Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure


Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
 #611
o dio da parte 3 é apelão não só por ser forte, mas por não ter pena e ficar spellando sem parar... é engraçado ver Icon_lol
Responder
 #612
(07/04/2013, 01:58)Thanos Escreveu: Sim, de certa maneira. Não fisicamente, mas com poderes diferentes.

O Dio da parte 3 é extremamente apelão.

Deu vontade de pular Battle Tendency para começar Stardust Crusaders.
Responder
 #613
(07/04/2013, 01:51)leokun Escreveu: Para mim isso é JoJo's, não gostar disso é o mesmo que não gostar de 99% de JoJo's.

Sei lá, não que eu não goste, nem que eu queira cobrar realismo, mas foram detalhes que meu OCD não deixou passar.Icon_lol
Acho legal os absurdos, mas sempre tem a voz na cabeça "olha a merda que tu tá assistindo".Icon_lol
Responder
 #614
(07/04/2013, 02:08)Dodi Escreveu: Sei lá, não que eu não goste, nem que eu queira cobrar realismo, mas foram detalhes que meu OCD não deixou passar.Icon_lol
Acho legal os absurdos, mas sempre tem a voz na cabeça "olha a merda que tu tá assistindo".Icon_lol

Acho que pensei um pouco assim no começo do anime, mas logo passou. Icon_lol
Responder
 #615
Inb4 o povo vai se lembrar ou até comparar JoJo com a parte 3 lol. (apesar de que so tem algumas coisas em comum), que vai ser os stands e as referencias as cartas de tarô no nome.
Responder
 #616
Meu deus que história fodástica, esperando ansiosamente a parte 3

E botem spoiler na porra da tag de spoiler
Responder
 #617
Simplesmente perfeito. Quero a parte 3 logo!!!
Responder
 #618
Palavras não podem expressar o quanto esse anime foi foda. Nota 10 glorificada.
Ancioso d+ pela parte 3. Sobre o Dio da parte 3 ser op eu concordo, mas acho que se o Cars não tivesse sido exilado, o Dio não seria muito problema pra ele...
Responder
 #619
final épico, qdo vc pensa que o Cars não pode ficar mais... FABULOUS, ele te surpreende Icon_lol
daí ele navegará pelo universo como um asteróide fabulous até bater na Tardis e...ok

e Joseph troll até o último segundo, aparecendo vivo e até casado. a segunda metade do anime com a primeira abertura de fundo ficou fuderosa.

e que venha parte 3 com DEUS de voltaharskdosjdoshncxisahpwd´q
Responder
 #620
[Imagem: MzoykoR.jpg]
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes