Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #261
(20/11/2011, 00:17)Lucas Medeiros Escreveu: Preguiça miserável de assistir este episódio 6, só fui assistir agora. Eu poderia malhar a obra, tomar o manto de hater, mas nada do que falaria já não teria sido falado de uma forma ou de outra... mas se eu não fizer isto posso abandonar este tópico que não têm mais nada para falar, então vamos aos comentários.

Este desenvolvimento do Gai como o senhor fodão (quase um Batman sem apanhar de aleijados) não me agrada de forma alguma.

É triste dizer, mas o que está faltando neste anime é justamente um Suzaku, alguém que represente um ideal do outro lado, mas é pedir demais em um mundo de pessoas más como um Pica-pau. E eu pergunto, foi só eu ou alguém não tinha percebido aquele Geass do Vilão.

Não adianta chorar o leite derramado, mas sou um daqueles que torceu ardentemente para o satélite cair sobre Tóquio, até pude ver o anime melhorando enquanto a Funerária enfrentava a opinião pública pelo ato.

E pelo amor de Deus!, faça mais análises ao vivo de Guilty Crown Panino, salvou o episódio 5 com isso.

acho que ele cansou de ser sarcástico e irônico com esse anime... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
brincadeira... hauahuahau

falando sério... o anime só é bom na parte técnica.
mas enredo ta ruim... nisso nem dá mais para discutir. Eu defendia no inicio... Mas depois de chegar no ep06 e continuar na mesma, fica difícil defender a série...
se bem que continuo gostando... Gosto da personagens Ayase e Tsugumi... O melhor é a Tsugumi rebolando hauahua Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #262
(20/11/2011, 00:17)Lucas Medeiros Escreveu: Este desenvolvimento do Gai como o senhor fodão (quase um Batman sem apanhar de aleijados) não me agrada de forma alguma.

É um dos motivos de eu defender a morte do Gai.

(20/11/2011, 00:26)martec Escreveu: mas enredo ta ruim... nisso nem dá mais para discutir. Eu defendia no inicio... Mas depois de chegar no ep06 e continuar na mesma, fica difícil defender a série...

Dá para discutir sim. Algo só pode ser ruim se existir. Como criticar o inexistente? O anime só enreda, e não saiu da fase de pretexto para chegar à fase de enredo.
Responder
 #263
(20/11/2011, 00:51)rapier Escreveu: É um dos motivos de eu defender a morte do Gai.


Dá para discutir sim. Algo só pode ser ruim se existir. Como criticar o inexistente? O anime só enreda, e não saiu da fase de pretexto para chegar à fase de enredo.

oq vc quer que eu faça...
xingar a cada ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
até Panino cansou... Icon_lolIcon_lol

o pior é que tenho que criticar algo que não explica...
até agora não sei nenhum propósito de nada... hauauahua
nossa... nenhum propósito de nada foi pior... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #264
Na verdade eu comentei esse episódio #6 ao vivo mas só para ficar elogiando o tanquinho do Gai.
Responder
 #265
Também vejo algum desenvolvimento no Shu, mas é mínimo e nada esperto. Óbvio que ele vai levar uma rasteira do Gai e da Inori uma hora dessas.

E esse negócio do satélite, puro fucking shock value. Hipnose visual para quem assistir com o cérebro "mais ou menos desligado".
(20/11/2011, 09:06)Panino Manino Escreveu: Na verdade eu comentei esse episódio #6 ao vivo mas só para ficar elogiando o tanquinho do Gai.

Hmmm... LOL
Responder
 #266
07

Tava bem menos forçado que o 6, mas ainda faltam explicações durante o episódio. Gai já tem a confiança do Shu e vice e versa, a Kuhoin é mais uma tsundere e a garota que a Inori deve ser clone pode ser uma tia, irmã, osanajimi etc. Bom ver que o mundo ainda tem um lado econômico.
Responder
 #267
(24/11/2011, 16:59)Saymon Escreveu: 07

Tava bem menos forçado que o 6, mas ainda faltam explicações durante o episódio. Gai já tem a confiança do Shu e vice e versa, a Kuhoin é mais uma tsundere e a garota que a Inori deve ser clone pode ser uma tia, irmã, osanajimi etc. Bom ver que o mundo ainda tem um lado econômico.

EP07

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
eu ri com partes em negritos...
Spoiler:  
só não entendo pq a Kuhoin desmaiou...
quando retirou void de outra pessoa que eu lembre não chegou a desmaiar... ou desmaiou?
Bem alguma coisa ficou claro... Inori é clone de alguém que era próximo do Shu e da mãe dele.
E mãe dele ta envolvido em algo...
A mãe dele e a Inori parece que já se conhecia... Pois no final... A mãe dele disse...

Hum... Eu sei. Nós temos que defender (proteger) o futuro do Shu. Isso olhando para foto onde está ela, a Inori (a verdadeira) e Shu.
Responder
 #268
Episódio 7

É, eu me diverti pacas!! O anime não ficou melhor, eu não fiquei melhor, mas estava ocupado demais rindo para analisar aquilo com a minha má vontade de sempre. Então para o comentário não ficar inútil, vai uma interpretação rebuscada.

“Quando estava diante da monitor, sendo projetado sobre minha face aquele espetáculo de fogos de artifício pus-me a lembrar do 14º livro da poética de Aristóteles. Aquele que o sábio grego diante de Mashiroiro Symphony, a mais nova dramédia de Xonefonte, discute se deve dropar ou não dropar (do grego, larga que trap), e rapidamente vaguei-me para Tucidites quando este escreveu em retórica latina: “Aqueles Shous é um bostius lembra-mes de Shijuius de Evagelius só que sem chorares no caantun” e eis que minha alma se iluminou e eu sabia.

Guilty Crown reacende a discussão que se enrola desde os antigos, porque ainda assisto esta merda? Os fóruns, os teatros, os ginásios, as queimações de bruxa em praça pública, tudo nos conduziu a Guilty Crown. O mais atual conto púbere de um moleque que se iniciou numa boneca holandesa sem sentimentos e agora arrasa corações para se tornar o novo paquito loiro da parada.”
Responder
 #269
(24/11/2011, 22:46)martec Escreveu: EP07

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
eu ri com partes em negritos...
Spoiler:  
só não entendo pq a Kuhoin desmaiou...
quando retirou void de outra pessoa que eu lembre não chegou a desmaiar... ou desmaiou?
Bem alguma coisa ficou claro... Inori é clone de alguém que era próximo do Shu e da mãe dele.
E mãe dele ta envolvido em algo...
A mãe dele e a Inori parece que já se conhecia... Pois no final... A mãe dele disse...

Hum... Eu sei. Nós temos que defender (proteger) o futuro do Shu. Isso olhando para foto onde está ela, a Inori (a verdadeira) e Shu.

O bicha do Kenji também desmaiou e ainda por cima dormiu por horas.
Responder
 #270
É muita purpurinha... eu ri.
Sério, Gai é muito pedreiro.
A mãe do Shu eu imaginava que fosse ser assim, mas pelamordeaiaoaso jaios é a Misato caralho! Mais irritante ainda! E dividindo o corpo com a Ritsuko! PQP!
E o Shu não perdoa nem a mãe, que desgraçado.


O roteiro tem muitas boas ideias, mas nossa, só tem e joga, não cria nenhum clima para desenvolver nada.
Aquela cena da Arisa no chuveiro foi óbvia demais. Não tinha jeito melhor de mostrar que ela tem que abrir as pernas para os sócios do avô?
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes