Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Ixion Saga DT


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:51.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #11
(25/09/2012, 21:01)nando3d Escreveu: Densetsu no Yuusha era desequilibrado. Tinha mais episódios sonolentos do que realmente bons.

Discordo de sua opinião, apenas o 15 que era repeteco que achei desnecessário. Achei até parecido em alguns pontos parecido com o mitológico Slayers.
Responder
 #12
Temática medieval não me agrada. Vou passar.
Responder
 #13
24 eps., oficial.
Responder
 #14
Tive coragem para acompanhar Sengoku Collection, mas isso aqui não vou conseguir. :?
Responder
 #15
Mais um anime fugitivo dos anos 90. Mas é uma bosta. O nome do anime devia ser Lixion Caga PQP. A Op é mais brega que o Falcão, o anime é todo toscamente desenhado e ainda tem travecos. Sem contar que o que parece ser a história é totalmente genérico.

[14:26:10] <&rapier> gfkgadifgadigadgf
[14:26:15] <&rapier> anime está me forçando a deletá-lo
Responder
 #16
Eu vi no oppaisubs, mas acho que passarei direto. Nada ali me agrada.
Responder
 #17
Rapier está generoso nessa temporada Sorrisão
Responder
 #18
Ep 01


Eu ri pra caralho do inicio a abertura.. que porra é aquilo... D..D...D...D !!!

O anime realmente é tosco mas eu ri muito. Vou continuar vendo mas não sei até vou aguentar assistir isso. Vou tentar ver mais pela comédia mas se nem isso tiver me agradando é drope.

Há um travesti, tem uma anã violenta e um bruta monte que parece ter hemorroida pela cara que tem, por fim o idiota, bobalhão e palhaço do protagonista que não quer morrer virgem.

Eu chorei de ri quando ele deu o chute nos quiba do cara Icon_lol, o cara se prepara para dar o super mega hiper giga ataque.. aew vem ele e dar um chute nas bolas do cara, huahauhua

[Imagem: avZnr.jpg]

[Imagem: 3gyEW.jpg]
Responder
 #19
Se você gostou de tal anime, tem Arad Senki que é parecido.
Responder
 #20
(07/10/2012, 18:45)rapier Escreveu: Se você gostou de tal anime, tem Arad Senki que é parecido.

Eu já tentei ver esse, mas dropei no 7. Achei ele repetitivo, não sei se melhorava depois.

Esse aqui a historia é uma bosta mas me rendeu algumas risadas.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes