Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.571
(20/12/2012, 19:57)YeDhY Escreveu: Seria um final interessante...

Até que seria, mas não teria a ver com o anime xD
Responder
 #1.572
Episódio Final
E acabou. Resolução da batalha Sugou x Kirito, Kirito finalmente reencontrando sua amada, retorno de muitas pessoas e.... bem, o resto e referente as explicações/resoluções logo vou me controlar nos spoilers.


Achei SAO/ALO um anime altamente agradável de se assistir, que teve sim seus momentos de baixa porém (como um todo) considero que ficou bem acima da média (se bem que o fato de gostar da LN ajuda bastante nessa avaliação positiva). Como adaptação achei muito boa (tenho algumas ressalvas quantos a alguns pontos, mas foram poucos e alguns são mais frescura da minha parte Icon_lol ) e me empolgou bastantes em vários momentos, especialmente nas batalhas.

Tecnicamente achei o trabalho da A-1 Pictures excelente (vendo os BD não encontrei ainda nenhuma adição ou alteração realmente relevante) e, mesmo não tendo sido brilhante como em outras obras, a Kajiura me apresentou algumas OST's bem memoráveis e que ficaram salvas aqui.



Finalizo com a End Art do Episódio e, para quem já quiser ver, a SUB acabou de aparecer Sorrisão
[Imagem: 4IuwX.jpg]
Responder
 #1.573
25 é o último? Não iam ser 26? E manda o SUB ai... não achei nada no TokyoTosho.

Existe alguma coisa sobre uma 2ª temporada? Os otaquinhos nas redes sociais já tão tudo apostando em Gun Gale online...
Responder
 #1.574
(22/12/2012, 16:45)Bruno Jordani Escreveu: 25 é o último? Não iam ser 26? E manda o SUB ai... não achei nada no TokyoTosho.

Espero que não tenha algum problema para você, pois assisto online: http://www.animeavenue.net/sword-art-online-episode-25/

Só realizo o download da versão final que ficará guardada aqui no HD.



(22/12/2012, 16:45)Bruno Jordani Escreveu: Existe alguma coisa sobre uma 2ª temporada? Os otaquinhos nas redes sociais já tão tudo apostando em Gun Gale online...

Eu apostaria também (ainda mais pelas vendas dos BDs estarem indo bem), porém não acredito que seja algo tão próximo assim. Em 2013 deve rolar algum evento envolvendo SAO e AW (de vez em quando me deparo com essas propagandas nos episódios), logo se for para ter algum anúncio de 2º temporada (tanto para SAO quanto para AW) eu espero que aconteça nesse evento.
Responder
 #1.575
Realmente, ficou dahorinha o final. Pelo menos a minha pergunta sobre o Kayaba foi respondida. SAO pode ter tido seus defeitos, mas será um anime que eu guardarei no kokoro...
Responder
 #1.576
Ep.25 Final

Ficou legal, todo mundo se encontrando e tal, ta na minha lista de melhores animes com gosto 10/10. Icon_mrgreen
Responder
 #1.577
caramba... esse episódio me agradou bem mais do que eu esperava... sou meio exigente com finais Icon_e_biggrin
e esse eu achei que ficou muito bem feito e fechado, legal, só eu fiquei com impressão que a sugu ia cometer um suicídio da leafa ali no final? e embora ela tenha ficado meio deslocada nesse final, conseguiram dar um jeito bem aceitável

o episódio foi ótimo, várias cenas lindas como o esperado encontro, a sky dance e a chegada do aincrad castle... adorei também terem usado crossing field como ed, afinal todo mundo deve concordar que foi a melhor música de SAO

eu só não gostei de 2 coisas: de na luta contra o sugou o kirito ter parado a faca com a mão do braço que estava machucado (ficaria melhor com a outra, mas ok) e do kirito no final ter ficado com o personagem de ALO, sendo que eu achava o de SAO bem mais fod4, na aparência também, ainda mais dando aquela desculpa xD pelo menos eu curti mais o avatar novo da asuna (como se já não fosse muito bom antes) Love

o uniforme do colégio de gamers é bem bonito e legal...

eu achei que ficou muito bem pensado todo o enredo do episódio e como as coisas aconteceram e ficaram... até detalhes como a condição da asuna ao acordar, e falando em enredo, SAO foi um anime que teve um desenvolvimento incomum, mas que me divertiu, animou e marcou muito... com certeza um anime apreciável, para ser guardado

embora eu não tenha gostado tanto da execução do segundo arco, mas achei que caíram muito bem os resultados e consequências que ele trouxe ^^

eu com certeza também tentaria fazer 100% jogando SAO de novo, só por diversão Icon_cool
Responder
 #1.578
EP 25

Bom final, bom anime. Achei que poderia ter acabado por aí a história, não precisava da Semente pra abrir a possibilidade de novas temporadas.
Enfim, minha nota geral é 8/10 (Considerando os arcos seria: SAO - 9/10 e ALO - 7/10)

Se houverem novas temporadas eu assistirei, embora não esteja ansioso por isso. O final de SAO/ALO já me agradou bastante.
Responder
 #1.579
Provavelmente era fake mesmo aquela frase do Reki.

Spoiler: imagem que eu consegui ver yuri sei lá como  
[Imagem: 8PxLq.jpg]


Hatsune Miku?
Responder
 #1.580
foi um bom final, e pra mim sao/alo já rendeu. se houver segunda temporada não verei.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes