Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.581
(22/12/2012, 18:33)rpacciulli Escreveu: foi um bom final, e pra mim sao/alo já rendeu. se houver segunda temporada não verei.

Não se interessou pelo GGO? Me pareceu ser bem melhor que SAO e ALO só de ver as imagens.
Responder
 #1.582
Final excelente ! gostei d+, tava axando meio fraco na 1° metade, porem na segunda o anime terminou muito bem , com eles vendo o castelo e voltando pro jogo para dessa fez somente se divertir e fazer 100%.

[Imagem: 4IuwX.jpg]

Essa imagem quadno sair o BD sem o logo vai virar wallpaper com ctz !
Responder
 #1.583
(22/12/2012, 18:49)Kira Sama Escreveu: Essa imagem quadno sair o BD sem o logo vai virar wallpaper com ctz !

usando o mpc-hc dá pra tirar screen sem esse logo. é só usar o slowdown. quando sair a versão do sub que vejo, eu posto aqui.
Responder
 #1.584
(22/12/2012, 18:49)Kira Sama Escreveu: Final excelente ! gostei d+, tava axando meio fraco na 1° metade, porem na segunda o anime terminou muito bem , com eles vendo o castelo e voltando pro jogo para dessa fez somente se divertir e fazer 100%.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4IuwX.jpg]

Essa imagem quadno sair o BD sem o logo vai virar wallpaper com ctz !

Aqui.
[Imagem: fcLL1.jpg]
Responder
 #1.585
(22/12/2012, 18:58)Raffael Escreveu: Aqui.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fcLL1.jpg]

vlw por psotar, mais pra min não presta >< resolução muito baixa, fica horrivel pra wallpaper tudo esticado.

pra min tem que ser 1920x1080, se não nen vale a pena usar, e se for em HQ melhor ainda
Responder
 #1.586
Ep. 25
Superou expectativas, ficou bom o final.
Ao contrário da finalização da saga de SAO, LAO teve um final bem melhor e não o senti corrido.
Mas infelismente eu não consegui aceita o jeito que a saga SAO terminou e o anime perdeu um pouco da magia pra mim
Próximo do fim ficou parecendo que o Kirito pego a Assuna e a Leafa suahsuahushauhs
Responder
 #1.587
me corrijam se eu estiver errado, mas esse SAO(leia-se Sal) , são 4 arcos de história?
Responder
 #1.588
Sobre o último episódio, amei o reencontro do pessoal do SAO, amei a festa, amei o colégio e até gostei do reencontro do Kirito com a Asuna irl. E citaram aí em cima dos detalhes que deram sobre a condição dela e tal... Também apreciei isso.
Aincrad aparecendo na frente da lua foi lindo demais, eu fiquei emocionada, pffff... Sinceramente não achei que precisava de toda aquela enrolação com a Lyfa, mas tudo bem. Amei terem colocado Crossing Field no final, foi o que mais me emocionou. E o avatar da Asuna ficou LIIIIIIIIIIINDO! ç-ç Essa guria é linda de qualquer jeito, pqp.
Queria que o último episódio tivesse focado mais em Kirito/Galera, e não tanto em Kirito/Lyfa como na parte do céu, blablabla.
Enfim, esse anime foi muito especial pra mim porque me identifiquei com a parte de jogos e tal. ALO foi um pouco decepcionante se comparado á SAO, mas tudo bem, porque o anime num todo conseguiu me marcar e tal...
Ah, depois eu falo alguma coisa, fico emocionada com finais ç_ç
SAO <33333333333333333333333333333333
Responder
 #1.589
(22/12/2012, 20:15)xShandownX Escreveu: me corrijam se eu estiver errado, mas esse SAO(leia-se Sal) , são 4 arcos de história?

Com esse SAL você se refere SAO + ALO?
E eles seriam dois arcos mesmos (ou dois games: Sword Art Online e ALfheim Online), porém tendo como base 4 Volumes da LN (tecnicamente no anime seria seria um pouco mais já que ele adaptou duas SS do Vol.08)
Responder
 #1.590
(22/12/2012, 20:54)llNoNickll Escreveu: Com esse SAL você se refere SAO + ALO?
E eles seriam dois arcos mesmos (ou dois games: Sword Art Online e ALfheim Online), porém tendo como base 4 Volumes da LN (tecnicamente no anime seria seria um pouco mais já que ele adaptou duas SS do Vol.08)


SAL foi uma piadinha (lvl prassa)...

então quer dizer que ele vai ter outras temporadas?
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes