Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #151
(08/01/2013, 15:31)llNoNickll Escreveu: Eu quero ver (na verdade eu verei), mas eu realmente não gosto da sensação de 'boiar' no conteúdo apresentado. Vou baixar o Da Capo II e ver se consigo terminar ele (o que mais me deixa p*** é que demoro mais tempo fazendo os downloads do que para ver o anime Cursing )
bons tempos em que esse era meu principal problema... eu conseguia resolvê-lo deixando o pc ligado durante a noite de vez em quando, só pra baixar
Responder
 #152
(08/01/2013, 15:43)Saito Escreveu: bons tempos em que esse era meu principal problema... eu conseguia resolvê-lo  deixando o pc ligado durante a noite de vez em quando, só pra baixar

Internet em casa é lixo demais e nem na base dos torrents eu consigo ter algo satisfatório. Eu opto pelo streamming justamente por ser mais prático do que baixar um episódio Triste
Felizmente no estágio ela é boa o suficiente para os downloads e manter um bom ratio nos torrents (mesmo quando não é necessário, mantenho um ratio bom por questão de consideração).
Responder
 #153
(08/01/2013, 15:51)llNoNickll Escreveu: Internet em casa é lixo demais e nem na base dos torrents eu consigo ter algo satisfatório. Eu opto pelo streamming justamente por ser mais prático do que baixar um episódio Triste
Felizmente no estágio ela é boa o suficiente para os downloads e manter um bom ratio nos torrents (mesmo quando não é necessário, mantenho um ratio bom por questão de consideração).

Já eu opto pelo streamming por falta de espaço no HD.
Responder
 #154
Pronto, agora vi o primeiro episódio...
Aliás, a melhor parte do anime foi o balançar... Coolface
E, de certa forma, achei umas coisas esquisitas na animação que nem eu sei como descrever. E é Da Capo, é meio que obrigatório se preocupar com o tempo que passou (sempre parece mais longo do que é), mas foi assistível.
Responder
 #155
(08/01/2013, 17:33)manju Escreveu:
Pronto, agora vi o primeiro episódio...
Aliás, a melhor parte do anime foi o balançar... Coolface
E, de certa forma, achei umas coisas esquisitas na animação que nem eu sei como descrever. E é Da Capo, é meio que obrigatório se preocupar com o tempo que passou (sempre parece mais longo do que é), mas foi assistível.

Você amou, não precisa ter vergonha de falar.
Responder
 #156
(08/01/2013, 17:43)jasque Escreveu: Você amou, não precisa ter vergonha de falar.
quando acabar o anime o manju vai dizer isso:
[Imagem: 33099569.jpg]
Responder
 #157
(09/01/2013, 13:09)Dragneel04 Escreveu: quando acabar o anime o manju vai dizer isso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 33099569.jpg]
Realmente. Icon_lol
DC III the best animu of the year...
Responder
 #158
E não tinha comentado, mas acho que isso aqui vai sofrer bastante rape, por que elementos que são explorados na true route são dependentes de fatos dos antigos Da Capos que nunca foram adaptados.
Responder
 #159
i aew @Thanos blz cara?
vc que é um amante dessa série, o episódio 2 já saiu?
Responder
 #160
(12/01/2013, 12:55)rktales Escreveu: i aew @Thanos blz cara?
vc que é um amante dessa série, o episódio 2 já saiu?

Sou tão amante que nem vejo Icon_lol

Nem sei se saiu.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes