Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.401
(18/12/2012, 23:37)lnisishima Escreveu: Perdão a ignorância, mas não seria Kabe? Icon_e_biggrin

Sobre o JRM, nem quero mais jogar modo normal, trollam demais por lá. Se o cartão da liga acabar vou ficar mesmo só no Tenhou,

A temporada acabou esse fim de semana. Essa semana é só por diversão mesmo.

Mas eu escrevi Kabe... Se era pra ser 'o que seria Kabe': http://www.osamuko.com/defense-guide-2-k...-dama-ten/

A parte do saki-giri também é bem interessante, mas no momento é muito Toki pra mim, apesar de eu tentar ter isso em mente sempre que o possível (nunca conseguiria fazer o exemplo do 6,7,7,9 sou tho - é muito contra os meus instintos).

E ok, então acho que esse fds nem me dou o trabalho de aparecer, mas vou ver se dou umas passadas em dia de semana.

Sobre o JRM, eu tô entrando só pra jogar 3p pra dar uma risadas ou ficar brincando de tentar baiman com toda mão, fora isso, jogando na liga com a conta antiga quando bate a vontade. Apesar de não ter jogado maajan nos últimos... 5~6 dias? Então acho que a liga já expirou.

(18/12/2012, 23:37)lnisishima Escreveu: Vendo as estatísticas dele já fiquei assustado, e agora vejo essa pontuação de 93000 que nunca fiz na vida e ainda sem ter feito Yakuman, fico realmente assustado. Quero analisar em detalhes essa partida. Ou o cara é realmente bom ou o cara usa hack do Sydonay. Acho que depois dessa vou até dar uma vasculhada no blog dele para ver se encontro algumas dicas.

Ah sim, como disse pro Bebop no Raid Call, se ele tivesse estatísticas ruins acharia que é só trollagem do Tenhou, mas com essa pontuação e vendo as estatísticas dele, deve ser algo a mais.

Eu dei uma olhada rápida na partida e admito que não vi nada fora o Sydonay uma vez ou outra, como um riichi iipatsu tsumo dora 6, apesar da espera dele ser tecnicamente boa (ryanmen 3,6 pin com um 9 pin nos descartes e 7 pedras que não estavam na mesa). Mas preguiça de olhar direito a partida, analisa aí e compartilha conosco.
Responder
 #1.402
(18/12/2012, 23:59)Carat Escreveu: Mas eu escrevi Kabe... Se era pra ser 'o que seria Kabe': http://www.osamuko.com/defense-guide-2-k...-dama-ten/

A parte do saki-giri também é bem interessante, mas no momento é muito Toki pra mim, apesar de eu tentar ter isso em mente sempre que o possível (nunca conseguiria fazer o exemplo do 6,7,7,9 sou tho - é muito contra os meus instintos).

E ok, então acho que esse fds nem me dou o trabalho de aparecer, mas vou ver se dou umas passadas em dia de semana.

Eu dei uma olhada rápida na partida e admito que não vi nada fora o Sydonay uma vez ou outra, como um riichi iipatsu tsumo dora 6, apesar da espera dele ser tecnicamente boa (ryanmen 3,6 pin com um 9 pin nos descartes e 7 pedras que não estavam na mesa). Mas preguiça de olhar direito a partida, analisa aí e compartilha conosco.

Tinha escrito errado. Não sabia mesmo o que era Kabe. Vou dar uma lida nisso depois.

Sobre a partida do cara. Eu dei uma olhada, mas olhei só as mãos dele se formarem, não centrei tanto nos descartes dos outros. E tem um problema em ver replay, a gente não sabe se ele pensou ou não alguma coisa em relação aos descartes. Mas os descartes deles são bons, eu tentei olhar a partida pensando o que eu descartaria, e tinha momentos que ele realmente contrariava a minha lógica. Eu gostaria de ver mais partidas dele para saber se é coincidência ou não, mas é incrível que as estatísticas dele são:

36.92
34.62
22.31
6.15

A média é 1,98 em 130 jogos.

Como é na internet, tem sempre a possibilidade de hack, mas sei lá, o padrão de um jogador decente é ficar no 60% de primeiro e segundo, acima disso dá para dizer que o cara é fora de série, e talvez seja mesmo o caso dele.

Vou olhar mais vezes esse replay e passar para o Amauri e IronWolf, acho que eles podem dar uma opinião interessante sobre isso.
Responder
 #1.403
apareceram uns imbecis hj no grupo do raid call... só falaram merda
torcer para que a maldição dos sapos caia neles
Responder
 #1.404
Joguei uma partida com o xkime e acho incrivel como ele monta as maos rapidamente. Nunca formei um iitsuu tão rápido qto na primeira rodada da partida do bebop! As pedras vêm tão "facil" q as vezes dá até p/ adivinhar q pedras virão! Icon_e_biggrin

Estava vendo no facebook e ele mora em Buenos Aires e ja visitou o Brasil!

(19/12/2012, 01:55)Larívia Escreveu: apareceram uns imbecis hj no grupo do raid call... só falaram merda
torcer para que a maldição dos sapos caia neles
Q aconteceu? É um pessoal anti-mahjong ou só entraram p/ zoar?
Responder
 #1.405
(19/12/2012, 09:59)fujiy Escreveu: Joguei uma partida com o xkime e acho incrivel como ele monta as maos rapidamente. Nunca formei um iitsuu tão rápido qto na primeira rodada da partida do bebop! As pedras vêm tão "facil" q as vezes dá até p/ adivinhar q pedras virão! Icon_e_biggrin

Estava vendo no facebook e ele mora em Buenos Aires e ja visitou o Brasil!

Tinha q ser argentino!!!!!Icon_e_surprised


(19/12/2012, 09:59)fujiy Escreveu: Q aconteceu? É um pessoal anti-mahjong ou só entraram p/ zoar?

Os caras entraram no grupo falando q estavam procurando jogo, eu passaei o link do riichibr, do jogo em flash, tenhou e JRM para os caras. Eles começaram a xingar e falar que era jogo de macumba. Falaram bastante palavrões, colocaram a mãe no meio e ficaram nos insultando infantilmente. Não respeitaram nem a presença feminina da Larívia na sala.
Responder
 #1.406
(19/12/2012, 10:48)Bebop Escreveu: Os caras entraram no grupo falando q estavam procurando jogo, eu passaei o link do riichibr, do jogo em flash, tenhou e JRM para os caras. Eles começaram a xingar e falar que era jogo de macumba. Falaram bastante palavrões, colocaram a mãe no meio e ficaram nos insultando infantilmente. Não respeitaram nem a presença feminina da Larívia na sala.

Acho q a solução é simples, se for possível no RaidCall: torná-la privada. Sei que nunca foi esta a intenção do nisishima mas baderneiro e vandalos existe em todo lugar. Se deixar aberto, sempre vai acontecer isso. Fiquei imaginando, se fosse num clube real, esse pessoal chegando com tacos de baseball, marretas, machados e latinhas de spray. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.407
(19/12/2012, 11:01)fujiy Escreveu: Acho q a solução é simples, se for possível no RaidCall: torná-la privada. Sei que nunca foi esta a intenção do nisishima mas baderneiro e vandalos existe em todo lugar. Se deixar aberto, sempre vai acontecer isso. Fiquei imaginando, se fosse num clube real, esse pessoal chegando com tacos de baseball, marretas, machados e latinhas de spray. Icon_e_biggrin

É bem por ai mesmo. Pior q só depois que tivemos a idéia de trocar de sala, pois quem não é membro do grupo só pode acessar a recepção.

Acho bom sempre usarmos alguma sala e deixar a recepção vazia mesmo.
Responder
 #1.408
(19/12/2012, 11:01)fujiy Escreveu: Acho q a solução é simples, se for possível no RaidCall: torná-la privada. Sei que nunca foi esta a intenção do nisishima mas baderneiro e vandalos existe em todo lugar. Se deixar aberto, sempre vai acontecer isso. Fiquei imaginando, se fosse num clube real, esse pessoal chegando com tacos de baseball, marretas, machados e latinhas de spray. :grin:

kkkk numa situação real: Larissa saca uns chinelos rsrs

Talvez possa se manter pública, como o bebop falou tem a opção de mudar de sala.
A gente que bobeou de ficar lá na recepção :P
apesar que dá para bloquear a voz deles, e se tiver um moderador é só expulsar...
Responder
 #1.409
(19/12/2012, 10:48)Bebop Escreveu: Eles começaram a xingar e falar que era jogo de macumba.

Não é como se a gente pudesse negar isso, olha o nisishima aí.

No mais isso parece ter sido engraçado na real, quase me arrependo de não ter entrado ontem Laugh

(19/12/2012, 00:10)lnisishima Escreveu: Sobre a partida do cara. Eu dei uma olhada, mas olhei só as mãos dele se formarem, não centrei tanto nos descartes dos outros. E tem um problema em ver replay, a gente não sabe se ele pensou ou não alguma coisa em relação aos descartes. Mas os descartes deles são bons, eu tentei olhar a partida pensando o que eu descartaria, e tinha momentos que ele realmente contrariava a minha lógica. Eu gostaria de ver mais partidas dele para saber se é coincidência ou não, mas é incrível que as estatísticas dele são:

Como é na internet, tem sempre a possibilidade de hack, mas sei lá, o padrão de um jogador decente é ficar no 60% de primeiro e segundo, acima disso dá para dizer que o cara é fora de série, e talvez seja mesmo o caso dele.

Vou olhar mais vezes esse replay e passar para o Amauri e IronWolf, acho que eles podem dar uma opinião interessante sobre isso.

Hack acho que é pesado, ele tem um blog meio antigo de maajan, tanto que na época que eu tava aprendendo a jogar e usando o google procurando coisas, já bati lá uma vez ou outra, e até onde sei ele realmente joga bem. Sobre a partida lá, eu tentei ver melhor e bem - ele só teve muita sorte. Em nenhum momento ele teve que particularmente defender e as mãos tavam vindo boas e com dora, as esperas eram sempre duplas também. Ele descarta e corta bem, mas não tem como tirar muito além disso... Uma mistura do Sydonay com o IronWolf (todos os riichis tem pelo menos um ura dora, it's magic).

E pô, joguei hoje e total e a impressão fica que os caras da Liga B são +-, defendem as vezes, retardo mental supremo nas outras e pagam umas paradas absurdas (uma pessoa com 7,8,9 de sou e man e um 4,5,6 sou aberto, só pode bater num 7,8,9 pin, honra ou par - 8,9 pin passam vai e joga o 7 pin, se isso não é pedir pra pagar eu não sei o que é) e os caras da Liga A jogam bem direitinho.

E o bebop completou 20 partidas + e entrou na liga C, go go bebop dominar o mundo.
Responder
 #1.410
(19/12/2012, 15:54)Carat Escreveu: Não é como se a gente pudesse negar isso, olha o nisishima aí.

Hack acho que é pesado, ele tem um blog meio antigo de maajan, tanto que na época que eu tava aprendendo a jogar e usando o google procurando coisas, já bati lá uma vez ou outra, e até onde sei ele realmente joga bem. Sobre a partida lá, eu tentei ver melhor e bem - ele só teve muita sorte. Em nenhum momento ele teve que particularmente defender e as mãos tavam vindo boas e com dora, as esperas eram sempre duplas também. Ele descarta e corta bem, mas não tem como tirar muito além disso... Uma mistura do Sydonay com o IronWolf (todos os riichis tem pelo menos um ura dora, it's magic).

E pô, joguei hoje e total e a impressão fica que os caras da Liga B são +-, defendem as vezes, retardo mental supremo nas outras e pagam umas paradas absurdas (uma pessoa com 7,8,9 de sou e man e um 4,5,6 sou aberto, só pode bater num 7,8,9 pin, honra ou par - 8,9 pin passam vai e joga o 7 pin, se isso não é pedir pra pagar eu não sei o que é) e os caras da Liga A jogam bem direitinho.

Sei de nada sobre esse negócio de macumba Icon_rolleyes

Sobre o xKime também não acho que seja hack, só toquei no assunto para ver o que achava sobre isso. Lembro de ter caído no blog dele uma vez ou outra, mas nem parei para ler muita coisa. Como sei que ele entende japonês, ele deve ter acesso a muito conteúdo mais específico, e isso ajuda muito na hora de aprender técnicas avançadas de mahjong.

Não joguei tanto no 7447, mas percebi que mesmo na A tem uns caras meio loucos. E as vezes mesmo os que jogam direito, costumam algumas vezes defender excessivamente e acabam não formando nada.

Sobre o que aconteceu ontem, preciso de alguns detalhes:

- Quem estava na sala na hora que esse pessoal entrou?
- Qual o nick do pessoal (até sei que eles podem mudar, mas só pra saber)?
- Eles fingiram estar interessados no jogo, só pra depois começar a xingar?
- Quantos eram?

Enfim, entrei agora pouco no Raid Call e parece que ainda tá zuado. Tava marcando que o Saito e o Thiaguim estavam na sala, mas é improvável que estivessem mesmo. Quando as coisas estabilizarem por lá devo promover alguns para administradores do grupo (provável que seja Rocha, Bebop e Ewerton), até para organizar as coisas quando eu não tiver por lá.

No mais, vou fazer uma limpeza dentro do canal, tirar aquelas salas inúteis que criei de zuera (até porque percebi que vez ou outra tem aparecido alguém novo para jogar e deve ser estranho ver aquele monte de sala) e deixar mais organizado.

Recomendo que quando não tiver nenhum administrador no canal, que vocês não usem a recepção, até para evitar que isso aconteça de novo. Quando tiver algum administrador não tem problema, porque qualquer coisa é só banir o pessoal mal educado.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes