Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #551
(06/01/2013, 02:17)jasque Escreveu: Hum não achei tanto...

Na vn ela também tinha um sprite de má.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: midoriz.jpg]

Talvez tenha faltado cenas que ela precisasse se mostrar boazinha, já que mostrou tudo num dia só as cenas dela.

pois é... não teve nada no anime que mostrasse que ela é boazinha...
Responder
 #552
(06/01/2013, 02:19)martec Escreveu: pois é... não teve nada no anime que mostrasse que ela é boazinha...

Se for ver tiveram 2 cenas dela, depois da praia.

Ela na sala de aula e depois ela encontrando o Riki no pátio.

Não teve por exemplo a cena que o Riki se recusa a sair pra lanchar com ela, e todo mundo dá uma bronca nele.

Só espero que no próximo tenha a cena dos óculos...
Responder
 #553
(06/01/2013, 02:22)jasque Escreveu: Se for ver tiveram 2 cenas dela, depois da praia.

Ela na sala de aula e depois ela encontrando o Riki no pátio.

Não teve por exemplo a cena que o Riki se recusa a sair pra lanchar com ela, e todo mundo dá uma bronca nele.

Só espero que no próximo tenha a cena dos óculos...

não lembro direito...
mas tinha desenvolvimento o suficiente com a Midori para fazer eu gostar dela...
se bem que não adianta muito vir gostar dela neh... só vai decepcionar depois como eu na VN...
Responder
 #554
Ep.13

A galera esquecendo da Mio (já falei que acho a voz dela legal?) e todo aquele negócio de sombras lá.
A Midori (pelo menos no anime) ta parecendo ser do mal, mas depois de toda a explicação do jasque deu pra entender um pouco.
Foi um bom ep, mas quem vê esse anime e nunca jogou a VN fica com uma confusão GIGANTE. já estou com a VN e já joguei um pouco, mas vou deixar pra jogar todo quando o anime acabar só pra ver o tamanho da diferença.
Responder
 #555
a dona some e todo mundo começa a se esquecer dela...

onde eu já vi isso antes? Icon_e_confused


Spoiler:  
[Imagem: clannad_ibuki_fuko_desktop_1191x882_wall...285216.png]
Responder
 #556
Do jeito que fizeram lembrou de cara mesmo.

Na VN eu nem cheguei a notar a semelhança...

Se bem que tem outras coisas que se repetem de Clannad nas outras rotas.

Na rota da Komari por exemplo, a Komari "quebrando" é quase homenagem da parte da Kotomi.

Na rota da Haruka é outra que acontece coisa parecida com Clannad.
Responder
 #557
como é algo da key nem fiquei muito surpreso, já que todas as obras dela tem algo em comum.
Responder
 #558
Eu acho que a própria JC pega o anime de Clannad como material de referência.
Responder
 #559
(06/01/2013, 12:59)rpacciulli Escreveu: a dona some e todo mundo começa a se esquecer dela...

onde eu já vi isso antes? Icon_e_confused


Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: clannad_ibuki_fuko_desktop_1191x882_wall...285216.png]

Spoiler: VN  
A diferença aqui é que isso vai acontecer com mais de uma heroína e todas pelo mesmo motivo.
Responder
 #560
Ep.13

Mio se firmando como minha personagem favorita (desculpe Komari) e então ela some.
É impressão minha ou sempre que acontece algo meio "triste" em LB, tá chovendo forte. Isso tem alguma ligação?

E eu não gostei da usurpadora Icon_lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes