Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #21
O pessoal do canal gostou deste tópico. Tem umas 12 pessoas de lá o lendo.
Responder
 #22
[Imagem: Not_Amused.png]
Responder
 #23
Eu tô tentando entender como o avatar do rapier está relacionado a ditadura, mas não cheguei a uma conclusão ainda.

Também estou achando engraçado quantos nomes diferentes o pessoal dá a um simples caso de Fobia Social.
Responder
 #24
(01/10/2012, 16:01)TKA Escreveu: Eu tô tentando entender como o avatar do rapier está relacionado a ditadura, mas não cheguei a uma conclusão ainda.

ele deve frequentar o canal. Coolface
Responder
 #25
Hikikomori brasileiro? só conheço um. É fácil reconhecer um poser já que um hikikomori de verdade raramente vai falar pra alguém o que ele é.
Responder
 #26
Isso me lembra de um "Encontro dos forever alones" que teve uma vez aqui no DF.
Responder
 #27
Até o momento, eu nem conhecia esse termo. Icon_rolleyes

E ainda não entendo qual o interesse de querer ser conhecido como um hikikomori, como é o caso.
Responder
 #28
Gente, na boa, se ele quer ser hikikomori, deixe ele ser. Nomenclaturas, no fim das contas, não fazem muita diferença.
Não vou nem entrar em detalhes que tem homem que já foi mulher nesse fórum. Icon_lol
Responder
 #29
(01/10/2012, 16:44)Kage Escreveu: Gente, na boa, se ele quer ser hikikomori, deixe ele ser. Nomenclaturas, no fim das contas, não fazem muita diferença.
Não vou nem entrar em detalhes que tem homem que já foi mulher nesse fórum. Icon_lol

O termo é depreciativo, mas a condição dele (tratarei dela como doença social) também não é um tema que deve ser tratado de forma leviana. Oh fuck that shit, somos humanos, vamor rir da desgraça alheia.

De qualquer forma, são os lunáticos, os travestis e toda sorte de peculiaridades que fazem deste um lugar tão agradavel. :?
Responder
 #30
(01/10/2012, 16:42)Pierrot Escreveu: Até o momento, eu nem conhecia esse termo. Icon_rolleyes

E ainda não entendo qual o interesse de querer ser conhecido como um hikikomori, como é o caso.

Só conhecia o termo por causa de Bem vindo à N.H.K (o nome que ele ganhou aqui é mais fácil de lembrar Icon_lol ).

Sobre ele se denominar ou não um hikikomori, vai de cada um. Pelo que entendi, a utilização do termo foi apenas uma forma dele tentar encontrar outros usuários com o qual ele se identificaria.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes