Não acho que contar o número de animes que você gostou seja uma boa forma de dizer qual temporada é melhor.
Na minha opinião, os melhores animes de cada temporada deveriam pesar mais que os outros. Tanto que só precisei contar 2 animes da temp de julho pra votar nela.
(03/10/2012, 00:00)Sydonay Escreveu: Não acho que contar o número de animes que você gostou seja uma boa forma de dizer qual temporada é melhor.
Na minha opinião, os melhores animes de cada temporada deveriam pesar mais que os outros. Tanto que só precisei contar 2 animes da temp de julho pra votar nela.
Mas a pergunta é clara: "seu gosto".
Se ele assistiu e gostou do dobro de animes, acho que faz seu gosto da mesma maneira.
Mas diferente dele, o critério que vc diz foi o que eu usei pra votar em abril.
(03/10/2012, 00:00)Sydonay Escreveu: Não acho que contar o número de animes que você gostou seja uma boa forma de dizer qual temporada é melhor.
Discordo, acho exatamente que a característica principal de uma boa temporada não é um anime que vale por muitos, pelo contrário é ter o privilégio de ter várias ótimas escolhas, ter diversidade de animes, poder viver várias excelentes histórias. O que marca uma época não é um fato mas todos que influenciaram uma geração.
(03/10/2012, 00:04)H4cK Escreveu: Discordo, acho exatamente que a característica principal de uma boa temporada não é um anime que vale por muitos, pelo contrário é ter o privilégio de ter várias ótimas escolhas, ter diversidade de animes, poder viver várias excelentes histórias. O que marca uma época não é um fato mas todos que influenciaram uma geração.
(03/10/2012, 00:01)Qoppa Escreveu: Mas no caso desta enquete é pra votar na temporada de que gostou mais e não necessariamente na melhor.
Pra mim a melhor é a que eu gostei mais, então dá no mesmo. Mas se não concorda pode substituir "os melhores animes" por "os seus animes prediletos" no meu outro post.