Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #571
@Hugoo

HAHAHAHA, nada demais <3 Verdade, vamos marcar. o Bawbaw pode ir também. E outras pessoas que morem pelo Rio. 

@Jimmy

Vizinho do @Bawler

@BinSlashBash

AAAAAAAAAAAAAAAH! FICO FELIZ QUE TENHA PERGUNTADO Coração É a Chihaya, de Chihayafuru <3 MELHOR MANGÁ DE TODOS OS TEMPOS, RECOMENDO HORRORES.
Responder
 #572
Já fazem uns 2 anos que frequento o fórum, e até hj o estado onde moro continua com o mesmo número de votos...  Okay  Quer dizer, houve uma pequena mudança, mas ainda não conheço mais ninguém ativo além de mim mesmo Okay 

Rain

(20/12/2014, 23:23)LucasOniiChan Escreveu: Sou de Fortaleza - CE
Moro em Campo Maior - PI

Olá amigo conterrâneo  Heh Finalmente mais alguém para representar (mesmo que parcialmente Pacman ) Fortaleza.  Icon_e_biggrin
Responder
 #573
(08/03/2015, 22:35)Blanky Escreveu: Já fazem uns 2 anos que frequento o fórum, e até hj o estado onde moro continua com o mesmo número de votos...  Okay  Quer dizer, houve uma pequena mudança, mas ainda não conheço mais ninguém ativo além de mim mesmo Okay 

Rain


Olá amigo conterrâneo  Heh Finalmente mais alguém para representar (mesmo que parcialmente Pacman ) Fortaleza.  Icon_e_biggrin

E eu pensando que era o único nordestino daqui kkkkkk.
Nota: não votei na Dilma.
Responder
 #574
(05/03/2015, 17:55)Maah Escreveu: @Bawler

Te amo.

@torabisu

Yea, gastei 31 reais numa tinta pra cabelo que eu comprava por 15 reais em Manaus, MAS, PORÉM, ENTRETANTO, aqui a internet é rápida, linda e perfeita e a luz não falta com frequência. <3 Além disso, apesar de estar um calor da porra, NA SOMBRA É FRESQUINHO (o que NUNCA acontece em Manaus). 
Aqui é mais fácil de se locomover graças ao metrô (apesar de de manhã ele ser lotado pra cacete), não é um ovinho como Manaus, não é um saco como Manaus... Então Rio >>>>>>. Sobre Cwb, idk, nunca fui lá. Pessoal fala bem, é fresquinho e já pedi pra ir nas férias ver uns amigos (não me deram dinheiro/não deixaram. Cry), mas por enquanto tô muito feliz no Rio Coração
Passa uns meses em Manaus que você vai amar o Rio. Srsly

é Manaus é úmido em qualquer hora. Me falaram que você toma banho, se seca com com a toalha e ainda assim fica molhado. E quanto a internet, realmente sempre tem um lugar pior... mas aqui é só chover que já temo que caia a energia! Eu deixo tudo carregado para aproveitar ao máximo caso caia a internet. Malz estou depressivo com tudo ultimamente, um amigo falou que as pessoas se decepcionam pois esperam muito do mundo... estou considerando o que ele falou
Responder
 #575
(09/03/2015, 11:03)LucasOniiChan Escreveu: E eu pensando que era o único nordestino daqui kkkkkk.
Nota: não votei na Dilma.

Votei em ninguém Pacman 
Responder
 #576
Achei que não encontraria ninguém de alagoas por aqui 'o'
Biu ou Teo?  Icon_lol
Responder
 #577
(14/03/2015, 16:37)AkyL Escreveu: Achei que não encontraria ninguém de alagoas por aqui 'o'
Biu ou Teo?  Icon_lol
@"ton tavares"
Responder
 #578
(14/03/2015, 16:37)AkyL Escreveu: Achei que não encontraria ninguém de alagoas por aqui 'o'
Biu ou Teo?  Icon_lol
o @"Ton Tavares" mora no Biu e eu moro no Graci  Pacman
Responder
 #579
Alguem de Am ? Icon_question
Responder
 #580
Eu sou do sistema solar, terceiro planeta a partir do sol.
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes