Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Ixion Saga DT


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:51.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #81
Cara, que anime mais sem noção, no bom sentido. Foi até bom acumular alguns episódios e ver tudo de uma vez porque deu pra rir bastante. Icon_lol
Responder
 #82
Ep.08

Sério, da onde vem tanta criatividade?

Com seu brilho adquirido no episódio passado, Kon formou uma religião.

E melhor ainda, ele deu um sermão a lá Jesus, usando a história dos videogames! PQP! Icon_lol

[Imagem: tumblr_me2efp2eXk1qkgj66o1_500.png]
Responder
 #83
Ep 6

Eu raxei da princesa demo, esse anime sempre me surpreende com coisas bizarras hasuashsa
Parecia uma historia de lobisomen daquelas..

E pela primeira vez vi um anime falando de cabaré... Icon_lol

[Imagem: ERx2a.jpg]

Ep 7

Um dos episodios mais gay que já vi, chorei de vi, o Erec tava com inveja das bolas do DT, raxei Icon_lol

[Imagem: gHG6b.jpg]

Ep 8

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. que é isso
Vcs lembram de Jinrui aquele episodio, que a garota vira uma deusa? cara, esse episodio de DT superou em mto aquele de Jinrui, ficou tao nonsense que está inexplicavel.
O cara virou um Deus, um apostolo, um papa, um milagreiro, um governador.. tava rindo pra todos os lados Icon_lol

Foi hilario ele imitando o pika chuuu no final
Responder
 #84
(28/11/2012, 02:00)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 8

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. que é isso
Vcs lembram de Jinrui aquele episodio, que a garota vira uma deusa? cara,  esse episodio de DT superou em mto aquele de Jinrui, ficou tao nonsense que está inexplicavel.
O cara virou um Deus, um apostolo, um papa, um milagreiro, um governador.. tava rindo pra todos os lados Icon_lol

Foi hilario ele imitando o pika chuuu no final

Eu ia citar exatamente Jinrui. Lembre na hora quando vi. Icon_lol

Melhor episódio até agora, muito sem noção. A associação entre as gerações de console e a evolução da humanidade foi épica.

Kon é sem duvidas um dos melhores personagens dessa temporada.
Responder
 #85
(29/11/2012, 18:32)Pierrot Escreveu: Eu ia citar exatamente Jinrui. Lembre na hora quando vi. Icon_lol

Melhor episódio até agora, muito sem noção. A associação entre as gerações de console e a evolução da humanidade foi épica.

Kon é sem duvidas um dos melhores personagens dessa temporada.


Se fizerem uma enquete aqui no forum com o melhor personagem da temporada, votaria nele disparado Icon_lol
Ele é virgem mas é sincero, não quer morrer virgem Icon_lol
Responder
 #86
(29/11/2012, 19:18)Ewerton Tavares Escreveu: Se fizerem uma enquete aqui no forum com o melhor personagem da temporada, votaria nele disparado Icon_lol
Ele é virgem mas é sincero, não quer morrer virgem Icon_lol

Não sei se ele ainda continua virgem depois do que aconteceu no quinto episódio. Icon_lol
Responder
 #87
(29/11/2012, 19:20)Pierrot Escreveu: Não sei se ele ainda continua virgem depois do que aconteceu no quinto episódio. Icon_lol

Comer traveco conta? Icon_lol
Alá Ronaldo...
Responder
 #88
(29/11/2012, 19:20)Ewerton Tavares Escreveu: Comer traveco conta? Icon_lol

uahauhauah Boa pergunta.

Melhor considerar que não.
Responder
 #89
(29/11/2012, 18:32)Pierrot Escreveu: Eu ia citar exatamente Jinrui. Lembre na hora quando vi. Icon_lol

Melhor episódio até agora, muito sem noção. A associação entre as gerações de console e a evolução da humanidade foi épica.

Kon é sem duvidas um dos melhores personagens dessa temporada.

Esse episódio 8 ownou demais! Icon_eek
Não ownou apenas Jinrui, mas também as paródias sobre videogame de Nyakuro e Aoi Sekai. Pelo visto o povo de Gintama da staff tá marcando presença, os epis são muito bem conduzidos. O non-sense é sensasional.
E o Erec só se ferra, coitado Icon_lol
Responder
 #90
Ep.09

Kon e sua turma não tiveram muita participação.

Ficou focado naqueles 4 generais do Erec. Cada um contando o seu treinamento foi hilário. Um masoquista, o outro treinando num bordel e o outro fantasiando com o Erec Icon_eek

Agora, não entendi a loirinha lá. Ela ajuda o Kon e agora está ajudando o Erec. Ela tá querendo um fight dos dois?

Bom, agora ambos com Alma Gear, deve dar uma luta foda.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes