Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #561
(27/02/2015, 20:00)BinSlashBash Escreveu: Eu sou do Brasil, um país latino das Américas situado na América do sul Pacman

Melhor resposta. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #562
(27/02/2015, 19:59)Saito Escreveu: mas vejam só, depois de tantas eras, finalmente apareceu mais alguém  Icon_eek Icon_e_surprised
btw, só falta o mais difícil, ser ativa rsrs

tive até o trabalho de ir dar boas vindas no tópico lá agora Icon_lol

OKASDKASPDKAPODKA
Oi q
'u'
Responder
 #563
Finalmente posso tirar meu voto de AM e mudá-lo para RJ Coração 
Responder
 #564
(01/03/2015, 15:12)Maah Escreveu: Finalmente posso tirar meu voto de AM e mudá-lo para RJ Coração 

Coração
@edit: dsclp mods por um momento pensei q isso era whatsapp
Responder
 #565
(01/03/2015, 15:12)Maah Escreveu: Finalmente posso tirar meu voto de AM e mudá-lo para RJ Coração 

Lol aqui tá tudo caro pra chuchu, não sei porque você está tão feliz.
Queria me mudar para Curitiba, o tempo é ameno, diferente do inferno aqui do RJ e também até agora nunca ouvi nada ruim de lá.
Responder
 #566
@Bawler

Te amo.

@torabisu

Yea, gastei 31 reais numa tinta pra cabelo que eu comprava por 15 reais em Manaus, MAS, PORÉM, ENTRETANTO, aqui a internet é rápida, linda e perfeita e a luz não falta com frequência. <3 Além disso, apesar de estar um calor da porra, NA SOMBRA É FRESQUINHO (o que NUNCA acontece em Manaus). 
Aqui é mais fácil de se locomover graças ao metrô (apesar de de manhã ele ser lotado pra cacete), não é um ovinho como Manaus, não é um saco como Manaus... Então Rio >>>>>>. Sobre Cwb, idk, nunca fui lá. Pessoal fala bem, é fresquinho e já pedi pra ir nas férias ver uns amigos (não me deram dinheiro/não deixaram. Cry), mas por enquanto tô muito feliz no Rio Coração
Passa uns meses em Manaus que você vai amar o Rio. Srsly
Responder
 #567
(05/03/2015, 17:55)Maah Escreveu: @Bawler

Te amo.

@torabisu

Yea, gastei 31 reais numa tinta pra cabelo que eu comprava por 15 reais em Manaus, MAS, PORÉM, ENTRETANTO, aqui a internet é rápida, linda e perfeita e a luz não falta com frequência. <3 Além disso, apesar de estar um calor da porra, NA SOMBRA É FRESQUINHO (o que NUNCA acontece em Manaus). 
Aqui é mais fácil de se locomover graças ao metrô (apesar de de manhã ele ser lotado pra cacete), não é um ovinho como Manaus, não é um saco como Manaus... Então Rio >>>>>>. Sobre Cwb, idk, nunca fui lá. Pessoal fala bem, é fresquinho e já pedi pra ir nas férias ver uns amigos (não me deram dinheiro/não deixaram. Cry), mas por enquanto tô muito feliz no Rio Coração
Passa uns meses em Manaus que você vai amar o Rio. Srsly


Que declaração é essa pro Bawler, posso saber?  hahaha 

Bom, só li isso agora, parece que finalmente a gente tira a pendência de se encontrar. Icon_lol 
Responder
 #568
Pô lek, sô carioca, então é melhor tu rexpeitá o bonde, morô mermão?

Tô em São Gonçalo, mas assim que as aulas na rural voltarem eu volto pra Nova Iguaçu
Responder
 #569
Bem sou de aaaaaaa, não gosto de aaaaaa, meu hoooobbbbbbbii é aaaaaaaaaa, bem é isso ....aaaaaa.....
Responder
 #570
(05/03/2015, 17:55)Maah Escreveu: ...

@Maah A guria da sua assinatura (que olhos lindos e bem desenhados por sinal) é de qual mangá?
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes