A qualidade só deve estar boa pra ver online, porque pelo que eu vi no nyaa é 704 x 396, que é bem ruim. Como 90% das pessoas fazem download e não assistem online, além de quererem ver com qualidade boa( SD, HD), os subs não devem pegar esses episódios pre-air. Pode ser que algum lance, mas acho que vão esperar pra lançar semana que vem
Tou assistindo aki, e tá bem boa a qualidade, mto melhor que Ebiten, a qualidade tá semelhante aos mp4 desses sites de reencode.
Tem cara de ser o queridinho de muita gente da temporada esse anime.
Achei engraçado que o ranking há mtos nomes de tenistas famosos como Guga, Agassi, Rodick.
A loirinha é gostosinha de corpo no anime.
Foi isso que percebi, passei rapido só pra ter uma primeira impressão, acho que acompanharei até o fim, gostei do clima do anime.
Obs: Tomara que não tenha essa censura besta no final do episodio 2 na versão de tv(Cortaram a cena que o cara chupa as tetas da loirinha). Seria broxante.
Não só censuraram, como pegaram um flashback lá do quinto ou sexto volume e colocaram no episódio 2, o que foi tosco. No mangá, a garota fica sendo um mistério, até ele descobrir quem ela é, mas no anime revelam tudo para o espectador no flashback logo que ela aparece, o que não vejo motivo para ter sido feito.
E tem o fato que no flashback várias cenas nem foram censuradas, foram é completamente alteradas para serem mais leves.
Acho que só para quem viu o anime o que eu disse não vai fazer diferença ( a não ser a censura). Mas mudar algo básico que nem tinha necessidade, não vejo motivo.