Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #51
(01/11/2012, 19:50)Feer Escreveu: ²²²
o da loirinha de CHUUNIBYOU tbm é bom

Quando eu tirei, meio mundo chorou querendo ela de volta. Agora ela fica Icon_cool
Responder
 #52
(01/11/2012, 21:51)nando3d Escreveu: Quando eu tirei, meio mundo chorou querendo ela de volta. Agora ela fica Icon_cool

[Imagem: ikVXW94juOeNM.gif]
Responder
 #53
Ketsura citou que o Hitori Fansub está legendando Chousoku Henkei Gyrozetter e Teekyuu...

Eles (ela, na verdade, e só uma pessoa) também está traduzindo Wooser no Sono Higurashi.

Se bem que por ora ela parou com Teekyu por causa do Crunchyroll...
Responder
 #54
(03/11/2012, 19:15)Dard Drak Escreveu: Se bem que por ora ela parou com Teekyu por causa do Crunchyroll...

Eu podia jurar que eu era o único ser deste planeta que gostou de Teekyuu. Até pra esse anime ligam mais do que pra Rinne no Lagrange, que pararam de subar no Brasil e cujo OVA que já saiu a meses ninguém subou.
Responder
 #55
Rinne no Lagrange foi todo legendado em pt, pelo ANSK.

Quanto a Teekyu,. achei horroroso o primeiro episódio, mas depois de rir com algumas cenas nos episódios seguintes (todas elas com a garota de cabelos rosas) e ver Hanazawa Kana dublar uma lésbica pervetida, acabei até gostando da série.
Responder
 #56
(03/11/2012, 19:34)Qoppa Escreveu: Eu podia jurar que eu era o único ser deste planeta que gostou de Teekyuu. Até pra esse anime ligam mais do que pra Rinne no Lagrange, que pararam de subar no Brasil e cujo OVA que já saiu a meses ninguém subou.

Eu amo a abertura de Teekyuu.
Responder
 #57
Bom saber que não sou o único que gosta de Teekyuu. Icon_lol Deviam fazer mais anime for busy people.



(03/11/2012, 19:51)Dard Drak Escreveu: Rinne no Lagrange foi todo legendado em pt, pelo ANSK.

Só a primeira temporada das duas.
Responder
 #58
(03/11/2012, 23:56)Qoppa Escreveu: Só a primeira temporada das duas.

Não conhece o AnimeBlade?
Responder
 #59
(03/11/2012, 23:56)Qoppa Escreveu: Só a primeira temporada das duas.

Como eu assisti as duas pelo ANSK então?
Responder
 #60
(04/11/2012, 00:03)rapier Escreveu: Não conhece o AnimeBlade?

(04/11/2012, 00:03)Ketsura Escreveu: Como eu assisti as duas pelo ANSK então?

Tava desinformado.

Pensei que nunca iriam subar. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes