Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #91
Nikuman-Kun, lol

Ótimo episódio, estava achando que os membros novos iam ser tremendamente irritantes (pela abertura), mas no fim, me interessei bastante por eles, mesmo não sendo nada comparado ao trio. Fico imaginando quando vamos ver o Arata em ação novamente.
Responder
 #92
No início fiquei com a impressão de não ter gostado muito, de não ter sido tão bom, mas pensando melhor foi normal.
Essa impressão foi porque o trio principal é muito forte. Esses novos personagens não são nada inferiores ao trio, são apenas pessoas comuns e algo muito bom é que cada um deles tem um motivo bom e diferente para estar ali e se a autora tiver talento ou capacidade para criar uma química entre personagens, como aconteceu com o trio, será excelente, já que nesse ponto cada um já passou bom uma boa transformação.

Também é bom ver que o Kurata não é tão simples assim.
Responder
 #93
EP08

achei que não ia gostar do ep tbm...
mas me enganei... foi ep bem divertido...
Spoiler:  
o bicho é forte hauhaua
e não pensei que o cara jogava tão bem o tênis..
Responder
 #94
Saiu o Chihayafuru 9 e a Chihaya provou legal como possui super poderes auditivos. Nem eu ouvi nada com tudo aqui no máximo.

Aaah, adorável Chihaya, tudo que ela faz me dá vontade de dizer "que bonitinha!"

E eu não consigo ir com a cara do Taichi. Mesmo me esforçando pra isso. Não importa o quanto tentem transmitir "ele é o bonzão, o esperto, o cara maneiro, ele realmente se importa com ela, ele não é tão escroto vai" alguma coisa acontece no fim que me faz pensar "mas que cara otário, larga dessa mermão, abraça a alegria da vida..." ou similares. xD
Responder
 #95
Spoiler:  
É engraçado como o Arata consegue roubar cena mesmo NÃO APARECENDO. Um e_mail causou um impacto do cão tanto no Taichi quanto na Chihaya. Espero que não demore até que eu possa ver o "Deus do Karuta" jogando novamente
Responder
 #96
(29/11/2011, 21:59)TBOkmph Escreveu: Saiu o Chihayafuru 9 e a Chihaya provou legal como possui super poderes auditivos. Nem eu ouvi nada com tudo aqui no máximo.

Aaah, adorável Chihaya, tudo que ela faz me dá vontade de dizer "que bonitinha!"

E eu não consigo ir com a cara do Taichi. Mesmo me esforçando pra isso. Não importa o quanto tentem transmitir "ele é o bonzão, o esperto, o cara maneiro, ele realmente se importa com ela, ele não é tão escroto vai" alguma coisa acontece no fim que me faz pensar "mas que cara otário, larga dessa mermão, abraça a alegria da vida..." ou similares. xD

(30/11/2011, 19:12)Kico7 Escreveu:
Spoiler:  
É engraçado como o Arata consegue roubar cena mesmo NÃO APARECENDO. Um e_mail causou um impacto do cão tanto no Taichi quanto na Chihaya. Espero que não demore até que eu possa ver o "Deus do Karuta" jogando novamente

Spoiler:  
Pois é Arata acabou roubando a cena mesmo...
Pensei que fosse outro tipo de e-mail... Pelo impacto que o Taichi sentiu quando abriu o celular...

O Taichi é o cara que não tem nenhuma chance. Só que vai insistir até o fim... Igual a Yoshida (Shakugan no Shana), Haruka (Itsuka Tenma no Kuro Usagi) etc... Só que aqui o sexo das personagens estão invertidos apenas, já que esse anime é para publico feminino, para ser exato josei (pensei que fosse Shoujo, mas eu vi em wikipedia em JP e EN, em ambas ta como josei)...
Ou seja, aqui o Taichi que vai fazer o papel de coitado e eu não vou ter nenhum pouco de pena... Vai entender Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Diferente da Yoshida e Haruka, por exemplo...
Será que pelo ponto de vista feminina... Não sentiria pena da Yoshida e Haruka? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #97
(29/11/2011, 21:59)TBOkmph Escreveu: Saiu o Chihayafuru 9 e a Chihaya provou legal como possui super poderes auditivos. Nem eu ouvi nada com tudo aqui no máximo.

Eu tenho um pouco disso, essa habilidade de perceber sons de baixa frequência (ou não). A questão não é você escutar consciente o som, não precisa discernir o que é, você apenas identifica o som e por eliminação adivinha o que é. Eu consigo perceber as pessoas chegando aqui em casa e circulando pela casa, para uma pessoa de ouvidos treinados como a Chihaya é muito fácil perceber uma movimentação na porta da casa.


Eu só não gostei do episódio pela traço que ficou pobre em várias cenas.

No final eu pensei que o Arata tinha mesmo telefonado para o Taichi e por isso que ele voltou o dedo quando ia fechar o telefone. Eu pensei que ele ia deixar o celular aberto para o Arata ouvir a Chihaya cheia de amor pra ele. Ainda acho que no final o Taichi fica com a Chihaya, a obsessão que ela tem pelo Arata não é só amor.
E estranho também... tudo bem a Chihaya esquecer do aniversário tão concentrada do jeito que estava, mas e família dela? Se esqueceu ou não se importa?
Responder
 #98
(30/11/2011, 22:31)Panino Manino Escreveu: Eu tenho um pouco disso, essa habilidade de perceber sons de baixa frequência (ou não). A questão não é você escutar consciente o som, não precisa discernir o que é, você apenas identifica o som e por eliminação adivinha o que é. Eu consigo perceber as pessoas chegando aqui em casa e circulando pela casa, para uma pessoa de ouvidos treinados como a Chihaya é muito fácil perceber uma movimentação na porta da casa.


Eu só não gostei do episódio pela traço que ficou pobre em várias cenas.

No final eu pensei que o Arata tinha mesmo telefonado para o Taichi e por isso que ele voltou o dedo quando ia fechar o telefone. Eu pensei que ele ia deixar o celular aberto para o Arata ouvir a Chihaya cheia de amor pra ele. Ainda acho que no final o Taichi fica com a Chihaya, a obsessão que ela tem pelo Arata não é só amor.
E estranho também... tudo bem a Chihaya esquecer do aniversário tão concentrada do jeito que estava, mas e família dela? Se esqueceu ou não se importa?

isso não passa de detalhes que deveriam ser ignorados...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
brinks...

por isso que maioria dos VNs ou até mesmo alguns mangás já começa dizendo que os pais estão trabalhando em outro país. Ou está morando sozinho em outra cidade devido a distância da escola. Ou pq os pais faleceram... etc...
Isso tudo para o autor não ter necessidade de ficar preocupado com essas coisas...
Responder
 #99
Mas a família apareceu, a irmã dela é famosa e tal e ela é meio deixada de lado pelo contraste com a irmã.
Responder
 #100
(30/11/2011, 23:20)Panino Manino Escreveu: Mas a família apareceu, a irmã dela é famosa e tal e ela é meio deixada de lado pelo contraste com a irmã.

Bem...
por isso que maioria do autor já deixa os pais bem distante... Icon_lolIcon_lol

realmente... acho que o autor esqueceu...
se tivesse feito como outros autores... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Se bem que chegou a aparecer a Mãe e irmã dela depois da Chihaya crescida?
Só lembro nos eps flash back...
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes