Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #191
Atualmente estou desempregado
Responder
 #192
Assessor profissional de painéis de discussões virtuais, e além de ser perito em semântica da rede mundial de conexões ainda sou candidato ao ENEM. Sorrisão
Responder
 #193
2º do ensino médio, estudando para Engenharia Química na UFRJ
Responder
 #194
(21/10/2012, 14:16)Kage Escreveu: Sou estudante de Engenharia de Produção e bolsista de IC (mesmo que já tenham se passado dois meses sem informação nenhuma do projeto em que eu tenho que trabalhar Icon_lol).
Eu quero depois mudar para a Engenharia Mecânica por inúmeros motivos.

Bem, acho que eu nunca disse aqui no fórum que já estou em Engenharia Mecânica.
Consegui passar pra uma faculdade bem melhor que a minha antiga também.
Responder
 #195
to no 2º do ensino médio, terminando curso de inglês e pretendo fazer japonês Icon_lol
Responder
 #196
Apenas terminei o Ensino Médio, então pode-se dizer que sou um desempregado...
Responder
 #197
Eu dou aula de informática Sorrisão
Responder
 #198
Trabalho como Fiscal de Prevenção de Perdas em uma grande rede e hypermercados. Também sou Musicista em eterno aprendizado, já passei pelo conservatório Vila Lobos aqui em São José dos Campos - SP
Responder
 #199
Bacharel em química perdido entre o mestrado e estudar para concursos (tá, nenhum deles é emprego, então sou um desempregado).
Responder
 #200
(24/06/2013, 23:22)Teko Escreveu: Bacharel em química perdido entre o mestrado e estudar para concursos (tá, nenhum deles é emprego, então sou um desempregado).

Considere isso como uma fase de transição e decisão para continuar na área acadêmica ou partir logo para o mercado de trabalho Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes