Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.071
To lendo Yae no Sakura, manga novo so saiu 2 capitulos ate agora, mais to gostando d+ dele.


A dramatization of the real life of Yaeko Yamamoto. Over 100 years ago, Yaeko broke traditional Japanese stereotypes, gender, and honor to become a gun-warrior in defense of her homeland of Aizu.

deem uma olhada e me digam oque acham tb.
http://reader.japanzai.com/?manga=Yae+no...+01#page=1

Essa parte foi mt boa :

Spoiler: cenas do manga luta de arma x espada  
[Imagem: g048.jpg]
[Imagem: g049.jpg]
[Imagem: g050.jpg]
[Imagem: g051.jpg]
[Imagem: g052.jpg]
[Imagem: g053.jpg]
[Imagem: g054.jpg]
[Imagem: g055.jpg]
[Imagem: g056.jpg]
[Imagem: g057.jpg]
[Imagem: g058.jpg]
[Imagem: g059.jpg]
[Imagem: g060.jpg]
 #2.072
caralho... muito rox mesmo, sempre achei muito sofrimento os antigos atiradores terem todo aquele trabalho, gastando muito tempo pra prepararem as armas... seria bem tenso xD
 #2.073
Eu li os 3 primeiros volumes de Nura no Mago, que eu comprei no impulso (pq mangá se vc pensar demais acaba não levando) e tenho de me retratar aki. Tinha dropado ele uma vez em scan e acreditava piamente que o mangá era um shounen superestimado, estava enganado. Ele é muito bom e assim que tiver um tempo livre irei rushar ele em scan mesmo. Icon_e_wink
 #2.074
(07/01/2013, 12:17)Lucas Medeiros Escreveu: Eu li os 3 primeiros volumes de Nura no Mago, que eu comprei no impulso (pq mangá se vc pensar demais acaba não levando) e tenho de me retratar aki. Tinha dropado ele uma vez em scan e acreditava piamente que o mangá era um shounen superestimado, estava enganado. Ele é muito bom e assim que tiver um tempo livre irei rushar ele em scan mesmo. Icon_e_wink

mto bem, assim que se faz

saldo da semana passada...
bakuman 16 é tudo sobre eiji niizuma mostrando que manda na própria vida e que tem dignidade.
mas no final tem que aparecer o chatomine de novo, com seus estratagemas de vilão de scooby-doo -_-
"eu poderia ter conseguido se não fossem aqueles garotos malditos e aquele editor deles" Icon_rolleyes

soul eater 5 Crona e o coelho ;______; essa parte me dói a alma... e eu shippo demais Maka x Crona, acho mto mais bonito que Maka x Soul, me julguem. E esse é o volume que começa a subir de nível sem parar Icon_twisted
 #2.075
(06/01/2013, 03:51)Saito Escreveu: caralho... muito rox mesmo, sempre achei muito sofrimento os antigos atiradores terem todo aquele trabalho, gastando muito tempo pra prepararem as armas... seria bem tenso xD

essa foi uam das partes que gostei do manga, muito legal ver como era as armas antigas, o ambiente desse manga tb é muito bom, pelo começo do manga promete entrar futuramente um uma guerra, com ela lutando.

to apostando no futuro do manga.
 #2.076
Esqueçi de falar o saldo das compras da semana passada:

Nura no Mago 1 -3
Mito de Arata - 8
Um raro vol 1 do mangá do Homem-aranha em jap
Leed (mango nacional) 1 e 2
Lost Canvas Gaiden - 4 e 5
E mais uns comics.
 #2.077
Acabei de ler Shokugeki no Soma,lembra um pouco Toriko,mas usa garotas pra avaliar o sabor da comida
Parece ate que elas gozam quando comem um arroz frito Icon_lol ,lá em Toriko ou ficam com uma cara engraçada ou o corpo entra em uma tempestade.
 #2.078
(07/01/2013, 19:42)Saeba Ryo Escreveu: Acabei de ler Shokugeki no Soma,lembra um pouco Toriko,mas usa garotas pra avaliar o sabor da comida
Parece ate que elas gozam quando comem um arroz frito Icon_lol ,lá em Toriko ou ficam com uma cara engraçada ou o corpo entra em uma tempestade.

Este é o unico mangá que salva da leva recente da Jump. Eu achei muito bom em termos de narrativa , o protagonista é carismático e msm os echis são bem colocados... ademais para quem leu Yakitake Japan aquelas reações são fácil. (Ademais já gozavam com comida desde Space Chef Kaisar)
 #2.079
(07/01/2013, 19:47)Lucas Medeiros Escreveu: Este é o unico mangá que salva da leva recente da Jump. Eu achei muito bom em termos de narrativa , o protagonista é carismático e msm os echis são bem colocados... ademais para quem leu Yakitake Japan aquelas reações são fácil. (Ademais já gozavam com comida desde Space Chef Kaisar)

Icon_lol Icon_lol Space Chef Kaisar é muito bom.
Só dia ser do Boichi

Bom,só li 5 capítulos ,vou esperar lançar mais uns 10 dai leio de uma vez só.

To procurando algum mangá que me faça ler loucamente,recomenda algum?
 #2.080
(07/01/2013, 20:15)Saeba Ryo Escreveu: Icon_lol Icon_lol Space Chef Kaisar é muito bom.
Só dia ser do Boichi

Bom,só li 5 capítulos ,vou esperar lançar mais uns 10 dai leio de uma vez só.

To procurando algum mangá que me faça ler loucamente,recomenda algum?

Algum gênero de preferência.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes