Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.381
Curiosidade idiota: Estava revendo o Saki original e no final do primeiro episódio a Hisa pergunta:

"Será que o poder dela (da Saki) vem de um deus ou de um demônio?"

Não teve como não lembrar do Ewerton e do Rocha quando ouvi isso. Considerando os nossos últimos jogos, os poderes da Saki são mais demoníacos do que divinos. Não querendo trollar o Ewerton, mas o Rocha está impossível ultimamente.

Enfim, essa foi ruim...
Responder
 #1.382
(17/12/2012, 18:51)lnisishima Escreveu: Legenda do episódio 11 de Saki Achiga-hen

http://www.mediafire.com/?a44yk2565du64hx

Dei uma revisada, mas é sempre bom se tiver outra pessoa para revisar. Se o Ewerton puder continuar a revisar, agradeço.

No mais, demorou mas saiu. Vou ver se faço a do 12 até o fim dessa semana.

Já a legenda dos episódios especiais talvez até faça logo que os episódios saírem, mas a minha ideia é lançar os episódios só quando sair a versão em BD.

A parti de sexta eu reviso, pois tenho uma prova na quinta.

(17/12/2012, 20:40)lnisishima Escreveu: Curiosidade idiota: Estava revendo o Saki original e no final do primeiro episódio a Hisa pergunta:

"Será que o poder dela (da Saki) vem de um deus ou de um demônio?"

Não teve como não lembrar do Ewerton e do Rocha quando ouvi isso. Considerando os nossos últimos jogos, os poderes da Saki são mais demoníacos do que divinos. Não querendo trollar o Ewerton, mas o Rocha está impossível ultimamente.

Enfim, essa foi ruim...


Eu nem falo nada.


Mas tbm concordo que vem de um demonio. A lider da kazekoshi quando vi o historico da saki, pediu mentalmente pra kana ter cuidado pois ela enfrentaria 2 demonios (Saki e Koromo)
Responder
 #1.383
(17/12/2012, 20:41)Ewerton Tavares Escreveu: Mas tbm concordo que vem de um demonio. A lider da kazekoshi quando vi o historico da saki, pediu mentalmente pra kana ter cuidado pois ela enfrentaria 2 demonios (Saki e Koromo)

Rocha fazendo escola Icon_rolleyes
Responder
 #1.384
(17/12/2012, 20:45)lnisishima Escreveu: Rocha fazendo escola Icon_rolleyes


Deve ser o contrario não? Ele nem sabia o que era saki nem mahjong nesse epoca Icon_lol

Foi saber esse ano.
Responder
 #1.385
(17/12/2012, 20:50)Ewerton Tavares Escreveu: Deve ser o contrario não? Ele nem sabia o que era saki nem mahjong nesse epoca Icon_lol

Foi saber esse ano.

Ou não, ele quer que a gente pense isso.

Mas antes mesmo de nós formarmos o grupo ele já estava testando as técnicas demoníacas dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.386
(17/12/2012, 20:57)lnisishima Escreveu: Ou não, ele quer que a gente pense isso.

Mas antes mesmo de nós formarmos o grupo ele já estava testando as técnicas demoníacas dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol



kkkkkkk nada haver quando eu vi saki pela 1 vez nem sonhava em jogar mahjong e achava tudo bonito sem nem conheçer as jogadas dps de estar lúcido agora percebo as mentiras de saki e que meu especial é bater honitsu,chinitsu de pin kkkkkkkk Icon_twisted
Responder
 #1.387
Desculpa mas só vai rolar lançar depois de sábado. Tenho uma prova fudida amanhã e duas na sexta.
Responder
 #1.388
(17/12/2012, 23:11)Saymon Escreveu: Desculpa mas só vai rolar lançar depois de sábado. Tenho uma prova fudida amanhã e duas na sexta.

Tranquilo. O pessoal já esperou tanto, não tem problema esperar mais Icon_e_biggrin
Responder
 #1.389
Depois de várias partidas jogadas cheguei a conclusão que não é bom ser defensivo no Tenhou. Essa partida mostra claramente isso
http://tenhou.net/0/?log=2012121822gm-00...9ab53&tw=2

Sempre que defendo ficou em 3° ou 4°, só pagando tsumo. Quando declaro riichi para pinfu raramente fecho. Minha média de riichi deve ser 1 por partida.
Acho que tenho q mudar meu estilo para jogar bem no Tenhou. Ta complicado.Icon_e_sadIcon_e_sad

Contra vcs ainda consigo fazer algo, mas contra o pessoal do 7447 ta ruim.
Responder
 #1.390
(18/12/2012, 11:09)Bebop Escreveu: Depois de várias partidas jogadas cheguei a conclusão que não é bom ser defensivo no Tenhou. Essa partida mostra claramente isso
http://tenhou.net/0/?log=2012121822gm-00...9ab53&tw=2

Sempre que defendo ficou em 3° ou 4°, só pagando tsumo. Quando declaro riichi para pinfu raramente fecho. Minha média de riichi deve ser 1 por partida.
Acho que tenho q mudar meu estilo para jogar bem no Tenhou. Ta complicado.Icon_e_sadIcon_e_sad

Contra vcs ainda consigo fazer algo, mas contra o pessoal do 7447 ta ruim.

O que ando percebendo é que no JRM funciona ser só defensivo, já o Tenhou cobra aquilo que chamamos de ofensivo-defensivo, que é atacar mesmo diante de um Riichi ou de uma situação perigosa. Mas para fazer isso é preciso ter uma noção de jogo muito grande, e se você tiver essa capacidade é muito melhor arrumar as malas e ir pro Japão ser profissional, porque isso é uma técnica extremamente avançada. Defesa é algo de nível médio ou coisa assim. De qualquer forma ainda não joguei muito no 7447. Recebi um cartão novo na liga do JRM (achei que nem ia receber mais), então vou ver se subo mais um pouco por lá.

De qualquer forma, o blog bateu a marca de 10000 visitas. Foram 62 posts em 6 meses (Média de uns 10 por mês). Não é aquela maravilha perto dos blogs de anime que eu tive (o Subete chegou a 1 milhão em menos de 3 anos), mas vamos lá. Quero ver se passa pelo menos o Mahjong BR, que atualmente tem 36000 em pouco mais de 2 anos de existência.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes