Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes Mechas/Sci-Fi/Space


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #41
(20/12/2012, 20:46)Ketsura Escreveu: NVNV? Não sei, eu não considero Little Busters ruim Icon_lol

Não vi nem verei xD
(ainda mais com aquele pv Icon_rolleyes)

LB acho no máximo mediano, e só tem tendência a piorar...
Em questão de animação e direção é muito, muito ruim mesmo Icon_lol
(tá exagero, tem animações que conseguem ser piores, mas quanto à direção não retiro)
Responder
 #42
(20/12/2012, 20:48)jasque Escreveu: Não vi nem verei xD
(ainda mais com aquele pv Icon_rolleyes)

LB acho no máximo mediano, e só tem tendência a piorar...
Em questão de animação e direção é muito, muito ruim mesmo Icon_lol
(tá exagero, tem animações que conseguem ser piores, mas quanto à direção não retiro)

Deveria, Sakurasou é muito bom Icon_rolleyes

E bem, enquanto tiver cocotas em LB, não dropo
Responder
 #43
O primeiro Nodame Cantabile é do mesmo diretor de Bakuman. ...
E LB é atualmente o anime mais fraco que eles estão fazendo nesta temporada, na minha opinião. (Será isto um sinal do fim do mundo?)
Icon_lol
Quanto a Starship Operators, é um anime que gostei bastante da música de abertura (e da trilha sonora) e, apesar de não ser o melhor do gênero mecha, também não é perda de tempo se for para dar uma conferida (embora eu tenha visto em raw numa época que era um tanto quanto n00b ou weab00).
Responder
 #44
Mobile Police  Patlabor - recomendo se ainda não assistiu Peace

Já foi recomendado, mas me sinto na obrigação de recomendar!

Uchuu Senkan Yamato - altamente recomendado! A história é emocionante, nada mais para um épico, e as personagens que compõem a obra são muito interessantes e memoráveis

PS: Yamato 2199 vale muito a pena também, mas não custa nada dar uma chance a série de 74 Peace

edit: Ah! quase esqueço!

Recomendo também Mazinger Z Thumbup
Responder
 #45
(20/12/2012, 21:20)Daicon Escreveu: Recomendo também Mazinger Z Thumbup

O blud pede scifi e voce recomenda Mazinger? Icon_lol

Edit: Alguém lembrou de recomendar Nadesico?
Responder
 #46
(20/12/2012, 21:47)Sorenant Escreveu: O blud pede scifi e voce recomenda Mazinger? Icon_lol

Mechas/Sci-Fi/Space Peace
Responder
 #47
(20/12/2012, 22:18)Daicon Escreveu: Mechas/Sci-Fi/Space Peace
Que recomendemos Cyber Marionette J também então, yo.
Responder
 #48
(20/12/2012, 21:20)manju Escreveu:
Quanto a Starship Operators, é um anime que gostei bastante da música de abertura (e da trilha sonora) e, apesar de não ser o melhor do gênero mecha, também não é perda de tempo se for para dar uma conferida (embora eu tenha visto em raw numa época que era um tanto quanto n00b ou weab00).

O anime não tem nada de mecha .-.
Responder
 #49
(20/12/2012, 23:11)Sorenant Escreveu: Que recomendemos Cyber Marionette J também então, yo.

Cyber Saber Marionette J é pura nostalgia Icon_lol

Mas não entendi... qual o problema com o saudoso Mazinger, é um Anime que se enquadra dentro da categoria Mecha...
Responder
 #50
Não quer dizer Saber Marionette J?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes