Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Medaka Box Abnormal


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:45.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #81
Ep.04

Eu não sei porque, a luta meio que perde o impacto. Eu acho que a culpa é da arte e da trilha sonora.

Bom, ao menos ficou decente. A próximo luta é uma das melhores do arco. Espero que tudo ocorra bem. Só quero ver se vão censurar muito.
Responder
 #82
Medaka Box II - Episódio 05

A luta do Zenkichi não foi completamente ruim, mas prefiro como foi no mangá.

É como o nando3d disse, no anime as lutas tendem a perder o impacto.
Responder
 #83
Episodio 5 : foram 4.5 capitulos (33-36 e metado do cap 37), Apesar de ter usado mais capitulos nesse episodio, não axei ruim finalizaram a historia ja pronta pra proxima luta, e por ser uma luta não ficou arrastado os 4 capitulos nesse episodio.

+ como sempre no manga as cenas tem muito + impacto que no anime.

proximo episodio aparece a Naze e a Koga
Responder
 #84
Ep.05

Interessante. Adorei essa parte, o Zenkichi é muito foda.

Agora não sei porque omitiram o flashback do Munakata. Se eu não me engano, o flashback mostrava ele agindo como assassino. Assim, fazia mais sentido quando o Zenkichi disse que aquilo era uma farsa.

Mas ficou interessante ainda assim.
Responder
 #85
Episodio 6 : foram 3.5 capitulos (metade final do cap 37-40)

Não tem muito oque comentar do episodio, mostra o passado do Akune, aparece bem de leve o kumagawa e o começo da lutra entre a koga e Akune,
esperando proximo episodio
Responder
 #86
Ep.06

Flashback do Akune. Eu não lembrava muito disso.

Quero ver logo sobre a Naze da calcinha de bolinhas Icon_lol

O backstory dela é foda.
Responder
 #87
Episodio 7 : foram 2 capitulos (do cap 41-42) esse anime tem um ritmo muito estranho @_@ não segue um padrao.

episodio do passado da naze... não gosto muito dessa parte entao nen vo comentar + nada ^^

o proximo episodio é bem + interessante
Responder
 #88
(25/11/2012, 20:56)Kira Sama Escreveu: Episodio 7 : foram 2 capitulos (metade final do cap 41-42) esse anime tem um ritmo muito estranho @_@ não segue um padrao.

E era pra ser todo episódio = 1 capítulo?
Responder
 #89
(25/11/2012, 21:01)Juumonji Escreveu: E era pra ser todo episódio = 1 capítulo?

não , mais como disse nos posts se vc for ver varia de ter 4.5 capitulos a 2 capitulos em um so episodio.
Responder
 #90
Ep.07

Bom, tivemos o plot da Naze, ou melhor, da Kurokami Kujira. Ela é uma das minhas personagens favoritas da série.
Eu acho engraçado ela teimando em ter que sofrer ainda mais Icon_rolleyes

[Imagem: tumblr_me0fxx63ya1rrvpdmo1_500.png]
[Imagem: tumblr_me0fxx63ya1rrvpdmo2_500.png]
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes