1.jpg]

[Imagem: Genbu2.jpg]

Genbu é meu dourado favorito, e a armadura dele tá perfeita (Tá bom...o pé tá meio zuado).
Responder
 #1.152
Vi o primeiro episódio ontem...
Curti o traço clássico...que nostalgia...
Comparar Seya com Koga é errado?
O brilhantismo remetido pela séries anteriores, é demonstrado nessa com certa efetividade?
Responder
 #1.153
Queria ver o Kiki lutando...
Responder
 #1.154
(10/01/2013, 10:39)rktales Escreveu: Vi o primeiro episódio ontem...
Curti o traço clássico...que nostalgia...
Comparar Seya com Koga é errado?
O brilhantismo remetido pela séries anteriores, é demonstrado nessa com certa efetividade?

Na verdade não, o perfil do Kouga é praticamente o mesmo do Seiya.

Eu diria que não. Pelo menos pra mim, não passa a mesma emoção. Mas acho que vale assistir.
Responder
 #1.155
Citar:rktales Escreveu: Vi o primeiro episódio ontem...
Curti o traço clássico...que nostalgia...
Comparar Seya com Koga é errado?
O brilhantismo remetido pela séries anteriores, é demonstrado nessa com certa efetividade?

Existe diferenças entre a série anterior e Omega, mas a culpa disso é mais pelo mundo da censura que vivemos. O anime sofreu uma grave rejeição inicial pela infantilização que sofreu, remoção de sangue e violência amenizada. Outro fator são as armaduras de bronze serem collants e agora serem presas em cristais.

Tirado isso, existe episódios muito bons, que remetem ao passado, mas não pelas cenas emuladas, e sim pela emoção da cena; o problema é que momentos assim são raros.

Seiya e Kouga tem semelhanças; são impulsivos, querem sua deusa a qualquer custo e não levavam tão a sério o treinamento. Assim como você pode comparar facilmente o Eden com o Ikki.



Citar:nightdragoninjaEscreveu: Queria ver o Kiki lutando...

Para vê-lo lutando, só no Saint Seiya Ultimate Cosmo, infelizmente.



Uma mudança válida para uma possível terceira temporada, ou até mesmo um anime novo, é a abordagem do Zodíaco Chinês.

[Imagem: Hor_scopo_Chin_s.jpg]

RATO - Nome Chinês: Shú
BOI - Niú
TIGRE - Hú
COELHO - Tú
SERPENTE - Shé
DRAGÃO - Long
CAVALO - Ma
CABRA - Yáng
MACACO - Hóu
GALO - Ji
CÃO - Gou
PORCO - Zhu

Admita, você pensou nele:
Spoiler:  
[Imagem: shelong.jpg]
Responder
 #1.156
(10/01/2013, 12:28)gaborioli Escreveu: Uma mudança válida para uma possível terceira temporada, ou até mesmo um anime novo, é a abordagem do Zodíaco Chinês.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hor_scopo_Chin_s.jpg]

RATO - Nome Chinês: Shú
BOI - Niú
TIGRE - Hú
COELHO - Tú
SERPENTE - Shé
DRAGÃO - Long
CAVALO - Ma
CABRA - Yáng
MACACO - Hóu
GALO - Ji
CÃO - Gou
PORCO - Zhu

Admita, você pensou nele:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: shelong.jpg]

Ah não. Outra mitologia na série não.
Responder
 #1.157
(10/01/2013, 12:28)gaborioli Escreveu: Uma mudança válida para uma possível terceira temporada, ou até mesmo um anime novo, é a abordagem do Zodíaco Chinês.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hor_scopo_Chin_s.jpg]

RATO - Nome Chinês: Shú
BOI - Niú
TIGRE - Hú
COELHO - Tú
SERPENTE - Shé
DRAGÃO - Long
CAVALO - Ma
CABRA - Yáng
MACACO - Hóu
GALO - Ji
CÃO - Gou
PORCO - Zhu

Admita, você pensou nele:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: shelong.jpg]

Nem o cavaleiro de rato conseguiria ser mais bucha que o de Cancer Icon_lol
Responder
 #1.158
(10/01/2013, 12:31)Pierrot Escreveu: Ah não. Outra mitologia na série não.

Por que não? É só pegar os cavaleiros de ouro restantes, mais os bronzeados e lendários, e coloca-los para lutar contra os dourados do zodíaco chinês.

Imagina mais episódios como o dessa semana: Libra vs Dragão, Touro VS Boi, Capricórnio VS Cabra.

(10/01/2013, 12:33)Lucas Medeiros Escreveu: Nem o cavaleiro de rato conseguiria ser mais bucha que o de Cancer Icon_lol

O cavaleiro de rato seria uma versão overpower do Zelos de sapo.
[Imagem: frog.jpg]
Responder
 #1.159
(10/01/2013, 12:37)gaborioli Escreveu: Por que não? É só pegar os cavaleiros de ouro restantes, mais os bronzeados e lendários, e coloca-los para lutar contra os dourados do zodíaco chinês.

Imagina mais episódios como o dessa semana: Libra vs Dragão, Touro VS Boi, Capricórnio VS Cabra.

Bom, não seria a primeira vez que a Toei faria a proeza de misturar mitologias em SS.

Depois de Lucifer, nada mais me impressiona...
Responder
 #1.160
(10/01/2013, 12:47)Pierrot Escreveu: Bom, não seria a primeira vez que a Toei faria a proeza de misturar mitologias em SS.

Depois de Lucifer, nada mais me impressiona...

Vai esperando, daqui a pouco ela anuncia um filme, aí sim verá o que é ser pego de surpresa.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes