Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Musicos do Minna Suki[Topico Oficial][Music Thread/Open]


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
Bateria. Estudei pouco mais de um ano, faz uns 8 anos...em uns 3~4 anos só montei ela umas duas vezes Icon_lol

(09/10/2012, 20:45)Shiokazu Escreveu: (...) caralho eu realmente não sei ler partitura... mas to aprendendo na força.

partitura é um saco, só consigo usar em exercícios ou pra tirar dúvida em uma parte mais difícil de alguma música Icon_lol
Responder
 #12
Guitarra/violão. [235]

Faz mais ou menos meio ano que não pego pra tocar direito.
Responder
 #13
Pego o violão quando tenho tempo livre ou pra me acalmar, mas pra tirar novas músicas já faz um bom tempo.
Responder
 #14
eu só tocava flauta há mais de 10 anos, depois disso mais nada D:
Responder
 #15
Finjo que toco bateria, mas não pego nela faz uns dois meses. Toda vida que lembro me arrependo de não estar treinando.
Responder
 #16
(10/10/2012, 21:28)mirukage Escreveu: Eu não toco nem campainha, mas meu pai é violinista-pro e gosta de tocar Cruel Angel's Thesis.

Nessas horas de discussão, eu penso porque não aprendi. Icon_rolleyes

eu posso lhe responder porque não, mas se fosse você, iria pedir pra eu não falar nada.

uma vez, quem me ensinou a tocar violino, me falou algo assim:

" uma vez que nós começamos, viramos escravos da musica, precisamos praticar pelo menos todos os dias, pra chegar a algum lugar. "
Responder
 #17
Se alguém aí compõe, como é o processe criativo de vocês?
Vou dar uma ressucitada no tópico pra aproveitar o embalo.
Responder
 #18
(17/09/2013, 11:32)Kage Escreveu: Se alguém aí compõe, como é o processe criativo de vocês?
Vou dar uma ressucitada no tópico pra aproveitar o embalo.
Se quiser posso pedir a opinião de um amigo meu serve? Ele compõe Icon_lol
Responder
 #19
(17/09/2013, 13:09)chriss Escreveu: Se quiser posso pedir a opinião de um amigo meu serve? Ele compõe Icon_lol

Tipo, eu perguntei mais por curiosidade e fluir a conversa mesmo. XD
Acho que "onde começar a compor" é algo bem pessoal. Eu tenho meu jeito e queria saber como é o dos outros.
Responder
 #20
(17/09/2013, 14:18)Kage Escreveu: Tipo, eu perguntei mais por curiosidade e fluir a conversa mesmo. XD
Acho que "onde começar a compor" é algo bem pessoal. Eu tenho meu jeito e queria saber como é o dos outros.
Um achei que tu queria ver um opinião, é que esse amigo que ia perguntar não tem internet ,por mais incrível que pareça,então teria que ser dia que vejo ele na universidade ia peguntar a ele e te responder aqui depois, mas como tu quer dialogo nem rola Icon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes