Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
Citar:acho que Warner tinha poder para escolher o diretor e supervisor...

Deixaram os melhores para Jojo, outra obra produzida pela Warner.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Ep.10

Esse ep foi legalzinho (melhor que o anterior), mas fiquei curioso pra saber mais sobre essa Nishizono, porque pelo que o pessoal fala, o ritmo do anime ta bem acelerado, (Sim, eu leio todos os spoilers, spoilers vn e tudo mais e foda-se lol Icon_lol)
Acho que vou jogar a vn quando tiver tempo. Icon_rolleyes
Responder
(09/12/2012, 10:02)Jeanx22 Escreveu: Ep.10

Esse ep foi legalzinho (melhor que o anterior), mas fiquei curioso pra saber mais sobre essa Nishizono, porque pelo que o pessoal fala, o ritmo do anime ta bem acelerado, (Sim, eu leio todos os spoilers, spoilers vn e tudo mais e foda-se lol Icon_lol)
Acho que vou jogar a vn quando tiver tempo. Icon_rolleyes

O problema de ser acelerado é que estraga muito o clima...

É tipo você conheceu a pessoa ontem e já tá chamando de cumpadi.

E eu acho que essa adaptação tá falhando muito em questão de mostrar os dias passando...
(o que pode ser proposital, isso eles vão ter que me provar ainda)

A rota da Mio é muito boa, eu me identifico muito com os problemas dela.
Responder
A questão é como farão o romance da Mio e do Riki ser coerente em apenas 3 episódios.

Ou pode ser pior e não ter romance nenhum.
Responder
(09/12/2012, 10:12)Thanos Escreveu: A questão é como farão o romance da Mio e do Riki ser coerente em apenas 3 episódios.

Ou pode ser pior e não ter romance nenhum.

Se não me engano teve uma entrevista dizendo que a adaptação não ia focar no romance, a da Komari já não teve...
Se bem que se tiver algo como o episódio 5 é melhor do que nada.

Foda é se a Rin ficar roubando os finais de rota do Riki sempre.

Da Kud que vai ficar muito bizarro se colocarem a Rin participando junto, eu não consigo nem imaginar como vão fazer sem ficar tosco.

Mas eu acho/espero que devem fazer pelo menos 1 episódio sem muita intervenção da Rin/resto por rota...
aí até faria mais sentido.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes