Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #531
(23/12/2012, 22:49)nando3d Escreveu: Ep.12

A Mio é uma boa personagem, gosto do jeito dela. Ela consegue fazer uma graça mesmo séria.
Bom, alguns diálogos dela começaram a fazer sentido pra mim, de acordo com o big spoiler.

Quero ver como vai ficar. O arco da Komari ficou bem legal, mas sem romance fica um pouco estranho. E conforme eu leio os posts de vcs, o medo aumenta.

Eu tô jogando a VN mas a passos lentos, pq também comecei The Walking Dead (tá foda demais pra para de jogar) Icon_lol

Também fico com medo por causa dos posts do pessoal Icon_lol, a VN eu to jogando bem lento mesmo pois eu to jogando outras coisas aqui e não sobra tempo Lingua, tanto que eu vou tentar assistir os eps 11 e 12 de Little Busters! hoje.
Responder
 #532
Ep.11

Achei legal o episódio o pessoal se assustando, e como já disseram a parte do pássaro ficou estranha fora o tamanho do bicho, kkkkkkkk o que foi aquilo. Icon_lol

Ep.12

Foi bom também melhor que o anterior, eu ri em muitas partes nesse episódio, mas eu fiquei impressionado quando a Mio perguntou ao Riki para onde ele iria num avião de papel, nessa hora eu pensei para onde eu iria, e minha resposta foi igual a dela. Icon_e_surprised

Bom quero ver como vai ficar isso, pois como já disse, estou jogando a VN a passo de tartaruga e as vezes tenho um pouco de preguiça também. Tongue
Responder
 #533
Eu me identifico bastante com a rota da Mio, principalmente pela parte do próximo episódio.

Eu vou ficar muito chateado se mexerem muito =/
Responder
 #534
(24/12/2012, 11:52)jasque Escreveu: Eu me identifico bastante com a rota da Mio, principalmente pela parte do próximo episódio.

Eu vou ficar muito chateado se mexerem muio =/

Como não deve ter romance devem mexer bastante mesmo, não tem outro jeito.

E o problema de ser poucos episódios para cada rota é que a relação entre o Riki e a Mio dificilmente vai ser forte o suficiente para quem tá vendo para conseguir fazer o drama funcionar bem.
Responder
 #535
(24/12/2012, 11:58)Thanos Escreveu: Como não deve ter romance devem mexer bastante mesmo, não tem outro jeito.

E o problema de ser poucos episódios para cada rota é que a relação entre o Riki e a Mio dificilmente vai ser forte o suficiente para quem tá vendo para conseguir fazer o drama funcionar bem.

E a Mio vai sair prejudicada até em relação à Komari, já que aparentemente não vai ter o encontro na livraria.
Responder
 #536
Não vai ter essa semana?

-O bom é que a Mio ganha mais uma semana sem ser rapeada.

-O ruim é que eu podia estar dormindo xD
Responder
 #537
Títulos dos próximos quatro episódios:

http://pastebin.com/JvcdUJTS

Provavelmente teremos dois episódios de rota comum após a rota da Mio... (A não ser que minha memória esteja falhando e estes títulos dos episódios 15 e 16 estejam associados ao conteúdo de alguma rota)
Se for assim, pela contagem de episódios talvez alguma rota fique de fora dessa primeira temporada. Provavelmente a da Rin.
Responder
 #538
(29/12/2012, 11:58)Mary Vanucchi Escreveu: Títulos dos próximos quatro episódios:

http://pastebin.com/JvcdUJTS

Provavelmente teremos dois episódios de rota comum após a rota da Mio... (A não ser que minha memória esteja falhando e estes títulos dos episódios 15 e 16 estejam associados ao conteúdo de alguma rota)
Se for assim, pela contagem de episódios talvez alguma rota fique de fora dessa primeira temporada. Provavelmente a da Rin.

Pelos títulos acho que pode ser a rota da Kud, começando no 17 talvez... já que as 2 primeiras rotas não foram coladas.
Responder
 #539
(29/12/2012, 10:44)jasque Escreveu: Não vai ter essa semana?

-O bom é que a Mio ganha mais uma semana sem ser rapeada.

-O ruim é que eu podia estar dormindo xD

pois é...
querendo assistir animes e não passa nda...
ou já terminou... ou se tem 2 cours ficou essa semana sem passar nada...
se bem que deve aparecer os 4 eps restantes de Kokoro Connect para assistir... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #540
(29/12/2012, 10:44)jasque Escreveu: Não vai ter essa semana?

[Imagem: darth_vader_nooo_7675.jpeg?w=490]
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes