Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Ixion Saga DT


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:51.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #31
nossa, é paródia? não fazia ideia. vou dar uma olhadinha depois Icon_lol
Responder
 #32
Em tempos de De SAO, BToooooooooooooooooooooooooooooM, é vergonhoso soltar algo assim.
Porém, acho que estou com meu gosto em alta, não ví motivos para dropar ainda.
O Fato de ser 24 vai pesar muito com o tempo.
Responder
 #33
A bota do cara valeu o epi kkkkk
Responder
 #34
(08/10/2012, 19:31)barafael Escreveu: A bota do cara valeu o epi kkkkk

De fato, muito estilosas Icon_e_biggrin
Só estranhei o protagonista não ter problemas para andar/correr com tais sapatos, eu torceria meu pé facilmente com um salto daqueles Icon_rolleyes
Responder
 #35
Esse anime aqui pode ser um daqueles "é ruim mas é legal". Até deu pra rir em alguns momentos. O negócio é que como esse anime terá 24 episódios, torcer para que a qualidade do anime não vá ao subsolo.

(08/10/2012, 21:35)xKaiaK Escreveu: De fato, muito estilosas Icon_e_biggrin
Só estranhei o protagonista não ter problemas para andar/correr com tais sapatos, eu torceria meu pé facilmente com um salto daqueles Icon_rolleyes
É a mágica dos animes.
Aqueles cavaleiros de branco também são meio estranhos, as cabeças parecem meio estranhas pro porte físico deles.
Responder
 #36
Por enquanto vou acompanhar, dei umas boas risadas aqui.
Responder
 #37
drop...

nem achei tão ruim...
mas tempo ta curto... preciso tempo para estudar, ler LN e VN...
e além de que é muito shonen para meu gosto...
Responder
 #38
Ixion >>>>>>>>>>>>>>>> SAO Icon_lol

sério, eu ri. se Aoi Sekai não for tão legal quanto espero, vejo esse no lugar.
se os dois forem bons, ferrou D:
to meio na mesma do martec, garimpando coisas.
Responder
 #39
E não é que foi um episódio legal? sério, tava achando que nem rir eu iria, mas até que ri bastante. Vou acompanhar, mas se começár a ficar chato, é drop na hora.



Achei a voz cara do cabelo branco parecida com a de algum personagem que eu já tinha assistido, quando fui ver no MAL, esse seyuu tem vários personagens bons! acho que ele tá fazendo esse anime só pra ganhar uma grana extra...
Responder
 #40
(09/10/2012, 16:12)Hajimee Escreveu: E não é que foi um episódio legal? sério, tava achando que nem rir eu iria, mas até que ri bastante. Vou acompanhar, mas se começár a ficar chato, é drop na hora.




Achei a voz cara do cabelo branco parecida com a de algum personagem que eu já tinha assistido, quando fui ver no MAL, esse seyuu tem vários personagens bons! acho que ele tá fazendo esse anime só pra ganhar uma grana extra...

Depois que voce comentou, fui ver, e é o Kamiya, qualé Icon_eek
Esse cara é mto arroz de festa, tá em todas... desde coisas ótimas até aleatórias...
Mais um motivo pra eu continuar vendo Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes