Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure


Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
 #621
Vi os 6 episódios que faltavam de uma vez ^^

Gostei bem mais da parte 2 que da parte 1.

Mal posso esperar pela continuação, bem que podiam anunciar pra esse ano...
Dessa vez tem que ser 52 eps lol
Responder
 #622
Desatrasei agora.

Manly tears a cada episódio. Prefiro a parte 2 por causa do Stroheim. Também porque o segundo Jojo é mais malandro e tem mais estratégias e dorgas nas lutas.
Responder
 #623
Eu me diverti mais com a parte 2

Mas o início foi muito especial pra mim, principalmente porque gosto tanto de animes históricos quanto de sci-fi. 

E a a primeira fase fica bem encaixada no contexto histórico que pretende apresentar tanto nas falas, disputas, questões de honra quanto no vestuário.
Responder
 #624
Parece que a nova temporada foi anunciada hoje na WSJ.
Responder
 #625
(15/10/2013, 07:49)Thanos Escreveu: Parece que a nova temporada foi anunciada hoje na WSJ.

Icon_e_surprised

Não consigo dar like, desculpa.

Se 2014 já estava bom, agora então... vai ser um ano very, very awesome. 

DIIIOOO!!!
JOTAROOO!!!
IGGY!!!

Oh god...
Responder
 #626
(15/10/2013, 07:49)Thanos Escreveu: Parece que a nova temporada foi anunciada hoje na WSJ.

Nada me deixaria mais feliz *0*
Responder
 #627
Episódio 9:
Coitado do Jonathan... morreu segurando a cabeça do Dio.
Essa cabeça voando do Dio foi muito Zardoz feelings.

Ah, sim. Estou vendo só agora. XD
Responder
 #628
(02/01/2014, 23:34)nightdragoninja Escreveu: Episódio 9:
Coitado do Jonathan... morreu segurando a cabeça do Dio.
Essa cabeça voando do Dio foi muito Zardoz feelings.

Ah, sim. Estou vendo só agora. XD

A parte 2 é ainda melhor imo
Responder
 #629
Espero que seja mesmo @jasque eu fiquei com muita pena do Jonathan que só se ferrou depois que conheceu o Dio. Até a lua de mel dele não deu certo.

Episódio 10:

Esse anime é bizarro mesmo. Acho que o L-elf aprendeu um pouco com esse Joseph Joestar, no lance da tampinha da garrafa. O cara lançou uma tampinha de coca e conseguiu cortar o dedo do policial! Icon_eek
E ele é bem malandro. Em nada lembra o cavalheirismo do avô. Mas tem a voz sexy do Tomokazu Sugita!
Não imaginei que esse anime fosse tão violento. Tem cada cena que... cruzes! Fiquei chocada!
Porra, Straights foi se revelar décadas depois que era um fdp! Não acredito que ele matou o Speedwagon que era brodagem...
E a Erina depois de velha parece... o Ozzy Osbourne. Icon_e_confused
Esse foi o episódio mais inacreditável também. De onde o Jojo tirou aquela metralhadora???
Responder
 #630
(03/01/2014, 00:29)nightdragoninja Escreveu: Espero que seja mesmo @jasque eu fiquei com muita pena do Jonathan que só se ferrou depois que conheceu o Dio. Até a lua de mel dele não deu certo.

Se estiver esperando que não tenha mais coisas tristes pode esquecer.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes