Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.581
que tosco... me sacanearam... com as 2 vitórias ontem a tarde eu tinha ficado em 4º da liga C aew parei, olho agora e eles anularam essas 2... u.u
Responder
 #1.582
(01/01/2013, 00:06)lnisishima Escreveu: O Amauri deve tá xingando muito, mas eu jurava que ia até o dia 5 de janeiro.

Zoado... Anularam 6 partidas minhas de hoje (3 primeiros lugares, 2 segundos e 1 terceiro \o).

Nem no ranking fiquei.

Dependendo de como for para entrar na liga, vou deixar quieto e jogar só pra subir de nível mesmo...
Responder
 #1.583
(01/01/2013, 01:40)Amauri Escreveu: Zoado... Anularam 6 partidas minhas de hoje (3 primeiros lugares, 2 segundos e 1 terceiro \o).

Nem no ranking fiquei.

Dependendo de como for para entrar na liga, vou deixar quieto e jogar só pra subir de nível mesmo...

Então, acho que depende também. Tem que levar em conta que a gente entrou tarde nessa liga. Com mais tempo daria para entrar tranquilo.
Responder
 #1.584
Feliz ano novo galere <3

Quarta eu volto e jogamos maajan pra matar a saudade. E sacanagem isso de fechar a liga, era até o dia 5, tava contando com isso pra liga A ou entrar nos 4 da B. Mas fazer o quê.
Responder
 #1.585
(01/01/2013, 01:50)Carat Escreveu: Feliz ano novo galere <3

Quarta eu volto e jogamos maajan pra matar a saudade. E sacanagem isso de fechar a liga, era até o dia 5, tava contando com isso pra liga A ou entrar nos 4 da B. Mas fazer o quê.

Pois é, achei que fechariam lá pelo dia 4, ou pelo menos podiam ter avisado lá no blog que ia fechar no dia 1. De qualquer forma paciência.
Responder
 #1.586
Pessoal,

Acho que vocês não viram os posts antigos do mahjong-league.com. Isso estava avisado faz tempo. Vejam o post: http://mahjong-league.com/results-s0e16/

This preliminary season (Season 0) will last until Dec. 31, 23:59 Tenhou time.
Responder
 #1.587
Então, foi falha minha mesmo. Eu nem sabia que ia fechar a temporada, mas enfim... Deveria ter procurado saber como funciona antes de participar.

Anyway, pelo menos as de ontem contaram para a 1ª temporada. Agora é esperar para ver como ela será.

Feliz ano novo para todos!
Responder
 #1.588
tenso o negócio do tenhou time... pra mim ainda era dia 31 Icon_rolleyes
Responder
 #1.589
Embaçado, né?

Mas vê lá no ranking... As partidas contaram, você tá em 5º Icon_lol
Responder
 #1.590
Ae pessoal, passando para desejar feliz 2013!
Que nosso grupo de mahjong continue a crescer Sorrisão

[Imagem: New-Year-2013-Frog.jpg]
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes