Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1103 1104 1105 1106 1107 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(17/12/2012, 11:19)Kawaiiara Escreveu: Em SP é caro assim? Nunca reparei.

Sim, mto caro. Acontece que até os lugares "pobres", digamos, estão caros de se comprar casa hoje em dia.
Onde eu moro, por exemplo. Casas pequenas com preços elevados no meio do nada.
Muito confuso tudo isso, e enquanto as pessoas comprarem o preço continuará subindo.
(17/12/2012, 11:22)Melysugar Escreveu: Aviso que eu não ligo. Moro com gente chata desde que nasci. E sei ser chata tbm(sempre).

É difícil me irritar, nem ligo se ficarem falando merda, simplesmente ignoro. Além do mais, não sou de ficar falando muito e tento sempre acabar logo com a conversa. É esse tipo de chato que sou.
No caso de SP é mais localização mesmo, as regiões mais caras tem segurança (em partes, claro), opções de transporte e outros tipos de infra-estrutura...
aqui qualquer muquifo é +1000 reais hj em dia de aluguel.... meu prédio mal tem portão na garagem e é isso, isso que a sorte aqui que são aptos antigos e demorou pra subir, mas nos ultimos 3 anos tudo sobe loucamente (e o lugar continua igual em qualidade de moradia) Icon_lolIcon_cry
(17/12/2012, 11:28)leokun Escreveu: É difícil me irritar, nem ligo se ficarem falando merda, simplesmente ignoro. Além do mais, não sou de ficar falando muito e tento sempre acabar logo com a conversa. É esse tipo de chato que sou.

então sou chata também.

Morar comigo não teria problemas, veja. Arrumo casa, sei cozinhar, limpar, não faço bagunça(nem saio do lugar) e problemas comigo só se jogarem bagunça na minha cama.
(17/12/2012, 11:31)Melysugar Escreveu: então sou chata também.

Morar comigo não teria problemas, veja. Arrumo casa, sei cozinhar, limpar, não faço bagunça(nem saio do lugar) e problemas comigo só se jogarem bagunça na minha cama.

Eu apenas iria comer, dormir e tomar banho. Muito bom. Icon_rolleyesIcon_lol
(17/12/2012, 11:29)manju Escreveu:
No caso de SP é mais localização mesmo, as regiões mais caras tem segurança (em partes, claro), opções de transporte e outros tipos de infra-estrutura...
Temos as alphavilles e as allfavelas, como diria minha mãe.
(17/12/2012, 11:30)anachan Escreveu: aqui qualquer muquifo é +1000 reais hj em dia de aluguel.... meu prédio mal tem portão na garagem e é isso, isso que a sorte aqui que são aptos antigos e demorou pra subir, mas nos ultimos 3 anos tudo sobe loucamente (e o lugar continua igual em qualidade de moradia) Icon_lolIcon_cry

Aqui o aluguel de uma casa boa (uma sala, dois quartos, uma cozinha, um banheiro) custa em torno de 700 reais.
(17/12/2012, 11:30)anachan Escreveu: aqui qualquer muquifo é +1000 reais hj em dia de aluguel.... meu prédio mal tem portão na garagem e é isso, isso que a sorte aqui que são aptos antigos e demorou pra subir, mas nos ultimos 3 anos tudo sobe loucamente (e o lugar continua igual em qualidade de moradia) Icon_lolIcon_cry
é, outra coisa. Sobe o preço das casas, aluguel e afins, mas a qualidade continua a mesma
(17/12/2012, 11:35)Melysugar Escreveu: é, outra coisa. Sobe o preço das casas, aluguel e afins, mas a qualidade continua a mesma

Começo a perceber que morar no interior não é tão ruim como eu pensava.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1103 1104 1105 1106 1107 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes