Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
(02/12/2012, 17:00)Thanos Escreveu: Não, mas isso foi dito no twitter de um dos caras envolvidos no anime. Vi lá no animesuki (http://forums.animesuki.com/showthread.p...ost4458152)

Como a rota da Sasami é irrelevante para a história, deveriam tirá-la e ter mais tempo para fazer o resto direito.

pode ser até irrelevante... mas as rotas de ecstasy são decentes, pelo menos pra mim...
da Sasami eu gosto bastante... mais do que várias rotas principais...
Responder
Ep.09

Citar:Episódio razoável, mas divertido. Eu ri do Kengo cortando repolho.

Agora o lance dos bilhetes com os gatos me deixa meio intrigado. Algo sobrenatural?

E a Rin. Ela parece gostar do Riki e o mesmo também.

Eu suspeito disso a muito tempo também, Rin é bem mais próxima do Riki do que com os outros. Shifty
Responder
Responder
Responder
Responder
Pessoal tem que sacar que anime quase nunca é fiel à obra original. Eu não reclamo de Little Busters pq já sabia de antemão que iam alterar muita coisa e enrolar até o talo. E como o anime já era esperado desde muito tempo, podem esperar que vão arrastar até onde der enquanto render $$$$ (se é que tá rendendo).
Ainda sim to gostando do anime até agora, mesmo o episódio 9 tendo sido lamentável.
Responder
Vou responder melhor depois, porque tenho que sair daqui a pouco XDD

Mas deixando a prévia...
o próximo episódio é de minha personagem favorita, dependendo do que fizerem o rage vai ser meu desta vez.
Responder
Responder
Quantos wall of text...
E eu não irei dropar esse anime, é uma promessa!

[Imagem: tumblr_maivcq8GKN1rsy8k7.jpg]
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes