Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #771
(22/06/2013, 21:32)AmagamiBr Escreveu: Ver o Kiss Yuuta x Rikka que faltou.

Valeu!

Se for esse o motivo, nem se anime demais. A relação deles não avançou praticamente nada (apesar da ajuda por parte da Shika)
Responder
 #772
(22/06/2013, 21:25)llNoNickll Escreveu: Ainda estão assim, mas as cenas com elas estão divertidas. Sem contar que após o beijo rolaram uns olhares bem interessante entre as duas Icon_lol

Preciso ver este episódio, vou esperar ser lançado no AW.
Responder
 #773
bom ova, nem sabia q tinha saído e achei por acaso no nyaa
Responder
 #774
(22/06/2013, 21:03)llNoNickll Escreveu: Ep.13
Episódio bem divertido, apesar de:
- Relação do Yuuta com a Rikka não ter mudado nada;
- Makoto não ter conseguido se aproximar da Kumin (mas pelo menos não desistiu).
 
E quando pensei que ficaria tudo na mesma, eis que temos avanço em uma relação bem inesperada... com direito a beijo Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CQNIsJb.jpg]


Agora é esperar a 2º temporada e saber se vão desenvolver essa relação Sorrisão

Bem isso aí, e além disso esse beijo foi uma trollada sensacional, pois na cena que o Yuuta foi segurar a Rikka que ia cair só apareceu as bocas se beijando e não dava pra perceber de jeito nenhum que ia ser delas o beijo!  

Eu ri absurdos nessa parte! KKKKKKKKKKK
Responder
 #775
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!: Kirameki no... Slapstick Noel

Matando a saudade do anime com esse OVA. Foi um episódio bem legal, com as festas de natal.
Rikka e Yuuta tentaram avançar um pouco mais, mas não foram muito longe. Agora, foi sensacional o beijo entre a Dekomori e a Shinka. Eu ri demais, porque a cena foi bem troll, pois eu achei que tinha sido o beijo entre a Rikka e o Yuuta.
Hype alto pela segunda temporada.
Responder
 #776
Só eu que comecei a desgostar da série quando eles inseriram aquele drama idiota e ridículo?
Eu sempre fico preocupado com as séries de comédia que gosto, pois a maioria delas no epi. 8 aparecem um drama muito idiota, que me irrita e me sufoca quando assisto.
Da temporada passada teve hentai ouji. Por sorte, esse o drama não foi tão idiota quanto ao de chuuni, mas me irritou bastante em alguns episódios em que ele foi mais focado.
Por essas e outras que minha comédia favorita é Joshiraku.
Responder
 #777
O jeito foi desenterrar o tópico (por conta de Kinmosa) Icon_lol
Spoiler: Novel  
Pelo que li e entendi, a Shinka nunca foi opção para o Yuuta, sempre foi a Rikka. E o protagonista é lolicon. Icon_lol
Até o amigão lá reparou.
Responder
 #778
(06/08/2013, 22:59)manju Escreveu:
O jeito foi desenterrar o tópico (por conta de Kinmosa) Icon_lol
Spoiler: Novel  
Pelo que li e entendi, a Shinka nunca foi opção para o Yuuta, sempre foi a Rikka. E o protagonista é lolicon. Icon_lol
Até o amigão lá reparou.

Tipo... não entendi o motivo do post Confused2

Estávamos falando do beijo da Shinka com a Sanae e você inseriu o Yuuta? Isso seria um desejo que tenhamos um ménage à trois?? Acho que em algum momento partimos para caminhos distintos demais Icon_lol
Responder
 #779
(06/08/2013, 23:06)llNoNickll Escreveu: Tipo... não entendi o motivo do post Confused2

Estávamos falando do beijo da Shinka com a Sanae e você inseriu o Yuuta? Isso seria um desejo que tenhamos um ménage à trois?? Acho que em algum momento partimos para caminhos distintos demais Icon_lol
Na verdade, é mais por conta das diferenças entre o anime e a LN. (E da parte do fanservice que foi cortada).
Responder
 #780
(06/08/2013, 23:09)manju Escreveu:
Na verdade, é mais por conta das diferenças entre o anime e a LN. (E da parte do fanservice que foi cortada).

Aahhh! Entendi agora Icon_e_biggrin
Nem ligo muito para o fanservice cortado, pois a "ausência de pantsus" ou coisas do tipo não fez falta (pelo menos para mim). Quanto a Shinka x Yuuta... foi algo que nunca acreditei (considerava mais provável ela ficar com o Makoto do que escolher o Yuuta).
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes