Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #551
Sobre animes que sejam só moe, não acho que sejam tantos assim...

De 2012, eu considero:

AKB0048, Acchi Kocchi, Sengoku Collection...
Putz não gostei de nenhum desses Icon_lol

Mas eu gostei de Natsuiro Kiseki... mas não cheguei a virar tão fã assim.

E esses aí são tão pouco famosos que ninguém perde tempo hateando, só hateiam os que tem alguma relevância.
Responder
 #552
(17/12/2012, 12:27)jasque Escreveu: Sobre animes que sejam só moe, não acho que sejam tantos assim...

De 2012, eu considero:

AKB0048, Acchi Kocchi, Sengoku Collection...
Putz não gostei de nenhum desses Icon_lol

Mas eu gostei de Natsuiro Kiseki... mas não cheguei a virar tão fã assim.

E esses aí são tão pouco famosos que ninguém perde tempo hateando, só hateiam os que tem alguma relevância.
Eu achei que fossem mais, bem mais... Se bem que eu vejo moe em tudo mesmo hue10.
Responder
 #553
(17/12/2012, 12:27)jasque Escreveu: Sobre animes que sejam só moe, não acho que sejam tantos assim...

De 2012, eu considero:

AKB0048, Acchi Kocchi, Sengoku Collection...
Putz não gostei de nenhum desses Icon_lol

Mas eu gostei de Natsuiro Kiseki... mas não cheguei a virar tão fã assim.

E esses aí são tão pouco famosos que ninguém perde tempo hateando, só hateiam os que tem alguma relevância.

Assisti Acchi Kocchi, achei engraçado. É sério que você não gosta de Sengoku Collection?
Responder
 #554
(17/12/2012, 12:35)manju Escreveu:
Eu achei que fossem mais, bem mais... Se bem que eu vejo moe em tudo mesmo hue10.

Só se for pegar todos que tenham algo de moe, mas aí Nisemonogatari entra no meio.
E qualquer um que tenha colegiais Icon_lol

(17/12/2012, 12:41)leokun Escreveu: Assisti Acchi Kocchi, achei engraçado. É sério que você não gosta de Sengoku Collection?

Sengoku Collection é quase mediano...
Tem muitos episódios ruins.

Algumas idéias por trás até são boas e só.
Responder
 #555
(17/12/2012, 12:42)jasque Escreveu: Sengoku Collection é quase mediano...
Tem muitos episódios ruins.

Algumas idéias por trás até são boas e só.

Verdade, teve episódios que pulei várias partes. Mas também vai ver a obra original, Brain's Base fez o que pode com aquilo.
Responder
 #556
(17/12/2012, 12:44)leokun Escreveu: Verdade, teve episódios que pulei várias partes. Mas também vai ver a obra original, Brain's Base fez o que pode com aquilo.

A própria equipe admitiu que o anime foi feito mais de brinks.

E Sengoku entra na categoria de anime com 20 personagens principais femininas(acho que até mais), algo que nenhum anime me fez perder o hate ainda...

Pra mim 5 principais, 2 secundárias + professoras já tá ótimo.
Como dizem, nada em excesso é bom Icon_lol
Responder
 #557
(17/12/2012, 12:52)jasque Escreveu: A própria equipe admitiu que o anime foi feito mais de brinks.

E Sengoku entra na categoria de anime com 20 personagens principais femininas(acho que até mais), algo que nenhum anime me fez perder o hate ainda...

Pra mim 5 principais, 2 secundárias + professoras já tá ótimo.
Como dizem, nada em excesso é bom Icon_lol

Ainda por cima falta carisma para a maioria delas. De fato não chega nem a ser mediano.
Responder
 #558
(17/12/2012, 12:27)jasque Escreveu: Sobre animes que sejam só moe, não acho que sejam tantos assim...

De 2012, eu considero:

AKB0048, Acchi Kocchi, Sengoku Collection...
Putz não gostei de nenhum desses Icon_lol

Mas eu gostei de Natsuiro Kiseki... mas não cheguei a virar tão fã assim.

E esses aí são tão pouco famosos que ninguém perde tempo hateando, só hateiam os que tem alguma relevância.

o único bom dos que você citou é Acchi Kocchi, que pra quem não gosta só de moe é pelo menos engraçado.
Responder
 #559
(17/12/2012, 13:01)Hajimee Escreveu: o único bom dos que você citou é Acchi Kocchi, que pra quem não gosta só de moe é pelo menos engraçado.

Eu tentei ver, mas não gostei do estilo das piadas...

Pra mim o anime só valia a Tsumiki fazendo fofuras.
Se fosse só isso, o anime seria até melhor Icon_lol
Responder
 #560
E para quem fala que pego no pé de moe, eu gosto bastante de Aria.

Estou revendo Mahou Tsukai Tai, que era moe bem antes de moe ser uma palavra de uso comum.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes