Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Ixion Saga DT


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:51.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #61
considerando a produção, é um mistério:

Estúdio: Brain's Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!)
Diretor: Shinji Takamatsu (Sora no Manimani, School Rumble, Danshi Koukousei no Nichijou)
Supervisor do script: Atsushi Yamatoya (Gintama, Blue Dragon, To Love-Ru, Soul Eater)
Responder
 #62
(15/10/2012, 23:25)anachan Escreveu: considerando a produção, é um mistério:

Estúdio: Brain's Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!)
Diretor: Shinji Takamatsu (Sora no Manimani, School Rumble, Danshi Koukousei no Nichijou)
Supervisor do script: Atsushi Yamatoya (Gintama, Blue Dragon, To Love-Ru, Soul Eater)

É uma salada aew Icon_e_biggrin
Responder
 #63
Eu sei que tem staff de Gintama no meio, então dá pra levar em conta.
Responder
 #64
O cara ficou menos macho pq perdeu uma bola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri pra caralho, definitivamente não irei dropar, minha barriga tá doendo aqui, chorei veih pqp Icon_lolIcon_lol

Só pq ele perdeu uma bola ele luta agora torto, até a mira foi afetada, mto foda rsrs

Que viadagem essa opening, só vi a anachan comentando das fujoshis.. rsrs
Responder
 #65
Ep.03

O episódio começou igualzinho ao segundo, mas dessa vez foi com a notícia de que Dukakis tinha perdido agora as duas bolas de uma vez Icon_lol

Apareceu aquele Pet. Se eu fosse o Kon teria usado aquela espada nele. Como um bicho consegue ser tão irritante?

Agora eu ri demais com a Mariandale mudando os tons de voz com o Pet. "Que fofinho" usando a voz masculina Icon_lol

E o Sandgren também se caíndo aos encantos do bichinho. Fica mais engraçado porque ele é dublado pelo seyuu do Zoro de One Piece.
Responder
 #66
Episódio 3 é um porre, só salva quando o traveco resolve falar grosso.

O cara que perdeu as bolas tem que pensar pelo lado bom, se com apenas uma ele fica desequilibrado, a solução era perder a outra.
Responder
 #67
Eu sabia que uma hora este anime ia começar a decair, mas não pensei que seria tão cedo. Sei de pessoas que adoram mascotes em animes, eu não sou um desses. Não gostei do rato, do char, do som que o bixo faz e do gancho que deu pra história Icon_e_sad C'est la vie.

Ainda continuarei vendo este anime.
Responder
 #68
Ep 3

Ri muito o mesmo doutor na cena de novo.. pra dizer a mesma noticia rsrs
Responder
 #69
EP 04

Achei que um episódio focado no Erec sama iria me desagradar, mas muito pelo contrário, gostei e ainda por cima criei respeito por esse cara Icon_e_biggrin
Espero que de algum jeito as bolas dele se curem e assim ele possa dar continuidade à sua linhagem, pois esse cara merece Icon_lol
Responder
 #70
Ep.04

Não esperava que o drama do Erec ter perdido as bolas fosse tão longe.
Fiquei com dó dele, que drama.
Achei interessante o poder que ele despertou. DT vai ter trabalho.

Momentos WTF:

[Imagem: tumblr_mcmlghDutl1qb4zwjo1_500.jpg]

No próximo episódio, como Mariandale virou trap Icon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes