Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #201
Atualmente NEET.
Responder
 #202
Bbom ... telex free não é emprego hein! kkk
Responder
 #203
(24/06/2013, 23:24)llNoNickll Escreveu: Considere isso como uma fase de transição e decisão para continuar na área acadêmica ou partir logo para o mercado de trabalho Icon_lol

É fod*, descobri que não sou muito chegado em pesquisa e laboratório, mas gosto de dar aula, não sei para onde correr.
Responder
 #204
Na Oi, sim e para mim que você liga quando sua velox não esta funcionando...

E sim sou eu quem desabilita o seu sinal quando você me xinga =]
Responder
 #205
(25/06/2013, 01:41)tiocha Escreveu: Na Oi, sim e para mim que você liga quando sua velox não esta funcionando...

E sim sou eu quem desabilita o seu sinal quando você me xinga =]

Já manja das tretas pra liberar sinal grátis?
Responder
 #206
(25/06/2013, 10:23)Hugoo Escreveu: Já manja das tretas pra liberar sinal grátis?


Se você for devedor tem como liberar o seu sinal, mas e algo arriscado já que somos monitorados. Se eu fizer uma coisa desta creio que amanhã estou desempregado rs.

Mas sim, manjo das tretas. Tem mil e uma maneiras de "lascar com o seu sinal ou melhora-lo", o que não pode e ser pego no final.
Responder
 #207
(25/06/2013, 12:20)tiocha Escreveu: Se você for devedor tem como liberar o seu sinal, mas e algo arriscado já que somos monitorados. Se eu fizer uma coisa desta creio que amanhã estou desempregado rs.

Mas sim, manjo das tretas. Tem mil e uma maneiras de "lascar com o seu sinal ou melhora-lo", o que não pode e ser pego no final.

O sinal ser ruim então é de propósito? Há uma grande treta ou armação por trás disso? Há mesmo conspiração ou isso é só loucos que dizem? rs
Responder
 #208
(25/06/2013, 01:41)tiocha Escreveu: Na Oi, sim e para mim que você liga quando sua velox não esta funcionando...

E sim sou eu quem desabilita o seu sinal quando você me xinga =]

Seria uma pena se
Spoiler:  
eu usasse NET
-n

Atendente de padaria Icon_e_ugeek
Sim, queimo a rosca.
Spoiler:  
A sua Coolface
Responder
 #209
Oxii ... padeiro danado! kkk
Responder
 #210
Anime obrigatório para funcionários públicos:

http://forum.minnasuki.com/thread-1410.html

fica aí a propaganda
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes