Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1104 1105 1106 1107 1108 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(17/12/2012, 11:32)leokun Escreveu: Eu apenas iria comer, dormir e tomar banho. Muito bom. Icon_rolleyesIcon_lol

Viu, seria ótimo morar com você. Não precisariamos nos comunicar e o aluguel ainda seria mais barato.
(17/12/2012, 11:30)anachan Escreveu: aqui qualquer muquifo é +1000 reais hj em dia de aluguel.... meu prédio mal tem portão na garagem e é isso, isso que a sorte aqui que são aptos antigos e demorou pra subir, mas nos ultimos 3 anos tudo sobe loucamente (e o lugar continua igual em qualidade de moradia) Icon_lolIcon_cry
Bem por aí... Aliás, acho que moro num desses hue10. Ainda bem que não é aluguel, mas o condomínio é uma facada.
(17/12/2012, 11:33)Melysugar Escreveu: Temos as alphavilles e as allfavelas, como diria minha mãe.
Sim, sem dúvida. hue10.
(17/12/2012, 11:36)leokun Escreveu: Começo a perceber que morar no interior não é tão ruim como eu pensava.

E ainda tem.o fato "pouca poluição"
Estou no celular, agora só vou ler.
Spoiler:  
+rep? rs

Ah, vcs estão falando de morar junto, que seria tranquilo pois só comeriam e dormiriam... Só estão esquecendo um detalhe...
Spoiler:  
Quando se mora sozinho tem que trabalhar hue
(17/12/2012, 11:37)Melysugar Escreveu: Viu, seria ótimo morar com você. Não precisariamos nos comunicar e o aluguel ainda seria mais barato.

Você demonstrou ser um perigo em potencial, então deixa quieto. Vai você e a Kawaiiara mesmo.
(17/12/2012, 11:38)xKaiaK Escreveu: Ah, vcs estão falando de morar junto, que seria tranquilo pois só comeriam e dormiriam... Só estão esquecendo um detalhe...
Spoiler:  
Quando se mora sozinho tem que trabalhar hue

Não pra quem vive de herança... Icon_cool
(17/12/2012, 11:38)Melysugar Escreveu: E ainda tem.o fato "pouca poluição"

Na maioria das vezes sim, mas já teve dias que indo para a escola foi um sofrimento por causa da fumaça que vinha de gehenna (não sei de onde veio tanta fumaça, por causa disso gehenna).
(17/12/2012, 11:38)xKaiaK Escreveu: Estou no celular, agora só vou ler.
Spoiler:  
+rep? rs

Ah, vcs estão falando de morar junto, que seria tranquilo pois só comeriam e dormiriam... Só estão esquecendo um detalhe...
Spoiler:  
Quando se mora sozinho tem que trabalhar hue


Rindo Hahahahahaha


Cara, claro que não estamos esquecendo isso o.o
(17/12/2012, 11:36)leokun Escreveu: Começo a perceber que morar no interior não é tão ruim como eu pensava.
(17/12/2012, 11:38)Melysugar Escreveu: E ainda tem.o fato "pouca poluição"
É...
Mas tudo tem o seu lado bom e ruim.
(17/12/2012, 11:38)xKaiaK Escreveu: Estou no celular, agora só vou ler.
Spoiler:  
+rep? rs

Ah, vcs estão falando de morar junto, que seria tranquilo pois só comeriam e dormiriam... Só estão esquecendo um detalhe...
Spoiler:  
Quando se mora sozinho tem que trabalhar hue
hue10. Sem contar que...
Spoiler:  
Precisa fazer a própria comida (ou ganhar bem para comer fora) e lavar suas próprias coisas (ou ganhar bem para pagar alguém que faça isso ou comprar máquinas que façam isso).
(17/12/2012, 11:38)xKaiaK Escreveu: Estou no celular, agora só vou ler.
Spoiler:  
+rep? rs

Ah, vcs estão falando de morar junto, que seria tranquilo pois só comeriam e dormiriam... Só estão esquecendo um detalhe...
Spoiler:  
Quando se mora sozinho tem que trabalhar hue

Trabalhar não mata ninguém, ficar passando fome sim.

(17/12/2012, 11:43)manju Escreveu:
É...
Mas tudo tem o seu lado bom e ruim.
hue10. Sem contar que...
Spoiler:  
Precisa fazer a própria comida (ou ganhar bem para comer fora) e lavar suas próprias coisas (ou ganhar bem para pagar alguém que faça isso ou comprar máquinas que façam isso).

No começo pode ser um pouco difícil por não estar acostumado, mas logo fica de boa.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1104 1105 1106 1107 1108 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes