Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Medaka Box Abnormal


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:45.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #121
Reborn ficou um tempão no sobe e desce.

Enquanto estiver vendendo tankohon, a Shueisha deixa o mangá lá.

No máximo manda pra SQ quando não tem mais jeito.
Responder
 #122
pois é, reborn ele aumentava de posição por causa dos fanservices da amano, mas logo depois caia
odeio quando eles ficam enrolando com os mangas so pra vender, nisekoi ja ta indo pra esse caminho
Responder
 #123
Se não confirmarem uma 3ª temporada vou dar uma olhada no mangá, fiquei curioso com algumas coisas.
Responder
 #124
(28/12/2012, 22:35)H/u/nter Escreveu: Se não confirmarem uma 3ª temporada vou dar uma olhada no mangá, fiquei curioso com algumas coisas.

leia o manga é bem melhor !
Responder
 #125
(28/12/2012, 22:32)Dragneel04 Escreveu: pois é, reborn ele aumentava de posição por causa dos fanservices da amano, mas logo depois caia
odeio quando eles ficam enrolando com os mangas so pra vender, nisekoi ja ta indo pra esse caminho

Isso estragou todos mangás do Obata/Ohba.

Eles deviam largar aquela revista Icon_lol
Responder
 #126
(28/12/2012, 22:54)jasque Escreveu: Isso estragou todos mangás do Obata/Ohba.

Eles deviam largar aquela revista Icon_lol
em relação a eles n consgio reclamar mt
so vi DN e bakuman
DN, como foi um dos primeiros que vi n consigo ver ele como ruim(ruim na metade em diante, que todo mundo reclama) mas entendo a frustação da maioria
e com bakuman mesmo sabendo que enrolaram muito, e bota muito(ainda n consigo entender como PCP n virou anime, foi uma das piores desculpas que ja vi,alem de no final fizeram meio nas coxas, dava pra perceber que nem eles mais aguentavam o manga haha, anyway, mesmo com esses pontos baixos gostei mutio do trabalho no geral, é um dos meus mangas favoritos
Responder
 #127
(28/12/2012, 23:05)Dragneel04 Escreveu: em relação a eles n consgio reclamar mt
so vi DN e bakuman
DN, como foi um dos primeiros que vi n consigo ver ele como ruim(ruim na metade em diante, que todo mundo reclama) mas entendo a frustação da maioria
e com bakuman mesmo sabendo que enrolaram muito, e bota muito(ainda n consigo entender como PCP n virou anime, foi uma das piores desculpas que ja vi,alem de no final  fizeram meio nas coxas, dava pra perceber que nem eles mais aguentavam o manga haha, anyway, mesmo com esses pontos baixos gostei mutio do trabalho no geral, é um dos meus mangas favoritos

O Bakuman o Obata já tava desenhando de qualquer jeito no final...

E DN apareceu muito personagem que nem deveria existir lol

Se bem que é mal de revista semanal, Love Hina também enrolou bastante na época
Responder
 #128
(28/12/2012, 23:06)jasque Escreveu: O Bakuman o Obata já tava desenhando de qualquer jeito no final...

E DN apareceu muito personagem que nem deveria existir lol

Se bem que é mal de revista semanal, Love Hina também enrolou bastante na época

Os mangás que existiam em Bakuman eram melhores que o próprio Bakuman. Cada idéia boa que tinha ali.

Love Hina eu percebi a enrolação quando eu li. Aquele lance da história estar quase completa e do nada a Naru foge pra longe e todo mundo vai atrás. Se eu não me engano, isso aconteceu 2 vezes, igual o lance do Nanamime.



Ep.12 Final

Bom, o final foi no episódio passado. Komugawa é interessantíssimo. Estou no começo do arco dos negativos. Bom demais.

Esse episódio me revelou como eram os negativos antes de virem pra escola da Medaka, como por exemplo a presidente do conselho estudantil. Ela luta com o Zenkichi e a mãe dele. Na verdade ela queria se casar com ele!
Responder
 #129
(31/12/2012, 02:34)nando3d Escreveu: Os mangás que existiam em Bakuman eram melhores que o próprio Bakuman. Cada idéia boa que tinha ali.

Love Hina eu percebi a enrolação quando eu li. Aquele lance da história estar quase completa e do nada a Naru foge pra longe e todo mundo vai atrás. Se eu não me engano, isso aconteceu 2 vezes, igual o lance do Nanamime.

Poisé e o próprio Ken Akamatsu falou em uma entrevista que eles tavam enrolando, porque não tinha muita história pra enxer xDD

Final já tava decidido e tal.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes