Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #541
Eu gosto da série Monogatari em geral. Não gosto muito é de Nisemonogatari por que achei enrolado a adaptação. Poderia ter encurtado um bocado. Teve muitos episódios que nada aconteceu. Acho que isso não vai acontecer nas adaptações posteriores, pois decidiram adaptar tudo de uma vez.

E a série tem moe sim, mas ela definitivamente não é uma série que existe somente pelo moe.


Citar:De abril, só consigo destacar Sakamichi no Apollon pela qualidade e Accel World pela diversão... (PS: Ainda estou vendo Hyouka).

Quando tu cita Accel World, falar sobre Abril tu perde credibilidade ou não viu quase nada.
Responder
 #542
E falou ai o cara que disse que Nisio só escreve porcaria fheuahfueah
Responder
 #543
(17/12/2012, 10:42)Thanos Escreveu: Eu gosto  da série Monogatari em geral. Não gosto muito é de Nisemonogatari por que achei enrolado a adaptação. Poderia ter encurtado um bocado. Teve muitos episódios que nada aconteceu. Acho que isso não vai acontecer nas adaptações posteriores, pois decidiram adaptar tudo de uma vez.

E a série tem moe sim, mas ela definitivamente não é uma série que existe somente pelo moe.

Como eu havia dito, Nisemonogatari não se encaixa.
Responder
 #544
(17/12/2012, 10:51)Night Escreveu: E falou ai o cara que disse que Nisio só escreve porcaria fheuahfueah

Fora a série Monogatari é só mesmo. Medaka Box está aí para provar. E não é como se Monogatari fosse super foda ainda assim, é apenas bom.
Responder
 #545
(17/12/2012, 10:42)Thanos Escreveu: ...


Quando tu cita Accel World, falar sobre Abril tu perde credibilidade ou não viu quase nada.
Da temporada de abril só vi metade do que pretendo ver. E acho que você está querendo flamear...
Responder
 #546
(17/12/2012, 11:03)manju Escreveu:
Da temporada de abril só vi metade do que pretendo ver. E acho que você está querendo flamear...

Não, eu disse o que pensei mesmo. Mas se não viu tudo, menos mal, compreensível.
Responder
 #547
(17/12/2012, 11:04)Thanos Escreveu: Não, eu disse o que pensei mesmo. Mas se não viu tudo, menos mal, compreensível.

se bem que vc assiste tão pouco anime também que chega a ser engraçado esse comentário... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #548
(17/12/2012, 11:09)martec Escreveu: se bem que vc assiste tão pouco anime também que chega a ser engraçado esse comentário... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Nem, só não vejo sempre os que você vê e nem comento todos. E sempre estou vendo animes de anos anteriores ao mesmo tempo que vejo os recentes.

Mas vê pouco anime atual vai ser verdade neste ano de 2013 provavelmente.
Responder
 #549
(17/12/2012, 08:26)martec Escreveu: Janeiro do ano passado não foi ruim...

tem que ser muito hater mesmo...

Moretsu Uchuu Kaizoku
Ano Natsu de Matteru
Nisemonogatari
Inu x Boku SS
Danshi Koukousei no Nichijou
Another

Another, anime muito bom, recomendo. Icon_rolleyes

Sobre Monogatari, é o tipo de moe que o Thanos dá pelo menos uma chance.

Tem aqueles que ele não passa nem perto nem do nome.
Responder
 #550
(17/12/2012, 12:08)jasque Escreveu: Another, anime muito bom, recomendo. Icon_rolleyes

É o martec. Além do mais, depois que vi votarem em Another como melhor do ano, não fico mais surpreso.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes