Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.001
En dia agora com Denpa Kyoushi.

Esse magna é muito bom, seria foda te 1 professor igual ele kkk
 #2.002
bleach #521... saiu bem cedo o.o
continua a boa fase que bleach começou... tirou logo as dúvidas bestas que o ichigo podia ter ainda e foi legal explicarem melhor o tipo de coisa que estão fazendo e a escolha dos integrantes do squad zero, interessante

é bem comum em anime/mangá, mas não esperava que aquela gorda ainda pudesse ficar daquele jeito Icon_e_surprised ela fica bem atraente xD (só perde peso... sei... vi muito mais que isso), embora ainda perca pra muitas outras do elenco

fiquei bem curioso mesmo com o final... considerando a invenção do próximo, vai ser agora que algo legal vai acontecer, provavelmente a reformulação já anunciada ou então a liberação de mais um nível das zanpakutous
 #2.003
(18/12/2012, 17:48)Saito Escreveu: bleach #521... saiu bem cedo o.o
continua a boa fase que bleach começou... tirou logo as dúvidas bestas que o ichigo podia ter ainda e foi legal explicarem melhor o tipo de coisa que estão fazendo e a escolha dos integrantes do squad zero, interessante

é bem comum em anime/mangá, mas não esperava que aquela gorda ainda pudesse ficar daquele jeito Icon_e_surprised ela fica bem atraente xD (só perde peso... sei... vi muito mais que isso), embora ainda perca pra muitas outras do elenco

fiquei bem curioso mesmo com o final... considerando a invenção do próximo, vai ser agora que algo legal vai acontecer, provavelmente a reformulação já anunciada ou então a liberação de mais um nível das zanpakutous

Torço para Tensa Zangetsu aparecer.
 #2.004
(18/12/2012, 17:48)Saito Escreveu: bleach #521... saiu bem cedo o.o
continua a boa fase que bleach começou... tirou logo as dúvidas bestas que o ichigo podia ter ainda e foi legal explicarem melhor o tipo de coisa que estão fazendo e a escolha dos integrantes do squad zero, interessante

é bem comum em anime/mangá, mas não esperava que aquela gorda ainda pudesse ficar daquele jeito Icon_e_surprised ela fica bem atraente xD (só perde peso... sei... vi muito mais que isso), embora ainda perca pra muitas outras do elenco

fiquei bem curioso mesmo com o final... considerando a invenção do próximo, vai ser agora que algo legal vai acontecer, provavelmente a reformulação já anunciada ou então a liberação de mais um nível das zanpakutous

eu devia ter visto a transformação da Hikifune vindo Icon_lol Foi engraçado de qualquer forma... e a colher continua lá, bem bizarro
Parece que parou com os fillers agora. Foi um bom capítulo, essa parada das invenções foi boa também.
Ou seja, se o Aizen fosse esperto mesmo, teria usado a suposta mega-master-inteligência dele pra inventar algo mto fodástico e ser promovido a Esquadrão Zero e poupado todo aquele drama pra entrar no castelo Icon_rolleyes
To achando que o Urahara já foi do Zero também... e que o Ishin seja um ex-kenpachi, não um ex-Zero.
 #2.005
(17/12/2012, 18:10)Lucas Medeiros Escreveu: Tripeace 38

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jtripeace_v010_ch038_087.jpg]

COME TO THE DARK MOE SIDE!!!! NYANNN!
Eu ri.
O cara que faz o manga zoa d+ e acho que ele tem preguiça de desenhar de vez enquando.
 #2.006
(19/12/2012, 11:29)chriss Escreveu: Eu ri.
O cara que faz o manga zoa d+ e acho que ele tem preguiça de desenhar de vez enquando.

Acho que é mais tipo Soul Eater, em que ele dá uma estilizada no traço que muito se aproxima de mal desenhado Icon_lol
 #2.007
(19/12/2012, 11:18)anachan Escreveu: eu devia ter visto a transformação da Hikifune vindo Icon_lol Foi engraçado de qualquer forma... e a colher continua lá, bem bizarro
Parece que parou com os fillers agora. Foi um bom capítulo, essa parada das invenções foi boa também.
Ou seja, se o Aizen fosse esperto mesmo, teria usado a suposta mega-master-inteligência dele pra inventar algo mto fodástico e ser promovido a Esquadrão Zero e poupado todo aquele drama pra entrar no castelo Icon_rolleyes
To achando que o Urahara já foi do Zero também... e que o Ishin seja um ex-kenpachi, não um ex-Zero.

Se o Aizen não fez, deve ser porque ele não está no nível dos Capitães da Divisão Zero.

Acho que o Isshin é um ex-membro da Divisão Zero.
 #2.008
(19/12/2012, 11:47)Lucas Medeiros Escreveu: Acho que é mais tipo Soul Eater, em que ele dá uma estilizada no traço que muito se aproxima de mal desenhado Icon_lol

Oloco, não conheço esse Soul Eater mal desenhado ai.
 #2.009
(19/12/2012, 12:53)Night Escreveu: Oloco, não conheço esse Soul Eater mal desenhado ai.
é pq em algumas partes o traço de Tripeace lembra Soul Eater, Acho que autor de Tripeace foi assitende do cara de Soul Eater. Mas tem parte que o traço fica bem mal feito ele desenha as pessoas sem detalhes.

No momento to lendo: A Method to Make the World Gentle história bem bacana, pena que não sei se é o manga o a scans que demora para sair 1 capitulo demora um eternidade para sair quando sai tenho que praticamente reler toda a obra u.u
 #2.010
Karate Shoukoushi Kohinata Minoru 181

Quando vc pensa que o mangá não pode mais te surpreender:
Spoiler:  
[Imagem: karate-shoukoushi-kohinata-minoru-3765433.jpg]
Páginas (405): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes