Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 29/09/2012, 19:56.
|
655 respostas neste tópico
|
11/02/2013, 11:23 |
Ep.18
Agradável o episódio Como a Mor é fofa *-* Nesse espidódio foi impossivel não sentir o clima entre ela e o Alibaba ![]()
11/02/2013, 12:13 |
![]() ![]()
11/02/2013, 12:27 |
(11/02/2013, 11:23)lau-chan Escreveu: Ep.18Como eu disse agora que o Kassim morreu, o Alibaba tem que seguir em frente e arranjar um novo amor ![]() ![]() EP 18 Esse episodio foi bem legal achei paia eles terem tirado a parte do Alibaba mas o Aladdin gordo (isso ia deixar o Alibaba com mais cara de vagabundo ainda) ![]() No manga se passou meio Ano desde o fim da revolução no anime da entender que foi bem menos tempo ![]() No proximo ep vai aparecer o Zuko outro Príncipe do império Kou ![]()
11/02/2013, 12:34 |
11/02/2013, 12:40 |
(11/02/2013, 12:27)chriss Escreveu: Como eu disse agora que o Kassim morreu, o Alibaba tem que seguir em frente e arranjar um novo amorah serio q cortaram essa parte do alibaba e do alladin... eu ri mt naquela parte, alibaba gordo é mt foda haha
11/02/2013, 17:42 |
queria saber qual o capítulo dessa parte com eles gordos, fiquei curioso pra ler agora ^^
e lol... o que era aquela pedra que ficava alternando entre verde e vermelho na roupa do sinbad quando ele chega no palácio em sindria? morgiana top sabia que ia ser fanboy da yamraiha ![]() espero muitas coisas fod4s do haku desde que vi ele na op 1... espero que ele seja fod4 mesmo
11/02/2013, 17:48 |
(11/02/2013, 17:42)Saito Escreveu: queria saber qual o capítulo dessa parte com eles gordos, fiquei curioso pra ler agora ^^Acho que é o 77 legal, Os generais são todos fodas! No manga é legal que deixa claro como o mundo é grande e tudo porque dos eventos no final de Balbad até essa parte se passam meio ano até o capítulo atua deve ter passando ums três anos desde que a história começou no anime parece que tudo aconteceu em um mês
12/02/2013, 20:05 |
eu quero que o haku morra, pronto falei.
16/02/2013, 21:06 |
Tirando o atraso:
Ep.16-17 Alibaba ainda me desagrada em muitas atitudes e a obsessão dele pelo Kassim já estava me dando nos nervos, porém considerei a resolução boa (algumas coisas bem clichê, mas isso não significa que tenha sido ruim). E depois de conhecer um pouco melhor o background do Kassim, deu para notar o motivo das palavras do Alibaba demorarem tanto para alcançar ele. Foi bem legal ver o Sinbad no modo meio overpower e ainda espero ter uma participação séria dele em alguma luta (provavelmente não agora, mas pelo menos em um futuro próximo). Aquela cena envolvendo o Judah e os "seguidores" de Al-Thamen me deixou bem curioso e acredito que a cena do fluxo dos Rukh tenha fechado o arco muito bem. Ep.18 Começo de novo arco e, apesar do ritmo mais lento, episódio bem agradável de se assistir. A apresentação dos Generais restantes foi bem legal e a Morgiana brilhou demais neste episódio ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes