Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
 #301
(31/03/2013, 21:04)Bruno Jordani Escreveu: E assim o anime de bakuman passa por nossas vidas, como uma ferrari alugada que vira a esquina... Icon_lol

(31/03/2013, 21:49)leokun Escreveu: Eu ri. Icon_lol

Eu também Icon_lol
Responder
 #302
Vossas senhorias tem idéia do que é ter um comentário fermentando na cabeça durante 6 fucking meses? Icon_lol

Quando eu postei eu senti um peso sendo tirado das minhas costas. É como se eu tivesse com um piano no ombro e chegasse Chuck Norris dizendo ''Vem cá filhão, deixa que eu coloco no lugar pra você..''
Responder
 #303
(31/03/2013, 22:39)Bruno Jordani Escreveu: Vossas senhorias tem idéia do que é ter um comentário fermentando no cabeça durante 6 fucking meses? Icon_lol

Quando eu postei eu senti um peso sendo tirado das minhas costas. É como se eu tivesse com um piano no ombro e chegasse Chuck Norris dizendo ''Vem cá filhão, deixa que eu coloco no lugar pra você..''

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #304
(31/03/2013, 22:39)Bruno Jordani Escreveu: Vossas senhorias tem idéia do que é ter um comentário fermentando na cabeça durante 6 fucking meses? Icon_lol

Quando eu postei eu senti um peso sendo tirado das minhas costas. É como se eu tivesse com um piano no ombro e chegasse Chuck Norris dizendo ''Vem cá filhão, deixa que eu coloco no lugar pra você..''

valew a espera, ganhaste um like Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #305
(31/03/2013, 22:39)Bruno Jordani Escreveu: Vossas senhorias tem idéia do que é ter um comentário fermentando na cabeça durante 6 fucking meses? Icon_lol

Quando eu postei eu senti um peso sendo tirado das minhas costas. É como se eu tivesse com um piano no ombro e chegasse Chuck Norris dizendo ''Vem cá filhão, deixa que eu coloco no lugar pra você..''

Não, tu foi foda. Icon_lol
Responder
 #306
(31/03/2013, 21:04)Bruno Jordani Escreveu: E assim o anime de bakuman passa por nossas vidas, como uma ferrari alugada que vira a esquina... Icon_lol

E que comecem os likes para esse comentário!
(Eu fui um)
Responder
 #307
Ep.25 Final.

Bom, então finalmente Bakuman chega ao final.
O anime trabalhou o final beeeem melhor que o mangá. Deram uma alongada nos quadros dos capítulos 175 e 176, para ficar em 23 minutos. Foi bom, pois assim todo o elenco foi lembrado no final e cada um teve um destino. É bacana quando isso acontece.

O beijo tbm ficou melhor trabalhado, assim como o pós-ending.

No geral, essa temporada foi interessante por ter melhorado vários aspectos do mangá. Conseguiu diminuir o gosto amargo que foi os capítulos que ele abordou.
Nota 7,0.

[Imagem: tumblr_mkkmzpV37z1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mkkmzpV37z1rjdjqmo2_1280.jpg]
Responder
 #308
Episódio 25:

Ainda bem que acabou, não aguentaria mais uma temporada de Bakuman. Foi um dos finais mais chatos que já vi! O ápice do final poderia ser o começo de animes deles na TV e só. O romance desses dois abestados me dá enjoo! Um cara como o Mashiro pra mim é um frouxo, piá de prédio! Quanta enrolação pra pedir a guria em casamento, porra! Não curto essas coisas... parece novela da Globo que tudo acaba em casamento! Ainda bem que acabou! Chega de Bakuman!
Responder
 #309
Ep.25 - Final

Da uma sensação muito grande de nostalgia.
Eu amei acompanhar esse anime, principalmente pelo tema que ele propos, não o casamento, os mangás. Foi muito divertido conhecer um pouco da industria de mangás.
Bom, a promessa de casamento é uma coisa a parte, nunca fui a favor dela, mas é fofo ver a Miho e o Mashiro juntos, eu acho eles um belo casal, eu apenas queria um romance normal, mas fazer o que? As coisas foram assim e terminaram assim.
Apesar de tudo, a série sempre conseguiu me deixar com um sorriso durante os episódios, incluse o último.
Uma coisa que quero comentar...os personagens segundários, eles são a beleza do anime, é raro ver tantos personagens de segundo plano serem tão carismáticos assim.
Eu dei 9,0 a todas as temporadas, eu achei todas elas no mesmo níveis tem uma que pode ter me agradado mais que a outra mas no geral eu gostei bastante
Responder
 #310
Bakuman 3 - Episódio 25

Bom episódio...

É mesmo besta essa regra para o casal protagonista se casar, mas consegui ver o lado bom disso. O broxante romance ajudou o protagonista a se manter focado em seu objetivo de superar o rival.

Não lembrava do motivo para o Saiko ter comprado o carro, agora que sei o motivo, achei bem legal (mesmo assim, continua não combinando nada com ele). Todos os flashbacks do seu tio foram legais.

Nem tenho muito o que dizer sobre o episódio final ou sobre Bakuman no geral. Bem, tenho meus problemas com o mangá e anime, mas acabei ficando satisfeito com a obra em ambas as mídias. Não vou sentir saudade, não pretendo rever o anime ou reler o mangá. Enfim, apesar de tudo, não me arrependo de ter acompanhado.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes