Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 160 161 162 163 164 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.611
(23/12/2012, 09:47)Ewerton Tavares Escreveu: Sugou miseravel Icon_lol

Vamos falar francamente.. ele tava se matando de dor depois da facada, e depois ele para a faca com o braço machucado? cuma? Protagonismo é dose.
No hospital não tem atendente?

Tem sim, pelo menos na LN, e essa parte me incomodou um pouco também (afinal que raios de hospital é esse onde qualquer um chega a qualquer hora da noite e não se depara com um mísero segurança). Não entendi o motivo quererem deixar aquele clima de "somente os dois em um hospital vazio" no anime Icon_rolleyes
Responder
 #1.612
(23/12/2012, 11:30)llNoNickll Escreveu: Tem sim, pelo menos na LN, e essa parte me incomodou um pouco também (afinal que raios de hospital é esse onde qualquer um chega a qualquer hora da noite e não se depara com um mísero segurança). Não entendi o motivo quererem deixar aquele clima de "somente os dois em um hospital vazio" no anime Icon_rolleyes


Pra mim pareceu a casa da mãe joana, onde todo mundo entra e faz o que quer.. será que estavam economizando nesse ultimo episodio, desenhar mais gente custa grana hasuashsa
Responder
 #1.613
Eu também estranhei o hospital vazio, imaginei que o Sugou havia "dispensado" todos de lá, já que ele tem grana e tal. Além de que ele estava esperando o Kirito no estacionamento há algum tempo.

Bem improvável, mas foi o que achei mais lógico.
Responder
 #1.614
(23/12/2012, 20:19)xKaiaK Escreveu: Eu também estranhei o hospital vazio, imaginei que o Sugou havia "dispensado" todos de lá, já que ele tem grana e tal. Além de que ele estava esperando o Kirito no estacionamento há algum tempo.

Bem improvável, mas foi o que achei mais lógico.


Isso que a gente poderia chamar de furo? Esquecer de desenhar as pessoas Icon_lol
Responder
 #1.615
Não que isso realmente tenha uma incrível importância, mas na LN ele se depara com outras pessoas no hospital:
Spoiler: LN  
No one was at the counter, but from deep inside the adjacent nursing station, I heard pleasant chatter. Praying for a decent voice, I opened my mouth.
"Um... Excuse me!"
A few seconds after my voice echoed, a door opened and two nurses in light green uniforms appeared. They both had suspicous expressions on their faces which changed to shock when they got a good look at me.
"—What happened to you!?"
The tall, young nurse with her hair piled on her head exclaimed. Apparently, there seemed to be more bleeding on my face than I thought. I pointed in the direction of the entrance and said:
"I was attacked by a man with a knife in the parking lot. I left him unconscious on the other side of a white sedan."
Tension ran through the two women's faces. The older nurse operated a machine behind the counter, holding a small microphone near her face.
"Guards, please come to the first floor nurse station immediately."
There seems to have been a guard in the middle of patrol nearby, and a man in a deep blue uniform soon appeared with his running footsteps. The man's expression became severe after hearing the nurses' explanation. Speaking into a walkie-talkie, the guard went to the entrance. The younger nurse followed him.
After having looked at the wound on my cheek for a minute, the nurse who remained said:
"You, are the twelfth floor Yuuki-san's family right? Is that your only wound?"
There seemed to be a small misunderstanding, but I nodded without the willpower to correct it.
"I see. I'll call a doctor right away, please wait for me here."
Responder
 #1.616
(23/12/2012, 20:45)llNoNickll Escreveu: Não que isso realmente tenha uma incrível importância, mas na LN ele se depara com outras pessoas no hospital:
Spoiler: LN  
No one was at the counter, but from deep inside the adjacent nursing station, I heard pleasant chatter. Praying for a decent voice, I opened my mouth.
"Um... Excuse me!"
A few seconds after my voice echoed, a door opened and two nurses in light green uniforms appeared. They both had suspicous expressions on their faces which changed to shock when they got a good look at me.
"—What happened to you!?"
The tall, young nurse with her hair piled on her head exclaimed. Apparently, there seemed to be more bleeding on my face than I thought. I pointed in the direction of the entrance and said:
"I was attacked by a man with a knife in the parking lot. I left him unconscious on the other side of a white sedan."
Tension ran through the two women's faces. The older nurse operated a machine behind the counter, holding a small microphone near her face.
"Guards, please come to the first floor nurse station immediately."
There seems to have been a guard in the middle of patrol nearby, and a man in a deep blue uniform soon appeared with his running footsteps. The man's expression became severe after hearing the nurses' explanation. Speaking into a walkie-talkie, the guard went to the entrance. The younger nurse followed him.
After having looked at the wound on my cheek for a minute, the nurse who remained said:
"You, are the twelfth floor Yuuki-san's family right? Is that your only wound?"
There seemed to be a small misunderstanding, but I nodded without the willpower to correct it.
"I see. I'll call a doctor right away, please wait for me here."


Hum, agora faz mais sentido xD não ficou mais com aquele ar de "quando um estranho chama"
Responder
 #1.617
(22/12/2012, 23:22)Akaishi Escreveu: Final digno. Achei honroso ao resto do anime. ACHO SACANAGEM PURA JOGAR UM JOGO ONDE MILHARES DE PESSOAS MORRERAM SEM QUE VOCÊ MORRA, mas ok né...
Me arrepiei todo no encerramento, quase chorei até.
o msm cara, tmbm achei um furo a parte do hospital, mas quase me correu uma lagrima nos creditos




Kirito seu safadao, olha o adulterio hein

(22/12/2012, 18:49)Kira Sama Escreveu: Final excelente ! gostei d+, tava axando meio fraco na 1° metade, porem na segunda o anime terminou muito bem , com eles vendo o castelo e voltando pro jogo para dessa fez somente se divertir e fazer 100%.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4IuwX.jpg]

Essa imagem quadno sair o BD sem o logo vai virar wallpaper com ctz !
cara essa imagem quase me fez chorar de saudade ja


cara acho q essas novas temporadas nao vao ter a essencia do q era no inicio, da corrida pela sobrevivencia, e o amor dentro do jogo
Responder
 #1.618
SAO finalmente acabou, foi muito hype no começo depois foi fico meio chato mas ainda é um anime assitível. deixaram gancho no final para uma proxima temporada provavelmente não verei mais SAO
Velho status roubado do Kirito é protagonismo. Muito Protagonismo no final.
Responder
 #1.619
Acabei de maratonar SAO...
Saldo final:
Se tivesse terminado no ep 14 seria altamente memorável, msa a partir daí com ALO a coisa foi por água abaixo até dar um pequeno upgrade nos ep 24 e 25, o que salvou a série. No fim ficou uma sensação agradável de ter terminado (talvez mais um alívio por ter melhorado pouco antes do fim).

Será que teremos mais temporadas de SAO??? Se tivermos acho que serão extremamente fracas e repetitivas, pois o core da história já foi usada nos primeiros 14 episódios, restando apenas a falta de criatividade do autor/diretor.
Responder
 #1.620
(24/12/2012, 13:43)MacColin Escreveu: Acabei de maratonar SAO...
Saldo final:
Se tivesse terminado no ep 14 seria altamente memorável, msa a partir daí com ALO a coisa foi por água abaixo até dar um pequeno upgrade nos ep 24 e 25, o que salvou a série. No fim ficou uma sensação agradável de ter terminado (talvez mais um alívio por ter melhorado pouco antes do fim).

Será que teremos mais temporadas de SAO??? Se tivermos acho que serão extremamente fracas e repetitivas, pois o core da história já foi usada nos primeiros 14 episódios, restando apenas a falta de criatividade do autor/diretor.

Os fãs de SAO por aí estão apostando suas fichas que a continuação vai ser GGO (Gun Gale Online), um MMO de armas de fogo. Os membros aqui do fórum que já leram a LN dizem que o GGO é melhor que SAO em vários aspectos (ou algo assim, não lembro direito da discussão sobre isso aqui no tópico). Se você pesquisar sobre GGO aqui no fórum, deve achar os posts referentes a isso.

Enfim, assim como eu disse no meu comentário do episódio final, também não espero ansiosamente uma nova temporada. Para mim a história de Kirito a Asuna já deu o que tinha que dar. Mas se lançarem nova temporada assistirei sim, só por ter gostado de SAO Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 160 161 162 163 164 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes