Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
Responder
EP 10

Cara, que episódio foda do começo ao fim!
Luta simplismente sensacional, o Ugo quebrou o clássico modelo de luta shounen, onde tem 80% de conversa e 20% de luta. Não deu espaço pro Magi negro respirar, foi com tudo pra cima dele, resta saber se ele vai sobreviver depois daquilo Icon_rolleyes
O anime pode até tratar de temas um tanto quanto infantis às vezes, mas quando ele quer ser foda e ter temas sérios ele consegue, e consegue com classe.
Responder
Ep 10

Leia-se foda, fodastico, espetacular.. lindooooo ^^

Só isso, e o Ugo owna heim
Responder
10. Episódio muito bom!! \o/

Finalmente a ação com magia que eu tanto esperava (impressionante aquele magi não usar nenhuma magia das trevas). Morgiana salvando Alladin quando a coisa ficou feia... (óbvio) e Ali Babá (por muita sorte) ferindo o magi do mau.

O Ugo tá bem?? Quem tava mandando magoi pra ele?!?!?!

Agora que o Alladin sabe da existência da magia, vai querer aprender.... quem vai treinar ele?!?!? Sinto cheiro de personagem novo chegando...

Valeu Ugo, por acabar com a raça daquele cara maníaco!!!! (pena que não deve ter morrido.........)
Responder
Ep.10

Caramba, que luta frenética. Não achei que ela fosse durar tanto.
Achava que aquele magi negro só queria brincar, mas ele tava é lutando a sério mesmo.

Foi um show de magias poderosas. Agora o Ugo ficou doidão. Tava em berserk mode.

[Imagem: tumblr_mesix5WCL01reodjwo1_500.gif]
Responder
Que episódio foda, PQP! Pouco brutal esse Ugo, esmagou o cara que nem barata (se é que alguém costuma esmagar barata com as mãos). Espero que mantenha o nível.

PS: E sério mesmo que Magi não tá disputando entre os melhores do ano aqui no fórum? Pff..

Deu até uma vontade agora de ler o mangá, mas vou tentar me manter no anime ainda...
Responder
Um dos episódios mais emocionantes até agora, se não o mais emocionante! Que batalha sensacional, o uso das magias sem apelar para algo mais clichê, apesar de que teve um golpe com direito a nome Icon_lol

Fico imaginando se o Simbad tivesse todos os seus itens naquele momento Icon_e_biggrin

Agora o mais foda realmente foi o Ugo-kun! Muito foda a cena que ele esmaga o "patife" com as mãos Icon_twisted

No final das contas, da metade do episódio até o final, fiquei na expectativa para que a face do Ugo-Kun aparecesse, mas não foi dessa vez!
Responder
ep 10

O melhor até agora, e olha que eu nem estava dando nada por ele.

Gostei bastante do Judal, e ainda mais da bela surra que ele levou. Isso sim que eu chamo de luta, sem o mimimi de eu sou do bem e te perdoo.

Ugo pra protagonista, pra ontem.
Responder
a partir de agora magi fica em outro nivel
queria tanto soltar uns spoilers -__- mas não posso Icon_e_surprised

o ugo é foda, não pensou duas vezes antes de bater no judal, transformou o o judal em paçoca haha
Responder
(10/12/2012, 20:17)Dragneel04 Escreveu: a partir de agora magi fica em outro nivel
queria tanto soltar uns spoilers  -__- mas não posso Icon_e_surprised

o ugo é foda, não pensou duas vezes antes de bater no judal, transformou o o judal em paçoca haha

To na mesma situação, me contendo aqui pra não soltar spoilers
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes