Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #801
Achei o epi bem legal até pros padrões Omega de qualidade. Curti mas o Eden com o novo cabelo. Achei o Tokisada meio ''vadia submissa''. Saudades do tempo em que as armaduras tinham ética basica e que só o cavaleiro de libra podia usar armas. Icon_e_confused
Ainda quero saber porque o Tokisada vai lutar com o Genbu, já que o preview se desligou se desligou tanto do epi em si. Aparentemente o Genbu vai ser bonzinho, tem até coisa do Dohko na parada. Altas chances do Fudou cair na real e mudar de lado.
Responder
 #802
Fiquei decepciono com o Tokisada, assistindo ao vivo imaginei que ele não tinha topado, mas foi obrigado, e aquela caveira negra era só uma representação visual de um satã imperial. No fim, se mostrou só um perdedor em busca de poder da maneira mais fácil, :/.

VAI GENBU, ENFIA A MÃO NESSE DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #803
Tokisada não chega nem na unha dos pés do Camus, muito tosco. Icon_e_ugeek

No geral, eu gostei do episodio. Foi bem movimentado e os golpes exibidos foram bem interessantes.

Os bronzeboys passaram mais uma vez de forma forçada por uma das casas, mas nem estou me incomodando mais. Só fiquei curioso no final, pra saber para onde o Kouga foi enviado.

Espero que assim como na serie clássica, as batalhas nas 6 ultimas casas sejam mais fodas do que nas primeiras.
Responder
 #804
Episódio só não foi melhor porque não gostei da luta do Eden, mas não dá pra negar que esse roteirista manja, mesmo eu não lá muito afim, acabou me prendendo.

Sobre lutas melhores, acho que já passou da hora de melhorar, e até por isso tenho muita esperança quando ao 39. Se ouro vs ouro não for suficiente, dificilmente ouro vs bronze fará algo decente (ao menos que eles comecem a morrer, aí já serve).



Sobre o Seiya cair, não vejo sentido em apenas atrasá-lo, afginal, ele caindo, bastaria subir tudo sem problema (ao menos que ele tivesse que brigar com a paradox outra vez, o que faz menos sentido ainda), por isso que é a grande entrada do Genbu, surgindo com o Kouga em seus braços.



Comparação entre as capas de venda e locação.

[Imagem: image.jpg]

[Imagem: image.jpg]

[Imagem: image.jpg]

[Imagem: image.jpg]

[Imagem: image.jpg]

[Imagem: image.jpg]

Prefiro as capas de locação.
Responder
 #805
Gostei de todas as capas na verdade. O que eu não engulo são esses narizes de omega que começam na testa. Icon_rolleyes
Responder
 #806
Queria tanto que os narizes fossem o maior problema dessa serie Icon_rolleyes.



Primeiras imagens do capítulo 50 de ND \o/:

Spoiler:  
[Imagem: 001.jpg]

[Imagem: 002.jpg]

[Imagem: 003.jpg]

[Imagem: 004.jpg]

[Imagem: 005.jpg]
Responder
 #807
(24/12/2012, 13:28)gaborioli Escreveu: Queria tanto que os narizes fossem o maior problema dessa serie Icon_rolleyes.



Primeiras imagens do capítulo 50 de ND \o/:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 001.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 002.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 003.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 004.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 005.jpg]

Tem uma parte que Suikyo parece envelhecido e na outra está normal de novo?! E parece que vai vestir de novo a armadura de taça...

Acho que só com o script mesmo.
Responder
 #808
Citar: Pierrot Escreveu:
Tem uma parte que Suikyo parece envelhecido e na outra está normal de novo?! E parece que vai vestir de novo a armadura de taça...

Acho que só com o script mesmo.

Tem informações soltas rolando, mas como nem todas as páginas vazaram, melhor esperar.
Sem contar que da última vez, era terça e já tinha tudo nos conformes, é questão de paciência.



Especial de Natal:

[Imagem: Seiya_cantor_2.png]

Gaborioli canta - Blue Dream;
Compositor - Seiji Yokoiama;
Interprete original - Hironobu Kageyma.

Responder
 #809
(25/12/2012, 06:04)gaborioli Escreveu: Especial de Natal:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Seiya_cantor_2.png]

Gaborioli canta - Blue Dream;
Compositor - Seiji Yokoiama;
Interprete original - Hironobu Kageyma.

Link youtube: http://youtu.be/p-Y1biJwkqc

Cara, até hoje ninguém tinha merecido tanto um rep+ meu como foi o caso desse seu post. Épico. Icon_lol
Responder
 #810
(24/12/2012, 11:44)gaborioli Escreveu: Comparação entre as capas de venda e locação.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Prefiro as capas de locação.

O pior é que essas capas vendem uma ideia tão errada da série...Icon_twisted huhsuhhsUSHUHSUHuhauhs

Mas essas capas estão lindas (de locação), muito melhor mesmo, pena que pro Brasil deve vir as imagens da telemanga Coolface, visto o histórico de capas das outras fases, só LC recebeu as capas originais japonesas.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes