Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Abril Vs. Temporada de Julho  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Abril Vs. Julho (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #61
Votei no tracker, 28% agora xDDD
Responder
 #62
SAO tem uma parcela tão grande nesse resultado, que eu até desanimo de comentar, mas...
pessoal que assiste no max 4 animes por ano contribuindo bem aew

no meu caso, fator determinante foi considerar os animes que me agradaram muito de 2 cours como sendo temp passada, que é o padrão daqui
se bem que os animes dessa temporada passaram muito batidos, não me davam pena por não assistir, como ocorreu em abril
Responder
 #63
(03/10/2012, 22:02)Saito Escreveu: SAO tem uma parcela tão grande nesse resultado, que eu até desanimo de comentar, mas...
pessoal que assiste no max 4 animes por ano contribuindo bem aew

Se eu trocar "SAO" por "Fate Zero", minha postagem fica igual a sua.
Responder
 #64
(03/10/2012, 22:04)rapier Escreveu: Se eu trocar "SAO" por "Fate Zero", minha postagem fica igual a sua.

Reli o topico pra ver se tinha realmente alguem justificando o voto apenas com F/Z e não achei.
Responder
 #65
Na temporada de abril dropei apenas 1 anime, já na temporada de julho foram 5 animes dropados.

Para mim é definitivamente melhor a temporada de abril.
Responder
 #66
Gostei da temporada de Abril, teve muitos animes bons... mas para min o que conto foi SAO e Total Eclipse, esses dois já decidiram o meu voto para Julho.
Responder
 #67
(03/10/2012, 22:02)Saito Escreveu: SAO tem uma parcela tão grande nesse resultado, que eu até desanimo de comentar, mas...
pessoal que assiste no max 4 animes por ano contribuindo bem aew

no meu caso, fator determinante foi considerar os animes que me agradaram muito de 2 cours como sendo temp passada, que é o padrão daqui
se bem que os animes dessa temporada passaram muito batidos, não me davam pena por não assistir, como ocorreu em abril

Vc até pode dizer que na enquete lá do tracker, a temporada de Julho está com larga vantagem (e não só uma vantagem normal) por causa de SAO, agora dizer isso aqui definitivamente não cabe.

As pessoas que votam nesse fórum, principalmente considerando as que se importam de votar e são mais ou menos ativas, não possuem o perfil
de "povão" pseudista que justificaria sua afirmativa. É só olhar quem está participando da enquete e a opnião dos respectivos votantes.

Tem alguns posts úteis de gente dos dois lados no tópico oficial de Sword Art Online que podem te ajudar a perceber o que estou falando.
Responder
 #68
eu prefiro até temporada de Janeiro que temporada de Abril...

vai de gosto...

http://forum.minnasuki.com/thread-876-po...l#pid62928
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes