Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.601
(22/12/2012, 22:17)Hajimee Escreveu: SAO versão resident evil? Assiste HOTD então....

Nada a ver o.o
Responder
 #1.602
(22/12/2012, 22:28)Melysugar Escreveu: Nada a ver o.o

zumbis e todas as gurias afim do protagonista, que inspira confiança. Se SAO fosse um jogo zumbi, não duvidaria que seria à lá HOTD com menos ecchi.
Responder
 #1.603
eu tinha dropado ele no epi.18 , talvez algum dia eu tome animo pra voltar a assistir
Responder
 #1.604
Spoiler:  
[Imagem: iscG3ytQZezrK.gif]
Responder
 #1.605
Final digno. Achei honroso ao resto do anime. ACHO SACANAGEM PURA JOGAR UM JOGO ONDE MILHARES DE PESSOAS MORRERAM SEM QUE VOCÊ MORRA, mas ok né...
Me arrepiei todo no encerramento, quase chorei até.
Responder
 #1.606
Episódio 25

Finalmente acabou. Acho que poucos animes me deram tanto hype como SAO quando ele estreou. Lembro que fiquei empolgado com o primeiro episodio como a muito não ficava. No entanto, com o passar dos episódios eu vi que a historia estava bem longe de ser o que eu realmente imaginava, ou idealizava.

Mas no fim, mesmo com um enredo bem limitado, SAO conseguiu me entreter bastante, pelo menos em seu primeiro arco. E espero que o sucesso dele faça com que pelo menos apareçam novas histórias que trabalhem também esse mesmo mundo dos MMOs, mas de uma forma mais ampla e aprofundada.
Responder
 #1.607
EP25

foi ótima série...
Eu queria fim mais happy para Suguha, mas fazer oq...
a parte de SAO tiveram várias falhas, se for para ter continuação espero que mude de equipe, se bem que a parte de ALO, ficou bom o ritmo.
no mais deu gancho para próxima temporada... e estou esperando ansiosamente pela continuação...
Responder
 #1.608
SAO veio firma ainda mais o meu seguinte pensamento, animes de vez em quando começa bem, poucas vezes melhoram, e quase nunca acabam bem.. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.609
Sugou miseravel Icon_lol

Vamos falar francamente.. ele tava se matando de dor depois da facada, e depois ele para a faca com o braço machucado? cuma? Protagonismo é dose.
No hospital não tem atendente?

A parte da liz foi sensacional, ponto alto do anime Icon_lol

Kirito safadão, enquanto tem a Asuna fica brincando com a Sugu, será que vão brincar de casinha agora? Icon_lol


Apesar dos muitos delizes foi um bom anime. Algumas decisões prejudicaram boa parte dos episodios, mas no final ficou no saldo positivo pra mim. Não veria o anime de novo, mas apenas alguns bons episodios isolados.
Responder
 #1.610
O fim foi bom mesmo, fechou a história. Mesmo eu não tendo gostado muito de como terminou o SAO primeiro... Era necessário né. O anime não foi muito ruim, só eenjoativo. Muito tempo perdido sem ação... Só acho.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes