Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Pretende se juntar a jogatina do Minna Suki?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Guild Wars 2[quem vai?]


4 respostas neste tópico
 #1
Guild Wars 2 é um MMO desenvolvido pela Arenanet e NCsoft. trata-se de uma tentativa de revolucionar a experiencia em MMO.

Key Features:

A dynamic, interactive gaming experience. Your choices and actions have a real effect on the world around you.
Will the besieged villagers fight off the rampaging centaur horde or succumb to the attack? You decide!
  • Uma experiencia dinamica e interativa em gaming. Suas escolhas e ações terão efeito real sobre o mundo ao seu redor. Se a vila vai se defender ou succumbir ao ataque de uma horda de centauros, é você que decide.
  • Storyline personalidaza. Guild Wars 2 é sobre a SUA historia. Siga a sua linha de quests enquanto ela evolui baseada nas escolhas que você fez durante e no começo do jogo.
  • Profunda customização de personagem. Você pode escolher entre 8 profissões em cada uma das 5 raças - Humanos, Charr, Sylvari, Norn ou Asura.
  • Um inovador sistema de combate. Repleto de incriveis habilidades, combos, possibilidade taticas, use o mundo ao redor a seu favor. Guild Wars 2 tráz a diversão devolta as batalhas nos MMOs.
  • Intensas batalhas PVP. Abraçe seu lugar em épicas batalhas World VS World(Server VS Server) ou teste suas habilidades em partidas contra outros players.
  • Um rico e belissimo mundo de fantasia. Guild Wars 2 parece uma obra de arte feita a mão, desenvolvido durante 5 anos por um time de arte ganhador de prêmios. Explore Tyria até a ultima pedra.



Topico Oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-954-po...l#pid71959
Site Oficial: https://www.guildwars2.com
Responder
 #2
E ai shio, vai rolar o giveaway de keys mesmo?
Responder
 #3
(26/09/2012, 17:23)Night Escreveu: E ai shio, vai rolar o giveaway de keys mesmo?

aham, bem devagar mas vai. pra quem realmente não puder comprar, eu vou me responsabilizar das keys. custa uns 60 dolares no site, me falta agora um cartão de credito internacional, mas eu falei no hanekawa, até o fim de 2013 eu vou estar dando keys.

mas esse ano não rola. só fiz esse topico pra saber quem vai, e quem vai precisar que eu compre as keys.
Responder
 #4
eu vou,mas vou demorar um pouco pra comprar as Keys,epoca de vestiba ainda por cima.
Responder
 #5
(26/09/2012, 18:20)JoaoZangetsu Escreveu: eu vou,mas vou demorar um pouco pra comprar as Keys,epoca de vestiba ainda por cima.

mas a jogatina plena mesmo só vai rolar no ano que vem.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes